Sabitlenmiş Tweeteosatar@eosatar·12 Temdesabafe com deus, ele não vai tirar print" *Yunk Vino*Çevir Português010124
eosatar@eosatar·28 Eylo bglh é se encher de tatuagem e beijar a mesma mulher para sempre.Çevir Português00149
eosatar@eosatar·18 Kasacabei de ter um dejacu.... dejacu pra quem não sabe é aquela sensação de que você já tomou no cu e vai tomar de novoÇevir Português00090
eosatar@eosatar·24 Ekime arrependo profundamente de ter compatilhado coisas sobre mim com algumas pessoasÇevir Português00068
eosatar@eosatar·18 Ekime arrependo em ter dedicado músicas que amo para quem não devia 😣😓Çevir Português00061