anaxi

1.2K posts

anaxi banner
anaxi

anaxi

@doura49972

Bot não, um anônimo em tempos disputados

Katılım Haziran 2025
66 Takip Edilen6 Takipçiler
anaxi
anaxi@doura49972·
Poxa, Safatle, você prometeu que bastava tensionar à esquerda e o povo vem junto, a exemplo da Colômbia!
Português
0
0
0
2
MilGrauNews
MilGrauNews@MilGrauNews·
Ele é tão legal, tão galera. Um chefe maravilhoso. Ele só pontuou...
MilGrauNews tweet media
Português
654
1.1K
23.2K
688.5K
Diego Cruz
Diego Cruz@diegogoec·
@MilGrauNews Se você quer ser reconhecido e se destacar, você precisa fazer mais que os outros mesmo, se não vai no talento, vai no esforço. Agora se quer passar a vida ganhando salário de merda e reclamando, coisas como "hora de almoço" realmente importam. É uma escolha, não obrigação.
Português
200
0
34
36.6K
fau
fau@tthif·
Qual você acha que é o pior lugar do Brasil pra viver?
fau tweet media
Português
590
14
254
1.4M
anaxi
anaxi@doura49972·
@jjuvencio Gatuso falou sobre a África e a América do Sul. Tudo ao contrário você.
Português
0
0
0
209
Juvenal Juvêncio
Juvenal Juvêncio@jjuvencio·
Gatuso estava certo: a Fifa precisa repensar o número de Europeus na Copa. Tem muitos e a esmagadora maioria é bagre.
Português
18
205
4.4K
42.5K
anaxi
anaxi@doura49972·
@viniciusfs666 @rikardomcarvalh @DalsonFigueired Interessante! Desde que sejamos pilotos complexos, com prompt atrás de prompts, alimentação de trabalhos sérios nos tokens, correções manuais, teremos bons trabalhos.
Português
0
0
0
23
Vinicius
Vinicius@viniciusfs666·
@rikardomcarvalh @DalsonFigueired Desde que seja bom. Meu problema de escrita, musica, arte… feito com ia é a qualidade, se o usuário usar e ficar bom não vejo problema. Só que tem um povo preguiçoso que não tem bom senso e vai achar que a ia vai fazer tudo, e para esses, merecem a reprovação.
Português
1
0
3
505
Dalson Figueiredo
Dalson Figueiredo@DalsonFigueired·
O meu orientador de doutorado usou uma máquina de escrever para escrever a tese dele. Os meus orientandos de doutorado estão usando o Claude Code para fazer o trabalho final do PhD. A diferença de tempo é mínima, o avanço tecnológico é sem precedentes na história da humanidade.
Português
11
11
528
21.5K
El Cartel Paranaense
El Cartel Paranaense@elcartelpr·
@o_colecionador Copa do mundo, todo mundo acha que sabe de futebol kkkkkkkkkkkkk Marrocos sofrendo contra Escócia e brasileiro com medinho
Português
12
1
694
29.4K
Fábio
Fábio@o_colecionador·
Marrocos vai meter uns nove no Haiti. Brasil vai passar em segundo. Enfrentar a Holanda na primeira fase eliminatória. Vai perder de 1 X 0. Gol do Memphis.
Português
283
75
3.7K
378.9K
Imperador Neymar
Imperador Neymar@EmpNeymar·
Nós, da Imperador Neymar, não fechamos com presidente pinguço que ainda por cima é ex-presidiário. VSF LULA
Imperador Neymar tweet media
Português
494
626
5.4K
223.4K
anaxi
anaxi@doura49972·
#BRAxHAI segundo tempo muito ruim, tudo ainda preocupa…
Português
0
0
0
3
REAL MIL GRAU
REAL MIL GRAU@realmilgrauu·
Krl irmão, é o nosso presidente humilhando um dos maiores jogadores da história do nosso país. Inacreditável esse vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português
1.5K
1.1K
15.4K
1.2M
joão
joão@joa0rosa·
É incrível como no interior (interior mesmo) as cidades não têm UMA livraria, UM sebo. Só têm (quando muito) uma biblioteca pública cheia de livros infantis pra criança que ainda não sabe ler e com meia dúzia de exemplares daquelas coleções da Globo ou da Abril. É complicado.
Português
48
130
2.3K
38.8K
anaxi
anaxi@doura49972·
@ziguiraldo53607 @mmarquis19 filosofia é obrigatória em toda educação básica e como introdução em cursos de humanidades. questão de execução estrutural com o Estado. brigue com a lei aí no seu cantinho
Português
0
0
15
177
anaxi
anaxi@doura49972·
@joa0rosa em geral tem. aqui no meu interior pode tanto entrar na biblioteca do colégio estadual quanto no IF
Português
1
0
0
109
joão
joão@joa0rosa·
@doura49972 nunca entrei em um. eles têm biblioteca? quem não é aluno pode usar?
Português
1
0
1
324
anaxi
anaxi@doura49972·
@krrackk @rask0lnik0v0 Também sou formado em filosofia. E vivo disso. Qual é a área de empregabilidade garantida fora Medicina e TI?
Português
1
0
2
55
lg
lg@krrackk·
@rask0lnik0v0 E pelo oq sei a empregabilidade de filosofia é uma merda no Brasil, com todo respeito
Português
2
0
5
789
anaxi
anaxi@doura49972·
@ryanmaluco Pois eu aposto com quem quiser que um licenciado em filosofia na federal pega emprego primeiro do que um formado em adm na uni esquina. Valendo?
Português
0
0
0
99
anaxi
anaxi@doura49972·
@ryanmaluco rapaz, não fica desempregado não. pode ser ganhando caraminguá de escola privada, mas não fica…
Português
0
0
0
296
ryan mania
ryan mania@ryanmaluco·
isso q eu amo filosofia e pretendo fazer de segunda graduacao mas pqp curso inutil da mulinga pro mercado de trabalho
Português
10
1
255
91.4K
anaxi
anaxi@doura49972·
@_sanayeongf @izmargarida @claracareca sempre foi assim… a diferença talvez é que agora a disputa seja muito mais ferrenha pelo volume de candidatos. e ainda assim, sinto, acaba que o volume da pesquisa é mais valorizado… então mesmo entre os novos tem entrado um pessoal que parece estar em uma eterna banca
Português
0
0
5
141
jup⁹🍴NAIL
jup⁹🍴NAIL@_sanayeongf·
@izmargarida @claracareca eu acho que estão tentando resolver esse problema porque os processos seletivos pedem que o professor dê uma aula, não sei se sempre foi assim mas no meu departamento alguns professores se aposentaram e os novos professores são excelentes
Português
2
0
5
1.5K
clara
clara@claracareca·
faculdade federal eh tipo esse aqui eh fulano seu professor especialista em sla oq um dos melhores do país ele so tem dois defeitos não sabe formular frase nem fazer slide
Português
214
12.4K
98K
965.2K