imperajorc

9K posts

imperajorc banner
imperajorc

imperajorc

@djorca_

eu nunca fiz um tuíte sem um erro de digitação, ortografia ou concordância

Katılım Aralık 2014
264 Takip Edilen234 Takipçiler
Vera Holtz Nagô
Vera Holtz Nagô@Dhiego_ares·
Pronto, agora eu vou ser feliz. Apenas Apple e Sesc não me farão mal.
Vera Holtz Nagô tweet media
Português
2
0
1
85
imperajorc
imperajorc@djorca_·
me chamaram de normativa
Português
0
0
4
98
inosuke
inosuke@Onlyfeioonly·
acho que eu sou a única gay que usa o cf pra postar besteira ao invés de fotos biscoitando pra flertar
Português
165
1.8K
11K
218K
imperajorc
imperajorc@djorca_·
papo de jorca ariana
Español
0
0
0
55
imperajorc
imperajorc@djorca_·
to com o pavio curtíssimo hoje
Português
1
1
2
91
imperajorc
imperajorc@djorca_·
mano médico é real profissão de maluco, uma senhora gemendo de dor na sala de espera e os cara desfilando na maior tranquilidade
Português
0
0
0
48
imperajorc
imperajorc@djorca_·
@nuartur se vc vai tomar reservado de qualquer jeito então leva reservado ou outra bebida, tem rolê que vai ser assim e reclamar que alguém tá bebendo seu vinho parece meio chato
Português
2
0
261
2.9K
pedalzinho de concreto
@djorca_ Mas aí no rolê eu vou ter que tomar o reservado que eu n gosto? Tipo, vinho se n agrada o paladar, é terrível de tomar. É a mesma coisa de beber cerveja barata que vai ter dar dor de barriga no dia seguinte, não dá kkk
Português
11
0
60
12.7K
pedalzinho de concreto
Vou aqui relatar um white people problem que me irrita MUITO: levar um vinho bom no rolê, as pessoas abrirem, vc tomar apenas uma taça e depois ter que tomar o vinho reservado ruim que os outros levaram. Amor se vc levou reservado, não vai tomar Chablis ne? Tenha noção!
Português
629
154
8.6K
2.2M
imperajorc
imperajorc@djorca_·
existe um Jonatas antes e depois do dia 7 de Junho
Português
0
0
1
66
imperajorc
imperajorc@djorca_·
@Rodriguesdud4 joga intriga nesse relacionamento senhor joga confusão joga briga joga traição joga decepção joga muita magoa e conflito meu deus
Português
0
0
2
589
maria
maria@Rodriguesdud4·
Meu namorado me manda msg falando que precisa conversar comigo e que eu tenho que ir na casa dele. Chego lá é pra dormir de conchinha pq tá frio mesmo 🤡🤡🤡 Me mata do coração esse homem
Português
112
663
37.5K
545.1K
Josué Calebe
Josué Calebe@josuecalebe_·
@lucibiszinho Tenho certeza que você deu super like e ele só deu like por educação
Português
7
0
26
23.3K
luckyys
luckyys@lucibiszinho·
Nossa muito legal conversar com você, super desenrola o papo…
luckyys tweet media
Português
332
277
15.4K
719.4K
imperajorc
imperajorc@djorca_·
o que mais me deixa triste com 30 anos é não poder ter luxos casuais
Português
2
0
2
132
imperajorc
imperajorc@djorca_·
@afreekassia amor um dia quando vc estiver bem puta vc lança um EP 100% amarga
Português
1
0
4
260
imperajorc
imperajorc@djorca_·
@fuegochicoo Mar: Carrie Vi e Ana: Miranda Lin e Juan: Samantha Eu e keva: Charlote
Português
1
0
1
29
imperajorc
imperajorc@djorca_·
atendimento = profissão de puxa saco
Português
0
0
0
65