Sabitlenmiş Tweet

Vou deixar um comentário aqui: eu fui uma fã de LOST há 22 anos atrás (muitos aqui não eram nem nascidos) e assim como era em LOST, eu curto teorizar e comentar coisas sobre #From 🤷🏻♀️
A graça da série é justamente essa: criar teorias e fazer nossa cabeça pensar 🤯
Curtir FROM é um dejavu pra quem acompanhou LOST com tanto afinco 👍

Português

















