lewy4m

2.8K posts

lewy4m banner
lewy4m

lewy4m

@cowboyuzz

A man without money is loved only by God and his mother. @FcBarcelona 💙❤️

Katılım Haziran 2025
36 Takip Edilen34 Takipçiler
I é eu
I é eu@famosinhad_oX·
@libert1nna Descobri que isso era traumas e início de depressão, amém 💔🕊
Português
1
0
1
329
Libertina
Libertina@libert1nna·
amo ficar deitada com o quarto todo escuro ouvindo música na paz
Português
15
2.2K
5.7K
94.6K
lewy4m retweetledi
LM10 Brasil
LM10 Brasil@MessiLeoBrasil_·
8x Bola de Ouro 3x FIFA The Best 6x World Soccer Player of The Year Lionel Messi é o maior vencedor dos 3 principais prêmios de melhor jogador do mundo no futebol. 🐐🇦🇷👑
LM10 Brasil tweet media
Português
7
45
570
10.6K
rai 🇲🇫
rai 🇲🇫@raivotrill·
eu e a marcely ignorando o serviço pra ficar falando de stranger things
Português
2
0
0
97
lewy4m
lewy4m@cowboyuzz·
@privsdowl Ainda bem que nunca namorei, melhor ficar sozinho do que passar por situações constrangedoras como essa, Apesar que nem todo mundo e assim, mas pra vc encontrar alguém que queira algo de vdd e difícil encontrar.
Português
0
0
1
729
juju🌴
juju🌴@jujubazofc·
q geraçao de merda q acha q trair é bnt
Português
83
3.6K
12.4K
245.2K
Bruno Rataque
Bruno Rataque@BrunoRataque·
existe algum jogo q causa "gatilho" em vc? no sentido de tipo, vc ta la vivendo sua vida, ai vc escuta uma trilha, vê um print, vê um clipe E INSTANTANEAMENTE SEU CÉREBRO FALA "PRECISO JOGAR ISSO DNV"
Português
634
89
2.7K
96.4K
lewy4m retweetledi
Hannah
Hannah@diasp8dri·
It was a pleasure
Hannah tweet media
English
0
91
1.4K
12.1K
lewy4m retweetledi
Don Shelby
Don Shelby@DonShelby_·
Resumen del Espanyol - Barça:
Don Shelby tweet mediaDon Shelby tweet media
Català
19
617
9.4K
142.1K
lewy4m retweetledi
Trigger
Trigger@TriggerFCB·
Trigger tweet media
ZXX
2
371
5.8K
38.7K
lewy4m retweetledi
Sincerão
Sincerão@oficialsincerao·
Ficou até tarde secando o maior da Espanha, né? Pois segue o líder
Sincerão tweet media
Português
34
262
5.3K
70.6K
lewy4m
lewy4m@cowboyuzz·
@colmanfilms @larasredfield Cara no RE7 ele foi um bom personagem, mas no VILLAGE? O Village so nao e pior jogo da franquia pq tem o RE6 na frente. Única coisa que gosto do Village e a atmosfera e a dimitrescu, que a capcom poderia ter feito uma baita de uma vila e casou com a personagem.
Português
5
0
0
139
lewy4m
lewy4m@cowboyuzz·
GOL DO MAIOR DA ESPANHA NOVAMENTE TEM QUE RESPEITAR 💙❤️
Português
0
0
0
18
lewy4m
lewy4m@cowboyuzz·
vamoooooossssssss VISCA BARÇA 💙❤️
Español
0
0
0
38
lewy4m
lewy4m@cowboyuzz·
@SeiBoas @larasredfield E podem ficar pois o leon nao vai morrer, eu acho que a capcom nao teria coragem disso, se n mataram o Chris no re6 eu acho, magina o leon? Que e praticamente a galinha dos ovos de ouro, e o personagem que tem mais fãs. Seria loucura, mas acho que matam n.
Português
0
0
2
58
SeiLáMano ☕
SeiLáMano ☕@SeiBoas·
@cowboyuzz @larasredfield Então, eu tô percebendo isso, esse daí tava metendo o louco com uma desculpinha, quando falei pra falar o verdadeiro motivo basicamente, sai a verdade completamente idiota e sem sentido k Se o Leon não acabar morrendo no RE9... O tanto de gente que vai ficar putinha n tá escrito
Português
1
0
1
62
lewy4m
lewy4m@cowboyuzz·
@SeiBoas @larasredfield Os cara não conseguem aceitar que o leon e o cara mais pika da franquia, muitos daí são hates que se escondem em dar desculpas pra nao ficar na cara que não gosta do personagem.
Português
1
0
2
60