agatha
206.7K posts

agatha retweetledi
agatha retweetledi
agatha retweetledi
agatha retweetledi
agatha retweetledi
agatha retweetledi
agatha retweetledi
agatha retweetledi

agatha retweetledi

gente ela só tá feliz de ser mãe
vocês são meio doentes nmrl
atleticANA@killjoyduelista
nada contra ela (mesmo), mas esse papo vindo de quem tem vários privilégios, dinheiro e n precisa trabalhar num clt/6x1/longe de casa/muitas horas por dia sempre me irrita TANTO. tipo, tá tudo bem vc amar ser mãe, mas a sua realidade n é régua sabe?! falta ter mais noção, sei lá
Português
agatha retweetledi














