jotape🫪

14.2K posts

jotape🫪 banner
jotape🫪

jotape🫪

@ehojotape

Katılım Mart 2020
141 Takip Edilen383 Takipçiler
Samucz; Ambrosial
Samucz; Ambrosial@Just_Samucz·
E o insta do zzz br que n atualiza desde a 1.6
Samucz; Ambrosial tweet media
Português
7
40
845
20.7K
Warn
Warn@WarnTV·
oh this is evil as hell
Overwatch Cavalry@OWCavalry

New #Overwatch Ultra Skin Prices 🤑 Purchasing an individual Ultra Hero Skin will cost 3500 Overwatch Coins, while the full bundle for Kiriko or Sierra will cost 4500. The Mega Bundle costs a staggering 9900. What do you think of these prices? 💭

English
69
215
5.9K
208.6K
jotape🫪
jotape🫪@ehojotape·
@iMartynFox Essas skin tendo só o efeito de abate de diferente comparado com algumas skins de colab mas custando 1400 a mais, roubo escancarado 🫪
Português
0
0
0
317
iMartynFox 🦊🌈
iMartynFox 🦊🌈@iMartynFox·
Novos Preços de Skins Ultra #Overwatch 💸 Skin Ultra de Herói individual custará 3500 Moedas Overwatch. O pacote completo para Kiriko ou Sierra custará 4500. E caso queira o pacote das duas sai a 6900. O Mega Pacote custa impressionantes 9900. E aí? O que acharam dos valores?
iMartynFox 🦊🌈 tweet mediaiMartynFox 🦊🌈 tweet media
Português
12
0
52
4K
Bess
Bess@BessWisty·
Really like Miss Fortune a lot, and Sera looks cool! I wonder if Miss Fortune is just a normal Legendary price wise or there is a gimmick...
English
10
5
182
11.6K
jotape🫪
jotape🫪@ehojotape·
@akemi__2 mas concordo tbm, tem bonecos que a blizard pesa demais nos nerfs deixando os chatos de jogar como no caso da sombra e agr o lucio, enquanto outros bonecos recebem nerfs placebos pra manter eles populares pros low elos(kiriko, dva, juno)🥴
Português
1
0
0
69
jotape🫪
jotape🫪@ehojotape·
@akemi__2 tao sentindo uma fração do sofrimento dos mains sombra
Português
1
0
1
133
jotape🫪
jotape🫪@ehojotape·
@Mikleo06 farmar um disco 5 especifico ta ficando uma tortura🥴
Português
0
0
0
356
jotape🫪
jotape🫪@ehojotape·
@krescendum deve ser, no trailer da 3.0 as penas da asa dela aparecem pretas
Português
3
0
1
375
🌙 ᴋʀᴇꜱᴄᴇɴᴅᴜᴍ
Do nada soltaram a gameplay da Ramielle? Encantado com as animações das asas. Anjos são o meu fraco em qualquer jogo. Eu preciso dela 🫠
Português
51
46
887
135.6K
jotape🫪
jotape🫪@ehojotape·
@ismaexp O marketing da Riot anunciando o campeão novo por uma votação no twitter
Português
0
0
2
565
NERD Isma
NERD Isma@ismaexp·
Não desgosto do indivíduo, mas bicho, a quantidade de prejuízo direto e indireto que ele deu à Riot, anulando/diminuindo as possibilidades de múltiplas campanhas de marketing é IMENSURÁVEL NESTA ÚNICA VEZ eu me compadeço com a empresa multimilionária. Adeus grande urso peludo.
ratoto@ratotolol

A conta do twitter BigBadBear_ tá suspensa devido demandas legais. Levou alguns strikes no YouTube e possivelmente vai perder o canal. Também levou hardware ban do LOL. Um dos grandes leakers da comunidade vai, por ora, não tão voluntariamente se retirar

Português
137
2
349
193.3K
Overwatch Fan CaraIho
Overwatch Fan CaraIho@owcavaralho·
🚨 NUNCA PERGUNTE para um homem: seu salário para uma mulher: sua idade para a conta Overwatch Brasil: quantos reais vai custar uma skin “ultra”
Overwatch Fan CaraIho tweet media
Português
13
66
1K
19.5K
Klaus Lv.999
Klaus Lv.999@NikMorgenstern·
Um gacha que teve um evento gacha melhor que outro, enquanto o outro dependeu de um draminha que não era nem dele pra conseguir chegar perto, putz ein, nem a boneca da collab se sustenta porra, para de ficar comparando, consigo apontar uma centena de coisas que deixam pior
Klaus Lv.999 tweet media
🔗 Matt_Edgerunner@KouNX4

Depois de analisar, concluir e me deleitar com o conteúdo completo da Collab de Wuwa x Cyberpunk, posso concluir que a Collab de Cyberpunk real foi muito melhor que a de Fate, a de fate só é boa em três quesitos: Recompensas, Sistema de gacha e Pulls Tirando isso? Cyberpunk sola

Português
11
2
21
2.1K
IgnusFury
IgnusFury@IgnusFury·
Finalmente PT-BR pro Wuthering Waves? Ai vai ver, é só uma pagina pra postar as coisas, mas o jogo segue sem tradução xD Se não for agora, não vai mais não @WW_BR_Official_
IgnusFury tweet media
Português
17
5
75
16.6K
◂ l¡ne ▸
◂ l¡ne ▸@dottorescar·
gente cadê minha amiga safewuwa que disse que a 3.x só teria personagem peituda sexualizada, um monte de loli e que pt-br nunca aconteceria no jogo conseguiu errar os 3
◂ l¡ne ▸ tweet media
Português
15
18
246
5.6K
Richellyna
Richellyna@Richellyna1·
O 50/50 do Lohen ✨ (Só pq não foi pra mim 😭😭)
Português
14
15
533
33.6K