Random Stats Guy
158 posts


@Larissamensilva Esse tweet é um exemplo de ressentimento kkk. Pq a escolha de outra pessoa te incomoda tanto a ponto de voce querer dar um "apavoro"
Português

@agsurtos Não consigo entender essa tara com taxa de divórcio. De onde tiraram que isso é um problema?
casamento antigamente só durava a vida toda porque mtas das vezes pedir divórcio era inviável. Quanto maior for a taxa, menor será o número de casamentos infelizes, tóxicos ou falidos 🤷♀️
Português

@OficialSala12 Vini já jogou na rodada essa é a segunda rodada
Português
Random Stats Guy retweetledi

@CFCVortex The GOAT debate rages on, but Pelé's three World Cups make him the king. Crowned! 👑 What do you think?

English

@raiam700 Ela é a tipica mulher carioca, só rio tem no mínimo 100 mil mulheres mais gostosas
Português

@fomedecu Pro brasileiro carro é uma questão de sobrevivência. O problema é quem vê carro não vê SPC
Português

@negacittazs kkk negativo, a razao é simples assumir pra que? se voce pode ter sem assumir. E sempre tem quem te assuma, cs reclamam na verdade é de quem tem mais opçoes e esses não vão querer voces não
Português

Homens possuem muitos critérios para assumir uma mulher e pouquíssimo julgamento quando se trata de apenas ficar com alguma, porque entra numa questão de virilidade sexual que eles precisam provar para outros homens.
Letilícia@dontsmileAL
uma coisa que eu percebo, muitos homens não parecem ter tantos critérios para ficar com uma mulher. ela sendo minimamente bonita, já é o bastante para eles quererem beijá-la
Português

@SUPERVUL9AR Eu apoio voces ficarem soo com gringos, pq não fazem isso?
Português

Eu afirmo pra vocês:
qualquer mulher minimamente viajada/em contato c gringo sabe que os homens brasileiros são os que menos entregam e mais se acham, e as mulheres brasileiras são as que mais pedestalizam e se submetem voluntariamente por homem
Incinerem o que quiserem, é vdd
Miss Cupecê 👸🏽@MissCupece
Quando as brasileiras descobrirem que os gringos, além de mais fiéis, mais dedicados, mais ricos e menos machistas, ainda são mais bonitos, elas nunca mais choram por Jurandir que divide a conta do date
Português

@Thefishermanm Dito isso o Messi com 1,60 franzino é o melhor do mundo há 15 anos
Português

Uma pergunta interessante é:
Como pode as seleções africanas serem ruins e a seleção francesa que é toda africana ser uma potência ?
A resposta é simples:
Negros por natureza ja tem uma maior pré-disposição genética para esportes.
Só que essa pré-disposição precisa ser trabalha e desenvolvida.
E é ai que entra a grande diferença entre os negros da frança e o negros da áfrica, um lado cresceu com acesso a proteína e os melhores treinadores de base e o outro com escassez e falta de recursos futebolísticos.
Ou seja a diferença é onde cresceu, uns podem até ter nascido na África, mas cresceu na Europa.

Português

@zcahverse Ai você vai fazer propaganda pra eles, os que menos prestam vão fazer mais sucesso
Português

@marioliveirain Sim realmente uma mudança silenciosa 100 mil em 12 anos em relação a mais de 1 milhão por ano.
Português

Essa mudança aqui está sendo silenciosa, mas significativa. De 2010 a 2022, o número de brasileiras que se tornaram mães após os 40 anos cresceu 60% (59,98%), segundo o IBGE.
Uma mudança de consciência sobre a maternidade. As mulheres estão indo atrás dos estudos, carreira, depois maternidade.
poponze@poponze
Sabrina Sato está GRÁVIDA de Nicolas Prattes.
Português

@brenolaerte Não é insegurança amigo, no Brasil ter carro é uma questão simbólica de poder, no nordeste por exemplo, o carro tipo hilux é o que faz mais sucesso
Português

@psicontraponto A internet não é mundo a parte da vida real, é o que as pessoas queriam dizer mas não conseguem. Bonitinho você ver pessoas de mãos dadas, mas a verdade é que existe muita traição e relacionamentos ruins. Sua observação é só esperança
Português

Galera, vocês precisam sair um pouco das redes sociais e viver a vida em carne e osso.
Ontem encontrei uns amigos em uma festa junina no centro de uma cidade vizinha e fiquei reparando umas coisas de propósito.
O que não falta pra homem pobre e sem muita beleza é mulher.
Muita gente "fora do padrão" namorando, casal voltando pra casa de ônibus e de mãozinhas dadas.. encontrei uma moça que conheço do MP, muito bonita e com bom emprego, com um vendedor de loja.
"Ah mas vc estava em uma festa popular, né?"
Vocês tomem jeito que a maioria de vocês pertence a mesma classe social.
Vocês se comparam muito com o que estão vendo nas redes sociais.
Guardem uma coisa:
"O cemitério dos perdedores é silêncio."
Quando as pessoas mostram suas vitórias, vocês e até elas mesmas, focam apenas no sucesso. Esquecem dos vários tombos que tomaram pelo caminho.
Vão viver a vida de verdade!
Português

@Dier369 Fui ver uma mulher uma mais bonita que a Virgínia e muitos desacreditaram
Logo vou postar um cara aleatório pra "provar" que sou bonito
kkkkkk
Português

Falei ontem pro pessoal que eu iria ver uma mulher mais bonita que a Virgínia e muitos desacreditou
Pessoal, pra pegar mulher bonita é só você ser ou ter isso: altura, um físico / shape legal, um rosto com baixo nível de gordura e um corte de cabelo bacana
Se não tem nada disso, então vai precisar ter dinheiro e muito

Português

@DanPimpao Cope absurdo, é apenas uma questão econômica, o que tem mãe, pai e avós abandonados, se não fosse o "cartãozim" de aposentaria os coroas estariam sozinhos também.
Português

@NelsonRedPill Levou pro coração não, as ofensas acima são muito "inteligentes"
Mas se ofender te ajuda acreditar nisso poder continuar, não muda nadaaaaaaaaaa.
No final quem tá delirando é você.
Português

@edostats Levar pro coração o delírio de um bosta igual você, mano...
Pelo amor de Deus. Ponha-se no seu lugar.
Burro, mentiroso, patético.
Português

Não ironicamente, eu notei isso quando usava Tinder.
Quando coloquei, o número de match aumentou exponencialmente.
Altura é o único critério objetivo de beleza masculina pra mulher.
(Isso não foi um argumento de que beleza é relativa)
Incorretos@IncorretosBlog
Perdeu no argumento?
Português

@NelsonRedPill kkkkkkkkkkkkk calma colega, levou pro coração já entendi que você é feio kkkkk.
Você não acreditar não muda nada, caguei pra isso.
Pq sou objetivamente bonito.
Põe tua altura no lugar da foto talvez faça sucesso! kkkkkkkkkkk
Português

@edostats Você pode falar que é o Brad Pitt, no anônimo vale tudo, mas sua incapacidade de interpretar uma frase é sintomática e o diagnóstico é burro, efetivamente burro.
Pra caralho.
E suspeito que mentiroso também.
Enfim. Divago.
Português












