anaxi
1.2K posts

anaxi
@doura49972
Bot não, um anônimo em tempos disputados
Katılım Haziran 2025
66 Takip Edilen6 Takipçiler

@diegogoec @MilGrauNews O horário de almoço é direito para qualquer salário.
Português

@doura49972 @MilGrauNews Sim e o salário mínimo também, geralmente essas coisas andam juntas.
Português

@diegogoec @MilGrauNews Horário de almoço é direito trabalhista. Fim.
Português

@MilGrauNews Se você quer ser reconhecido e se destacar, você precisa fazer mais que os outros mesmo, se não vai no talento, vai no esforço. Agora se quer passar a vida ganhando salário de merda e reclamando, coisas como "hora de almoço" realmente importam.
É uma escolha, não obrigação.
Português

@jjuvencio Gatuso falou sobre a África e a América do Sul. Tudo ao contrário você.
Português

@viniciusfs666 @rikardomcarvalh @DalsonFigueired Interessante! Desde que sejamos pilotos complexos, com prompt atrás de prompts, alimentação de trabalhos sérios nos tokens, correções manuais, teremos bons trabalhos.
Português

@rikardomcarvalh @DalsonFigueired Desde que seja bom.
Meu problema de escrita, musica, arte… feito com ia é a qualidade, se o usuário usar e ficar bom não vejo problema.
Só que tem um povo preguiçoso que não tem bom senso e vai achar que a ia vai fazer tudo, e para esses, merecem a reprovação.
Português

@o_colecionador Copa do mundo, todo mundo acha que sabe de futebol kkkkkkkkkkkkk Marrocos sofrendo contra Escócia e brasileiro com medinho
Português

Opinião impopular: Quero enfrentar a Alemanha em um mata-mata de Copa do Mundo.
Precisamos superar isso.
Central do Braga@CentralDoBrega
Se a fase de grupos da Copa do Mundo acabasse AGORA, a Alemanha seria o adversário do Brasil nos 16 avos. Misericórdia.
Português

@realmilgrauu Nosso Presidente e o caralho
Teu presidente
Meu presidente e o Jair Bolsonaro
GIF
Português

@joaogrilosep @joa0rosa vou pelo interior da tua mãe e chego pela direita
Português

@doura49972 @joa0rosa no teu interior pode entrar a vontade mesmo?
Português

@ziguiraldo53607 @mmarquis19 filosofia é obrigatória em toda educação básica e como introdução em cursos de humanidades. questão de execução estrutural com o Estado. brigue com a lei aí no seu cantinho
Português

@mmarquis19 Filosofia é consideravelmente mais inutil que produzir propaganda
Português

ela fazendo o único curso inútil do mundo e criticando quem faz qualquer outra coisa
gio mello@_giiomello
@rafaltran publicidade e propaganda
Português

@doura49972 nunca entrei em um. eles têm biblioteca? quem não é aluno pode usar?
Português

morrendo que ela tuitou isso cursando publicidade e propaganda
gio mello@_giiomello
“pelo menos faço federal” ai vai ver e é o curso mais inutil do mundo
Português

@krrackk @rask0lnik0v0 Também sou formado em filosofia. E vivo disso. Qual é a área de empregabilidade garantida fora Medicina e TI?
Português

@rask0lnik0v0 E pelo oq sei a empregabilidade de filosofia é uma merda no Brasil, com todo respeito
Português

Sou formado em filosofia e tô de acordo. Filosofia e outras áreas das humanidas só valem a pena se você quiser segue carreira acadêmica, até porque você não precisa de uma graduação em filosofia pra ser ~filósofo~, mas precisa ter o mínimo de dedicação e aptidão pra ser um bom +
ryan mania@ryanmaluco
tenho pra mim que eh melhor fazer um curso de gente grande numa uniesquina do que fazer filosofia numa federal
Português

@ryanmaluco Pois eu aposto com quem quiser que um licenciado em filosofia na federal pega emprego primeiro do que um formado em adm na uni esquina. Valendo?
Português

tenho pra mim que eh melhor fazer um curso de gente grande numa uniesquina do que fazer filosofia numa federal
gio mello@_giiomello
“pelo menos faço federal” ai vai ver e é o curso mais inutil do mundo
Português

@ryanmaluco rapaz, não fica desempregado não. pode ser ganhando caraminguá de escola privada, mas não fica…
Português

@_sanayeongf @izmargarida @claracareca sempre foi assim… a diferença talvez é que agora a disputa seja muito mais ferrenha pelo volume de candidatos. e ainda assim, sinto, acaba que o volume da pesquisa é mais valorizado… então mesmo entre os novos tem entrado um pessoal que parece estar em uma eterna banca
Português

@izmargarida @claracareca eu acho que estão tentando resolver esse problema porque os processos seletivos pedem que o professor dê uma aula, não sei se sempre foi assim mas no meu departamento alguns professores se aposentaram e os novos professores são excelentes
Português











