👻

243 posts

👻

👻

@cecritmoforte

Nada de novo no front

Katılım Nisan 2025
84 Takip Edilen9 Takipçiler
👻
👻@cecritmoforte·
@toddnho @AdrielAAB @mmarccs Qualquer cidade desenvolvida do interior de SP é infinitamente melhor que a capital ou RJ.
Português
2
0
0
324
tabris
tabris@toddnho·
@AdrielAAB @mmarccs pessoal que não é daqui não consegue entender o capital cultural que essas cidades tem, são cidades são surreais e qualquer bairro de classe média alta ESMURRA os bairros mais nobres de todas as outras cidades do país.
Português
6
1
19
3.2K
👻
👻@cecritmoforte·
Se a França ganhar essa Copa do Mundo, vai ficar difícil dar a bola de ouro pro Mbappé em.
Português
0
0
0
11
👻
👻@cecritmoforte·
@camarada_wood No fundo o Neymar vai se tornar um “Zico”. Por não ter ganhado uma bola de ouro e principalmente uma Copa, não vai ter o real reconhecimento do tamanho do jogador que foi.
Português
0
0
0
325
Camarada Wood
Camarada Wood@camarada_wood·
O Neymar vai cair em um fenômeno que vou chamar de “fenômeno Kevin Garnett”. Sabe aquele jogador que, com certeza, foi um dos 10 melhores a praticar o esporte chamado basquete? Ele se chamava Kevin Garnett. O difícil [quase impossível] é explicar isso para o público médio do basquete. O que eu sinto é que, no final das contas, nós, brasileiros, vamos ter que conviver eternamente com a “raiva que dá” de ver o Neymar sendo desmerecido e colocado abaixo de jogadores que jogaram muito menos que ele, principalmente pela mídia estrangeira. Isso já acontece e vai continuar acontecendo cada vez mais, até se tornar algo praticamente impossível de reverter do ponto de vista narrativo. E sabe o pior? É muito difícil contra-argumentar. A gente sabe que o Neymar foi melhor, mas os títulos e os feitos não vão conseguir sustentar a narrativa do nível técnico individual que ele tinha. Porque, na hora de comparar o que eles venceram e como isso aconteceu, o Neymar vai ficar estranhamente atrás. Por exemplo: eu acredito fielmente que o Kevin Garnett foi um jogador de basquete melhor que o Nikola Jokic, mas já aceitei o fato de que o público médio nunca vai enxergar dessa forma. E tá tudo bem. O Neymar foi melhor que o Dembélé, mas essa discussão está muito perto de virar murro em ponta de faca.
Noite de Copa@Noitedecopa

Gols e assistências pelo PSG em MATA MATA de Champions: 🇫🇷 Dembele: ⚽⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽⚽⚽⚽⚽🅰🅰🅰🅰🅰🅰🅰 🇧🇷 Neymar: ⚽⚽🅰🅰🅰🅰🅰🅰

Português
530
311
7K
1.4M
👻
👻@cecritmoforte·
@opiniaoceleste Eu também manteria ele. Mas será que a torcida vai manter a confiança depois que ele errar em uns dois jogos em sequência, ou errar em um que pode custar uma eliminação? Torcida quando ganha é só elogios, quando perder já vem com lista de despensa.
Português
1
0
2
264
Opinião Celeste
Opinião Celeste@opiniaoceleste·
Na boa?! Pega a grana que iriam gastar com goleiro e investe em jogador de linha. Otávio dá conta do recado!
Opinião Celeste tweet media
Português
71
60
2K
37.4K
👻
👻@cecritmoforte·
@JoaoBat81427826 @And_Rafaell @itatiaia Eu conheço 80% de Ipatinga. Tô falando num geral e não baseado em uma pessoa ou outra, igual aos seus avós. De um modo geral, as pessoas não conversam iguais ao Tubarão, nem no Vale do Aço e nem em lugar nenhum em Minas.
Português
1
0
0
80
Joao Batista
Joao Batista@JoaoBat81427826·
@And_Rafaell @cecritmoforte @itatiaia Ele mal saiu de contagem. Já capital realmente as pessoas não tem sotaque, como quase não possuem as pessoas de qualquer capital cosmopolita. Mas se experiência individual importa, como ele acha que importa, meus avós tem sotaque fortíssimo igual o tubarão e vieram do vale do aço
Português
2
0
0
66
Itatiaia
Itatiaia@itatiaia·
Gustavo Tubarão sai em defesa do sotaque mineiro e rebate Gilmar Mendes 🎥Reprodução | Redes Sociais 📲 Leia mais em Itatiaia.com.br
Português
384
635
5.2K
1.2M
👻
👻@cecritmoforte·
@elemsm00 @NoFilterFFC So tinha torcida do Botafogo nesses jogos ai? Pq contra a chape, só tinha torcida do Cruzeiro
Português
2
0
0
98
👻
👻@cecritmoforte·
@marco_crj @NoFilterFFC Botafogo e Fluminense tem torcidas nacionais, mas mesmo assim não são maiores que as torcidas do Cruzeiro, Inter e Grêmio, consideradas regionais. É aceitar que dói menos.
Português
2
0
1
106
👻
👻@cecritmoforte·
@JoaoBat81427826 @itatiaia Eu conheço os 4 cantos de Minas Gerais. Já trabalhei em todas as regiões do estado.
Português
1
0
0
154
👻
👻@cecritmoforte·
@escape056 Da pra ver a janela do meu quarto
Português
0
0
0
63
AmazingCities
AmazingCities@escape056·
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷
AmazingCities tweet media
Português
9
125
1.7K
23.4K
👻 retweetledi
Cruzeiro 🦊
Cruzeiro 🦊@Cruzeiro·
Feliz Páscoa, Nação 🦊 Que o amor e a esperança renasçam em nossos corações neste dia especial. 💙
Cruzeiro 🦊 tweet media
Português
921
3.3K
33.5K
674.7K
👻
👻@cecritmoforte·
@Iron_fall MH tá jogando errado. Ele não é nem primeiro volante e nem segundo. Ele joga de terceiro homem de meio campo, mais avançado. Enquanto jogar dessa forma aí, vai jogar mal e sobrecarregar os marcadores do meio.
Português
1
0
1
43
Iron Luiz
Iron Luiz@Iron_fall·
Cruzeiro vinha controlando o jogo até sofrer o primeiro gol. Depois voltou a ser o time afobado que corre de forma desordenada agindo primeiro e pensando depois. Terrível o primeiro tempo de Gerson e Matheus Henrique, o último mal posicionado nos dois lances que geraram gols. Deram muito espaço e não foram capazes de organizar o meio. Na direita, William voltou a ser o jogador petulante de outros carnavais. Intragável. O ataque sofre do mesmo problema de sempre. Falta qualidade e atitude. Arroyo e Christian mal tocaram na bola. Kaio Jorge isolado. É um elenco cheio de problemas que todos nós já cansamos de apontar, mas que foi negligenciado pela diretoria. Jogo contra o Vitória deu um alento, mas é isso aí. Não vai ter milagre quando falta qualidade.
Português
9
5
77
3.4K
👻 retweetledi
Cruzeiro 🦊
Cruzeiro 🦊@Cruzeiro·
Artur Jorge é o novo técnico do Cruzeiro! 🦊💙 O treinador, campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, chega ao Cabuloso com contrato válido até o final de 2027! A comissão técnica de Artur Jorge, formada por André Cunha, assistente técnico, João Cardoso, assistente técnico, Tiago Lopes, preparador físico, e Rodrigo Mira, analista de desempenho, também inicia o trabalho no clube nos próximos dias! Que seja uma excelente trajetória, Artur Jorge e comissão! Deixe sua mensagem de boas-vindas, Nação.
Cruzeiro 🦊 tweet media
Português
1.1K
2.9K
20.2K
863.4K
Futraiz_fc
Futraiz_fc@futraiz_fc·
"Como a torcida do Cruzeiro, Grêmio e Vasco tem torcidas próximas nas pesquisas?" Simples o Cruzeiro tem Minas, um estado populoso metade pra ele, o Grêmio também com metade do RS, SC e oeste do PR.
Futraiz_fc tweet media
Português
113
20
558
90.3K
👻
👻@cecritmoforte·
@RenatoRIO5 @CRVGbjorn3 @futraiz_fc No resto do Brasil, ok. Mas na região sudeste a do torcida do Cruzeiro é maior. Metade do RJ é flamenguista e a outra metade é disputada por 3 torcidas. SP se divide entre as torcidas de lá. ES é pequeno e a maioria é Flamenguista tbm.
Português
0
0
0
25
Renato RIO ◤✠◢
Renato RIO ◤✠◢@RenatoRIO5·
@cecritmoforte @CRVGbjorn3 @futraiz_fc Vamos chutar que metade de MG seja cruzeirense. Ok. É muita gente. MG tem 10% da população brasileira. Mas saiu dali é um massacre pro Vasco no resto do Brasil. Nao tem como a do cruzeiro ser maior so por causa de MG
Português
1
0
0
60
👻
👻@cecritmoforte·
@CRVGbjorn3 @futraiz_fc Cruzeiro tem mais torcida que o Vasco na região Sudeste. Vocês só superam a gente pq tem torcedor no Norte e Nordeste. MG é gigante e não tem nenhuma torcida única que supera a gente em qualquer região do estado. Se juntar times paulista ou carioca sim, mas uma única torcida não
Português
3
0
2
207
✠ Björn Ironside ✠
✠ Björn Ironside ✠@CRVGbjorn3·
@futraiz_fc Cruzeiro não tem 50% de MG. Pode pegar qualquer pesquisa realizada dentro de MG, a maioria delas aponta na faixa de 30 a 35%. O Cruzeiro tem na casa dos 8 milhões de torcedores. O Vasco tem 12 milhões no mínimo, e inclusive supera o Cruzeiro em algumas cidades dentro de MG.
Português
1
0
49
1.4K