s4úl
7.4K posts


o cara joga igual um pateta de >>>THOR<<< e culpa o time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e o farm vai indo bem, se der tudo certo chego na 3.0 com 200 tiros


Devo mencionar que, prestando atenção na gameplay, Apel não ativou a passiva do motor da Jane (nao ativou uma esquiva perfeita) na maioria dos Assault... E mesmo assim os resultados da Jane ficou só ~2% abaixo dos da Piper. Slk tropa, Jane é melhor que a Piper indiscutivelmente



É impressionante que um Dps GRATUITO consiga fazer números tão bons.

lorenzo sempre vai ficar embaixo nos rankings pq o kaneshiro SE RECUSA a escrever zagueiros decentes e isso é decepcionante

Proxys,🧭 Hoje trago informações sobre o reset da Defesa Shiyu dessa semana. Período: de 12 de junho a 26 de junho #zenlessZoneZero #zzzero #ゼンゼロ




@Peixe245II Sekiro é very easy perto desse












Da 5 dias ninguem nem liga pro Paris Saint "Qatar Airways powered by UEFA" Germain Relaxem E confiem no futuro Coisas ainda melhores virão Essa temporada nao foi o ápice do Arsenal, diferentes de """certas temporadas""" de """certos times ingleses""""








