delKo retweetledi
delKo
8K posts

delKo retweetledi
delKo retweetledi

Grand Theft Auto VI launches November 19, with pre-orders starting June 25.
Learn why it plays best on PS5: play.st/43WR2tT

English

@delKottv @VCTatualizado podiam mostrar uma lista dos jogadores q estão aposentados e foram convocados
Português

@VCTatualizado perdi o interesse acho q so vou assistir pra ver o brasil ou os EUA nao tem portugal nessa porr
Português

@DannyJonesum ou do jogo q vai sair ou um novo final melhorado ou então filme.
ta com cara de final melhorado sla
Português

Ué, attack on titan vai voltar?!
Anime Shots@anime_shots
June/July anime updates are stacked
Português

@AJMVitoria @CabineSport o pepe ja se reformou meu filho ja nem joga mais
Português

@CabineSport Já agora, também podia ter dito "Num jogo como hoje, em que estava difícil defender, é importante usar a qualidade do Pepe. Não faz sentido tirar o melhor defesa da história do futebol num jogo em que precisamos de defender."
E assim reciclava o Pepe!
Português

🚨 Roberto Martínez: "Não faz sentido tirar o melhor goleador da história do futebol num jogo em que precisamos de golos" ✍️
"Num jogo como hoje, em que estava difícil chegar à área, é importante usar a qualidade do Cristiano. Não faz sentido tirar o melhor goleador da história do futebol num jogo em que precisamos de golos.
A experiência dele na área é importante, a maneira como arrasta os defesas… Todos os jogadores têm o seu papel no campo e, quando pensamos em golos, precisamos de ter o Cristiano em campo."

Português

@naboachavalo @CabineSport o problema é nenhum deles ter jogado como uma equipa para o mesmo e sim jogarem pelo individualismo lol
Português

@CabineSport o problema é precisamente esse, o Ronaldo não é o mesmo jogador de há 10 anos atrás e focar num jogador pela sua história não faz sentido nenhum.
Português
delKo retweetledi
delKo retweetledi

delKo retweetledi

Artzin: Sacy eu acho que...
Sacy: Tu acha nada, vai para o Porão agora!
Artzin: Mas não falei nada
Sacy: Porão agora!
Aspas e Less: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sacy@gustavosacy
Já falei que estou apto a jogar, se uma oportunidade dessa aparece na minha frente, não recusaria. Vou aguardar o anúncio oficial para falar melhor sobre, mas quero deixar claro que caso tenha meu nome na lista dos convocados, não tenha duvidas em relação ao meu preparo e dedicação. Ninguém vira campeão por acaso. Daqui a pouco estaremos online para acompanhar a final do GC, boa quinta a todos
Português
delKo retweetledi
delKo retweetledi
delKo retweetledi

@DznFliper @desatualizadovl As últimas duas pessoas q falaram isso tomaram 3 espeto de awp seguido numa sunset
Português

















