djavandalo

2.5K posts

djavandalo banner
djavandalo

djavandalo

@elserdoonif

tentando me vestir de mim mesmo

Rolândia, Brasil Katılım Nisan 2022
244 Takip Edilen46 Takipçiler
djavandalo retweetledi
goiabo ♡ 🇧🇷
goiabo ♡ 🇧🇷@GoiabaAlada·
Argentina enfrentando os Detetives do Condomínio Azul, a Granja Abobrinha e os moradores de Tipora. e o Brasil precisando escolher entre o Kian marcado com rituais, as 4 relíquias da Calamidade ou o Joui com Ódio do Diabo
Português
0
27
117
1.4K
pipe
pipe@pipe20241·
@elserdoonif @coffee_0lliM eu mestrava no sistema normal de ordem, tinha as fichas, os pdfs e tudo... eu só perdi pq eu formatei o pc
Português
1
0
0
8
pipe
pipe@pipe20241·
@elserdoonif @coffee_0lliM ai nn quidito😭 amg eu mestrava ano passado vey(de uma forma terrível, mas mestrava
Português
1
0
1
6
henrikitopncuzitos
henrikitopncuzitos@HenriS7z·
Eu quando o assunto é dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan dan da dan
henrikitopncuzitos tweet mediahenrikitopncuzitos tweet mediahenrikitopncuzitos tweet mediahenrikitopncuzitos tweet media
Indonesia
1
0
2
42
djavandalo
djavandalo@elserdoonif·
Kaio você vai sofrer quando essa sessão comecar
Português
0
0
0
6
djavandalo retweetledi
gio
gio@portalmartinico·
esse arbitro ta jurado aqui em barra grande
Português
0
1
1
26
djavandalo retweetledi
gio
gio@portalmartinico·
VINICIUS JR vs ESCOCIA
Español
0
1
1
55
djavandalo retweetledi
Vini Jr.
Vini Jr.@vinijr·
Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados.
Português
145.2K
453.9K
1.6M
457.6M
djavandalo
djavandalo@elserdoonif·
Eu me sinto o maior hacker quando eu acho mais algum pdf q tava faltando dos pdf de ordem
Português
0
0
0
20
djavandalo retweetledi
mimi🪽⚢
mimi🪽⚢@YURIpilledangel·
mimi🪽⚢ tweet media
ZXX
54
10K
36.5K
356.6K
eri
eri@glimmbow·
consegui a parada arquivada e secreta ! tá no drive ! quem quiser comenta e se eu não enviar logo é porque o twitter me deu alerta de spam DE NOVO e eu tenho que agir devagar por uns dias
Português
121
1
98
3.1K
djavandalo
djavandalo@elserdoonif·
NOS SOMOS TODOS UM🖖
Português
1
0
0
21
djavandalo
djavandalo@elserdoonif·
Fico agoniado toda vez q vejo um texto em latim e nak consigo ler ele e apenas reconheço as letras
Português
0
0
1
35
djavandalo
djavandalo@elserdoonif·
Nós somos todos um
Português
0
0
0
22