Eli 🏒

8.1K posts

Eli 🏒 banner
Eli 🏒

Eli 🏒

@elifdabelle

Flamengo, eu nasci para te amar. 🖤❤️ #SRN

Flamengo Katılım Haziran 2010
347 Takip Edilen667 Takipçiler
Eli 🏒
Eli 🏒@elifdabelle·
Gente, olha rolou mesmo a mudança da Karol pra casa novaaa, tem até o quarto da Cecí.
Português
0
0
1
12
Eli 🏒 retweetledi
gshow
gshow@gshow·
Confira um trechinho do episódio 'União', da minha série '#Cunhãs - Além de Parintins'. Assista completo no site do gshow e no palco do especial no @globopop
Português
6
33
214
3.7K
Eli 🏒 retweetledi
gshow
gshow@gshow·
❤️⭐ Um trechinho do meu novo original, #Cunhãs - Além de Parintins, que acabou de estrear. A íntegra você pode conferir no site do gshow e no palco do especial no @globopop!
Português
16
66
407
6.2K
Just watching
Just watching@Justwatchiidai·
A foto do ******* a olhar para trás a ficar viral no instagram kkk já já vem aí mais uma marcação de território
GIF
Português
16
10
292
21.7K
Eli 🏒
Eli 🏒@elifdabelle·
@pauladg48 Eu não queria pegar ranço dela, mas por sempre tá com cara de cu acabei pegando, eu amo a Vic, mas ela sei lá
Português
2
0
33
8K
Paula
Paula@pauladg48·
Essa mina tá sempre infeliz. Faz tanto esforço pra mostrar que senta, que é dona do cara que sequer a chama de namorada em uma entrevista. E agora essa. Tá do lado "da amada" olhando pra outra.... Senhor Felipe Monte Bello, por favor, crie um par de bolas
Português
26
17
1.2K
204.5K
Eli 🏒 retweetledi
⭑
@stealmywellsy·
indiaella conta de besties 🥹
Català
2
69
1.2K
61K
Eli 🏒
Eli 🏒@elifdabelle·
@mmarccs @AdrielAAB Pois eu agradeço por ser amazonense, Deus me livre não ser nortista.
Português
0
0
1
165
Ane Balbino 🇾🇪
Léo Pereira: hoje você vai me assumir, bora, cuida
Ane Balbino 🇾🇪 tweet mediaAne Balbino 🇾🇪 tweet media
Português
29
280
12.6K
509.6K
Vai Desmaiar
Vai Desmaiar@vaidesmaiar·
To procurando o vídeo do Léo Pereira indo até a arquibancada e não acho, sumiu
Português
3
1
363
45.5K
Eli 🏒
Eli 🏒@elifdabelle·
@anystos Aqui o vídeo… 🥰
Português
7
17
1.1K
833.3K
nath
nath@putznath_·
vejo mais verdade neles do que na tainá e no militão!
Português
57
116
5.8K
529K
Eli 🏒 retweetledi
Vai Desmaiar
Vai Desmaiar@vaidesmaiar·
Leo Pereira e Karoline Lima assumidíssimos
Português
29
68
3.6K
142.6K
Eli 🏒 retweetledi
s
s@strattbelieber·
Aiiii 🥹🥹
61
474
9.6K
686K
Eli 🏒
Eli 🏒@elifdabelle·
Queria ganhar o bolão do trabalho, q ódio
Português
0
0
0
280
Eli 🏒
Eli 🏒@elifdabelle·
@kath_verso @faheyzowa Penso igual, o acordo e a conguista são os melhores, as vezes me pergunto o q o povo ver tanto no livro do Logan jkkk
Português
1
0
1
386
kathverso | ʚ♡ɞ˚
kathverso | ʚ♡ɞ˚@kath_verso·
@faheyzowa eu acho q o único livro q tem desenvolvimento é "o acordo" e "a conquista" pq eu n acho o amor do Logan tudo isso pela Grace e acho algumas cenas do Dean com Allie meio passadas mas o pessoal ta mt apegado aos personagens da serie
Português
2
0
22
5.3K
nick
nick@faheyzowa·
esse livro é pior que os piores livros que eu já tinha lido
nick@faheyzowa

▸ O Jogo (Off Campus #3) - Elle Kennedy “Mas sabe qual é a pior coisa da esperança? Com muita frequência leva à decepção.” ⭑: 0,5/5 art: mjclaria

Português
70
51
1.4K
216.4K
maria
maria@afetobriar·
“Estava pensando que estamos casados há um mês, e ainda não consegui comer minha mulher direito porque a orelhuda da minha filha ouve tudo o que acontece neste apartamento.” eu toda vez q leio essa parte:
Português
35
310
22.2K
1.5M