Charlene De Nara

1K posts

Charlene De Nara banner
Charlene De Nara

Charlene De Nara

@chasouza

Eu gosto de, e sei fazer tanta coisa que nem caberia aqui.

São Paulo, Brasil Katılım Nisan 2009
248 Takip Edilen1.3K Takipçiler
Charlene De Nara
Charlene De Nara@chasouza·
@firstklove Se não me engano tenho soro lá também. Desculpa o monte de respostas é que eu tô lembrando aos poucos das coisas.
Português
0
0
0
2
cici
cici@firstklove·
@chasouza oi charlene, tudo bem? somos da capital de são paulo, manda um email pro pessoal responsavel pela área de doações por favor! desapego@catland.org.br
Português
1
0
6
1K
Charlene De Nara
Charlene De Nara@chasouza·
@firstklove Mando sim, assim que chegar em casa. Já vou ver o que ainda tenho lá e mando a lista no e-mail pra ong.
Português
1
0
0
9
Charlene De Nara retweetledi
borvior
borvior@borvior·
sejamos sinceros ninguém precisa mais do que isso pra viver bem
borvior tweet media
Português
298
120
2.5K
286.3K
Charlene De Nara retweetledi
Iza🇧🇷
Iza🇧🇷@izam7858·
@Nandaresponde Nunca ajude um fodido sem antes saber prq ele está fodido
Português
2
2
496
14.8K
Charlene De Nara retweetledi
Áɢ 𐙚
Áɢ 𐙚@agsurtos·
Eu nunca senti ABSOLUTAMENTE NENHUMA energia extra tomando energético, para mim vocês são todos atores
Português
1.2K
19.2K
84.2K
1.5M
Charlene De Nara
Charlene De Nara@chasouza·
@sacedjane @capalbinho @jane4561313 Também coloco o vidro separado, se estiver quebrado dentro de um pet ou embrulhado em jornal, e com um recado de vidro quebrado e se tiver inteiro coloco em alguma caixa ou sacola mais rígida mas sinalizado que é vidro também.
Português
0
0
0
200
Jane 💫
Jane 💫@jane4561313·
. .. hoje um rapaz me parou na rua e logo foi falando : ñ se assuste, não sou ladrão nem quero dinheiro. Estou desmaiando de fome,vc paga algo p eu comer? (na esquina tinha uma lanchonete)fomos lá . -Posso pedir esse x bacon? - Posso pegar coca de 600 ml ?🥹
Português
71
79
15.2K
1.3M
Charlene De Nara
Charlene De Nara@chasouza·
@capalbinho @jane4561313 Por isso aqui em casa separamos tudo o que é reciclável pra eles não precisarem revirar e aí deixamos escrito no saco que ali só tem lixo que não serve mais, lavamos caixas de leite, garrafas e tudo certinho pra eles. Nem tanto pra não sujarem o chão, mas pela dignidade mesmo.
Português
2
0
31
1.1K
Tiago Capalbo
Tiago Capalbo@capalbinho·
@jane4561313 Eu não consigo fingir que nada acontece. Eu moro no bairro do Paraiso e os moradores reclamam no grupo do predio que os catadores sujam as nossas calçadas. Depois desse eu sai do grupo… a pessoa está numa situação de catar lixo e vc julgando da janela do condomínio. 😔
Português
2
0
247
10.7K
Charlene De Nara
Charlene De Nara@chasouza·
@oraulsena Trabalhei em um lugar, onde uma das gestoras mandou uma indireta em alto e bom som, que tinha uma mocinha que dava 18h já levantava pra ir embora. E a única que fazia isso era eu, pq era normal a maioria ir embora lá pras 21h.
Português
0
0
0
31
Charlene De Nara
Charlene De Nara@chasouza·
@MomOfAMushroom Me julgue, comprei uma dessa na Shopee uns bons tamanhos maiores que o meu. E uso de pijama no inverno.
Português
0
0
1
150
Charlene De Nara
Charlene De Nara@chasouza·
@profanegra Ah então vai dar bom, o legal desse que ele não deixa sensação melequenta. Então dá pra usar todo dia
Português
0
0
1
13
A Flintstone
A Flintstone@profanegra·
@chasouza No meu caso é pq perdi peso mto rápido num curto espaço de tempo
Português
1
0
1
13
A Flintstone
A Flintstone@profanegra·
O twitter me prometeu que agora meu cabelo vai parar de cair e de ser tão frágil, volto em 3 meses pra mostrar o resultado, obrigada amgs
A Flintstone tweet media
Português
13
2
420
18.7K
Charlene De Nara
Charlene De Nara@chasouza·
@profanegra Não sei o seu caso. Mas eu tive uma queda muito grande por causa de stress, de ficar buraco na cabeça. E depois outra por causa de um processo químico que a cabeleireira deixou tempo de mais um produto na minha cabeça. E em ambos os casos ajudou bastante.
Português
1
0
0
26
Charlene De Nara
Charlene De Nara@chasouza·
@GihOli05 @reporterenato Eles tem um problema com horário né? Vários relatos de pessoas que foram trabalhar lá e tiveram o horário trocado pq sim ou por motivos bem sem noção.
Português
0
0
0
17
GihOli05
GihOli05@GihOli05·
@chasouza @reporterenato Aguentou muito e ainda foi simpática, eu saí no minuto que minha gerente queria me mudar de horário, eles demitiram a menina que ficava de tarde e queriam que eu ficasse intermediário pra não terem que contratar outra pessoa. Tiveram que pegar duas no final kkkkk
Português
1
0
1
30
Charlene De Nara
Charlene De Nara@chasouza·
@GihOli05 @reporterenato Trabalhei em uma unidade deles por uma semana, era das 14h as 22h. Mas eu tinha que chegar a 13h, bater o ponto e trabalhar normalmente, chegava às 21h tinha que bater o ponto e ficar até às 22h.
Português
1
0
1
89
GihOli05
GihOli05@GihOli05·
@reporterenato Foi a Cobasi, mais agora elas se juntaram. Eu trabalhei na Cobasi era 6x1 com uma folga na semana o dia dependo da escala e 2 domigosnde folga. Na petz era fixo em um dia da semana e 1 único domingo no mês. E eles trabalham com equipe enchuta em níveis absurdos
Português
1
0
4
1.4K
🤘🏻
🤘🏻@bringmethelena_·
@chasouza Exatamente! Agora ela vai tirar, mas não é por medo da tragédia, só por preguiça de limpar segundo ela kkkk
Português
1
0
1
6
🤘🏻
🤘🏻@bringmethelena_·
Aí o troço desaba e “coitadinhas, o que fizeram pra merecer isso”
Português
7
1
8
1.1K
Charlene De Nara retweetledi
usuário
usuário@citousuario·
odeio aquela etapa da TPM em que vc tem NOÇÃO de que ta insuportável mas não consegue parar de ser chata ai entra em desespero e chora
Português
102
17.7K
62.2K
608.4K
Charlene De Nara
Charlene De Nara@chasouza·
@ultrwromantic Até comentei no outro post sobre ele ser meu favorito, ele é ótimo mesmo. Fora que lembra muito final de tarde ensolarada.
Português
1
0
0
714