Sabitlenmiş Tweet
ؘ
234 posts


ele foi adolescente por 2015 e 2019 pegou o auge do trap e tenho certeza q pocava no fone dele, ele é mto pro player, e gosta de emo rock, é claro q ele seria brega e esquisito, e é assim desde o iland sabe não to entendendo vcs falando merda sobre isso agr pq td mundo amava
ִֶָ@ikeunerd
vcs sao todas sonsas falando que o heeseung ficou brega depois que saiu do enhypen pq honestamente acho q vcs nao conheciam ele… ele SEMPRE foi muito brega e vcs diziam amar ele desse jeitinho mesmo gente
Português
ؘ retweetledi
ؘ retweetledi

esse fandom me dá nojo. a saída do heeseung não livrou só ele dessas doentes como também as pessoas que tinham ele como biased, eu nunca odiei tanto um fandom como odeio o engene e minha passagem inteira por lá foi um inferno pq só tem mal caráter dissimulado, feliz de ter saído
sugael 🪭 SUNOO NASCEU@thehandmidas
trupe das ot6 sendo transfobicas (+ gordofobia); a thread
Português
ؘ retweetledi
ؘ retweetledi

@forumbunklr imagina meter o dedo na xereca pensando nesses ratos, essas armys são loucas
Português























