Sabitlenmiş Tweet
estrelada
369 posts


@eestreladaa amg o chá verde pra tomar de manhã é ótimo e eu amo o de gengibre e de hibisco (só toma cuidado com esse pq ele dá bastante gasesKKKKKKKKK) mas desincham que uma beleza
Português

@vickie_mgo Estou controlando um pouco as minhas compulsões ultimamente... Tambem só paro quando sinto enjoo, ânsia e nojo da comida. Infelizmente, não achei uma forma de conter isso. Nem adianta pensar "vou engordar", porque não se controla o impulso assim, é algo totalmente sem controle :(
Português

@eestreladaa Se souber de algo que ajuda, me indica. Minha compulsão só passa quando eu to me sentindo enjoada ou com asia. Se tivesse algum medicamento que desse essa sensação eu tomaria sempre kkkkk
Português
estrelada retweetledi
estrelada retweetledi
estrelada retweetledi

@eestreladaa eu tbm, mas na prática é muito ruim ver o peso na balança subindo!!! Depois que comecei academia perdi gordura mas voltar pros 49 da muita sensação de que estou gorda
Português
estrelada retweetledi
estrelada retweetledi
estrelada retweetledi

@rodrigakenjii eu jurava que molho de pimenta deixava a barriga estufada por conta da acidez 😿
Português

@eestreladaa molho de pimenta n muda muito e geralmente até acelera a digestão e/ou metabolismo
GIF
Português
estrelada retweetledi













