Eu sei que foi ontem mas só hoje tive tempinho de vim aqui pra isso.
Feliz aniversario irmã, você sempre foi a pessoa por quem eu vou me espelhar na maior parte do tempo. Eu iria a qualquer lugar, em qualquee momento, atrás de você.
Até mesmo para segurar o céu