Sabitlenmiş Tweet
Eduardo Coutinho Filho
1.5K posts

Eduardo Coutinho Filho
@ecfholding
Bachelor in Bussines Administration and Pos Graduation by FGV. Extension Courses by Harvard Bussines School, MIT and Stanford University.
Manhattan, NY Katılım Eylül 2018
215 Takip Edilen244 Takipçiler
Eduardo Coutinho Filho retweetledi

@GugaNoblat Inflação Nominal não é Inflação Real. Basta ver os aumentos dos salários de autoridades, que sempre são na casa dos 19% média ano.
Português

@R38TAO Até o final de Setembro de 2026 vai cair mais.
Português

Foi muito bom quebrar com vocês no Bitcoin. Ainda bem que eu salvei parte colocando em ações e renda fixa. Quem ficou 100% em Bitcoin, estou orando por vocês e se furar de vez os 60 mil, meu alvo dos 40 mil dólares estará cada vez mais perto e quem riu das minhas previsões, eu salvei todos os prints de vocês.

Português

@choqueibtc Quem tem dinheiro não sai falando por aí que tem.
Português

🚨VEJA: Em evento Experts Xp, Traders relatam ganhos de R$30Mil a R$70Mil reais por dia e R$272 Mil até R$1.2 Milhão por mês operando day trade, Acham que isso realmente é possível?
Vídeo do perfil do instagram: @midemesaproprietaria
Português

@charanker @FundsExplorer O seu imóvel não valorizou, mas ele quase acompanhou a destruição da moeda.
Português

@ecfholding @FundsExplorer logico... comprei 1 apartamento a 120 mil a 7 anos... hj ta valendo 200 mil + aluguel...
mas LOGICO QUE TITULO VAI DAR RETORNO SUPERIOR MESMO
Português

@charanker @FundsExplorer Nada valoriza em um regime de juros real negativo. Estude sobre a época em que as moedas eram colateralizadas no Ouro. Porém, a título de comparação, melhor o imóvel.
Português

@FundsExplorer o imovel dele.. todo ano valoriza...
seu dinheiro todo ano desvaloriza hahahahha
Português

Precisão 0,2%
Modelo matemático mostra interesse institucional naquele retângulo laranja com 3 preços altamente prováveis.
Diante daqueles preços, somente em tempo real para analisar o livro de ordens atualizado, mas atualmente mostra alta probabilidade de rejeição. O movimento está claramente ficando eufórico, e geralmente quando o mercado fica eufórico em meio a bear market, a marretada vem forte.
A euforia bullish só faz sentido quando existe base forte estrutural, não temos isso ainda.
Lembrando, isso é apenas analise de microestrutura. Sempre faça operações considerando MACROestrutura. O edge é sempre maior.

SlicingA@slicingoncrypto
Regime atual de mercado no bitcoin (micro e macro) é Avellaneda-stoikov. O algoritmo atualizou o preço de 69984 (conforme outro tweet) e agora mostra 70015, entretanto segue no range provável. A resposta nesse preço dirá se sobe até perto de 72 ou segue queda ainda mais forte.
Português

@slicingoncrypto $75k a $79k pode ser um alvo para quedas fortes posterior
Português

@slicingoncrypto LOTTO nessa região pra depois pegar uma queda forte.
Português

RT @slicingoncrypto: precisão de 0,2%. Ao vivo e em cores.
É suficiente pra ganhar uma brincadeirinha de domingo?
O comportamento nessa r…
Português

@slicingoncrypto Não está tão longe, pois pra acontecer grandes quedas, é necessário que o mercado chame os que acreditam que o fundo já chegou, pra que a liquidez pra queda aconteça.
Entre $79k e $75k vai ser Short pesado.
Português

@ecfholding Acredito que a chance disso acontecer seria somente o preço manter acima dos 71~72. Sinto que nesse momento já distanciou demais, elevando os custos de forma injustificável para levantarem até esse range
Português

O que muita gente ta falhando em perceber é que a queda nunca parou, o que estamos vendo nesse range dos 60~74k --- JÁ É --- o pullback.
Não haverá nada além disso, isso JÁ É o varejo tentando consolidar fundo, mas o institucional quer mais barato... pelo menos 48~52k antes de qualquer possível reversão macro e fim de bear.
É o mesmíssimo movimento quando caiu para os 80k, muita gente emocionada abrindo long e servindo de "manutenção", não existe institucional defendendo o preço, isso só vai acontecer muito mais abaixo.
Institucionais querem EDGE, o que significa que eles NÃO VÃO reverter o macro até que o preço ofereça pelo menos 4~6x o investimento deles no próximo ciclo.
Atualmente, pra isso acontecer, bitcoin teria que ir na casa dos 300k...
Agora se o preço cair para 49 (ou até menos, porém menos provável), isso reforça muito mais edge e valida o apetite pelo risco deles.
Varejo SÓ FAZ MERDA. Lembre disso.
Esquece essas porras de indicadores!!! Veja de longe.

Português











