Eli 🏒
8.1K posts

Eli 🏒
@elifdabelle
Flamengo, eu nasci para te amar. 🖤❤️ #SRN
Flamengo Katılım Haziran 2010
347 Takip Edilen667 Takipçiler
Eli 🏒 retweetledi
Eli 🏒 retweetledi

@pauladg48 Eu não queria pegar ranço dela, mas por sempre tá com cara de cu acabei pegando, eu amo a Vic, mas ela sei lá
Português
Eli 🏒 retweetledi

@mmarccs @AdrielAAB Pois eu agradeço por ser amazonense, Deus me livre não ser nortista.
Português

O que você prefere:
- 30k home office em MANAUS, sem possibilidade de aumento e mudança
- 15k presencial em SP, com escritório na Faria Lima e possibilidade de aumento
fau@tthif
Qual você acha que é o pior lugar do Brasil pra viver?
Português

@maluparis @Danyellacorrea2 @anystos @vellosogg Quando ela atende o celular fala: Oi amor.. “Não dá pra ouvir… não dá pra ouvir nada. “
Português

@Danyellacorrea2 @elifdabelle @anystos @vellosogg ela ta falando “não vou sair daqui véi”, “não vou sair daqui”
Português

Eli 🏒 retweetledi
Eli 🏒 retweetledi

@kath_verso @faheyzowa Penso igual, o acordo e a conguista são os melhores, as vezes me pergunto o q o povo ver tanto no livro do Logan jkkk
Português

@faheyzowa eu acho q o único livro q tem desenvolvimento é "o acordo" e "a conquista" pq eu n acho o amor do Logan tudo isso pela Grace e acho algumas cenas do Dean com Allie meio passadas
mas o pessoal ta mt apegado aos personagens da serie
Português

esse livro é pior que os piores livros que eu já tinha lido
nick@faheyzowa
▸ O Jogo (Off Campus #3) - Elle Kennedy “Mas sabe qual é a pior coisa da esperança? Com muita frequência leva à decepção.” ⭑: 0,5/5 art: mjclaria
Português












