mau&novo

1.2K posts

mau&novo

mau&novo

@dududaruap

Katılım Aralık 2023
7 Takip Edilen13 Takipçiler
Erick Bretas
Erick Bretas@bretas_erick·
Resumo das 10 melhores seleções na fase de grupos. Por ordem de favoritismo (IMHO): 1) 🇫🇷 - Favoritaça. Talento, fisicalidade, ataque irresistível. Mas falha na defesa. 2) 🇦🇷 - Personalidade, qualidade, carisma. Mas não foram testados contra um grande. 3) 🇧🇷 - Ninguém evoluiu tão bem na fase de grupos. Potencial de semifinal, pelo menos. 4) 🇨🇴 - Talentos individuais e repertório tático. Dá gosto de assistir aos jogos. 5) 🇩🇪 - Irregulares mas fortes. Podem criar problemas para a França nas oitavas. 6) 🇳🇱 - Jogam e deixam jogar. Gakpo e Van Dijk muito sólidos. Potencial para final. 7) 🇲🇦 - Melhor africano, o que hoje não é pouco. Mas tem uma pedreira no R32 ⬆️. 8) 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - Kane e Bellhingham são top tier. Mas falta repertório criativo. 9) 🇪🇸 - Chegou como favorita, não impressionou. Mas ainda impõe respeito. 10) 🇨🇮 - Força física, aplicação tática. Favoritos contra a Noruega.
Português
35
12
518
54.5K
Loel
Loel@Loelzon·
@teoametrino A primeira vez que eu beijei de língua a menina me falou que eu beijo muito bem sem nem saber que eu era BV, sendo que eu tava só seguindo no automático e imitando ela kkkkk
Português
1
0
1
924
Téo Ametrino Electro
Téo Ametrino Electro@teoametrino·
Quando a pessoa é BV ela acha q beijo é um puta negócio q tem q aprender e fazer mil aulinhas pra pegar o jeito quando na vdd é só ir lá e beijar... É tipo tão natural pro ser humano quanto cagar vc vai ver
bruninho@greedyforIove_

off: eu tenho um plano pra quando eu for perder o bv -> eu vou falar pro menino que for me beijar que tem muito tempo que eu não beijo ninguém e que se eu beijar mal é por causa disso, não tenho coragem de dizer pra ninguém que eu sou bv com +20 anos kkkkk

Português
50
129
4.5K
101.9K
mau&novo
mau&novo@dududaruap·
@lodarque @samengo_ofc Calma que a Argentina provavelmente vai pegar a primeira seleção forte deles, que é a Colômbia
Português
0
0
0
90
mau&novo
mau&novo@dududaruap·
@crfreiis Fico impressionado como sempre caem nesse bait pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk
Português
0
0
0
322
Ryan
Ryan@crfreiis·
no futebol: Japão 🇯🇵 3 x 2 Brasil 🇧🇷 na tecnologia: Japão 🇯🇵 0 x 10 Brasil 🇧🇷 na saúde: Japão 🇯🇵 0 x 10 Brasil 🇧🇷 na segurança: Japão 🇯🇵 0 x 10 Brasil 🇧🇷 na educação : Japão 🇯🇵 0 x 10 Brasil 🇧🇷
Português
241
122
2K
2.3M
mau&novo
mau&novo@dududaruap·
@VARSENAL2026 Seu goleiro já é uma prova de que essas japinhas gostam de um pretinho
Português
0
0
0
25
уличные
уличные@poldwan·
@daniell00837572 @Carllinhaaaaa é que hater é burro o cara vai deixar de sair com os companheiros de time na folga sendo totalmente compreensível e possivelmente até agendado com a comissão por causa de uma fala em um video de terceiros
Português
4
0
0
672
なん
なん@tvfcek040325·
@cuteskookie ブラジルが負けたらブラジル人で自殺者は出ると思う?
日本語
6
0
0
195
𝒌𝒂𝒐𝒓𝒊
𝒌𝒂𝒐𝒓𝒊@cuteskookie·
Vai ser engraçado esses memes com o Japão se o Brasil perder.
Português
31
0
55
4.9K
Cum Niggami (||)
Cum Niggami (||)@Herdeiromik3y·
@isfjcutebear Não são todos, mas isso é culpa da cultura, veja bem; aqui normalizaram crianças engravidarem e pra piorar os pais são assim ↓. As mulheres bonitas daqui engravidam dessas aberrações, e por consequência as gerações futuras são mais feias. Eu vivo aqui e vi de perto tudo isso...
Cum Niggami (||) tweet media
Português
1
0
4
686
Kumashun🇯🇵🐻💎
Kumashun🇯🇵🐻💎@isfjcutebear·
I am Japanese 🇯🇵 I have a question for everybody. Why do all Brazilians look like this?
Kumashun🇯🇵🐻💎 tweet media
English
75
53
802
16.9K
mau&novo
mau&novo@dududaruap·
@isfjcutebear Vai ser essa que você vai usar depois do Vini fazer o segundo gol?
Português
0
0
0
5.8K
João Barretto
João Barretto@joaopbarretto·
eu: “uma palavrinha, João?” ele: “hoje não posso, não falei com ela, não posso falar com você” - apontando pra repórter portuguesa eu: “tranquilo, valeu!” João Neves dá dois passos. eu: “essa pizza tá cheirosa ein” ai ele, extremamente gente boa, volta pra me oferecer a pizza me pegou de calça curta, pq na real eu falei só pra encher o saco, tava esperando um 👍 ou uma risadinha no máximo ai fiquei naquela: se eu aceito a pizza fica parecendo que eu PEDI pro cara mas seria pior ainda fazer a DESFEITA de recusar uma pizza das mãos de João Neves obrigado João Neves, as ruas jamais te esquecerão.
CazéTV@CazeTVOficial

e o João Barreto que recebeu simplesmente um pedaço de pizza do João Neves? kkkkkkkkkkkkkkk @joaopbarretto 😅🤝

Português
31
165
7.7K
182.1K
mau&novo
mau&novo@dududaruap·
@webcomunismo Krl o pai do Ronaldinho era bonitão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português
0
0
1
388
João Vítor
João Vítor@JVPF19·
@bretas_erick Senegal é o melhor africano. Eles deram azar de cair no grupo com o melhor ataque da Europa e a França.
Português
1
0
1
696
Ghoul Play
Ghoul Play@MarcosF35252548·
@CentralDoBrega O juíz devia ter acabado o jogo não justifica 1 minutos a mais nos acréscimos
Português
5
0
6
6.9K
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
A ÁUSTRIA ESTÁ SENDO ELIMINADA MEU DEUS
Central do Braga tweet media
Português
226
86
3.6K
101.5K
Wand 🎯🧮
Wand 🎯🧮@Wand_Stats·
Mbeumo deve ser melhor que o Jhon Árias gente
Português
4
3
50
3.9K