Yona

152 posts

Yona banner
Yona

Yona

@eu_yona

Tem nada aqui não

Katılım Ekim 2021
53 Takip Edilen9 Takipçiler
Yona
Yona@eu_yona·
@kimgoja Pele clara ≠ pele extremamente pálida de forma humanamente impossível, "de fantasma"
Português
0
0
0
97
nimi
nimi@kimgoja·
‘유령처럼’이라고 저속하게 비하한 니 친구가 올린 게시글이 버젓이 존재하고 그 게시글을 1n만명이나 좋아요 눌러댔는데 지금 무슨 소리를 하는 거야. 그리고 빌어먹을 노란색 좀 들이대지마 뻑킹 레이시스트야 지금이 2026년인데 언제까지 그 고리타분한 인종차별적 발언을 해댈거야?
Nath Lua᯽@nathlulua

Eu não sei se é falha na tradução ou burrice. Ninguém disse que pele branca é feia. Só disseram que pele amarela natural também é bonita. É tao difícil de entender que duas coisas diferentes podem ser bonitas?

한국어
5
20
504
10.4K
@ris
@ris@U4snT30O7VlqWYw·
@eu_yona @alicekingsleigz 知らないの?って質問するのが決めつけとはどう言う事? アジア人はライトスキンじゃないと決めつけてるのも君の傲慢なのでは?
日本語
1
0
0
26
Yona
Yona@eu_yona·
@U4snT30O7VlqWYw @alicekingsleigz Muito melhor que a ilha estéril que você vive, é um alívio saber que pessoas como você deixaram de existir ja que a taxa de natalidade é tão baixa. Nem vocês mesmos querem se relacionar entre si, poupem o resto do mundo de ter que fazer isso também, obrigada 🥰
Português
0
0
1
14
@ris
@ris@U4snT30O7VlqWYw·
@eu_yona @alicekingsleigz 多分君より優れてるとは思う。 教育からしてブラジルと日本では天と地ほどの差がある。文化も文明も経済もIQも歴史もGDPも技術も製品も治安の良さも何もかもこの国の方が優れてる自負はある。 申し訳ないがそれが事実で揺るない。君らの国が悪いというより、比べたどっちがという話しだ、
日本語
3
0
0
75
Yona
Yona@eu_yona·
@U4snT30O7VlqWYw @alicekingsleigz Como eu disse, você é arrogante e ignorante sobre qualquer coisa fora do seu país, aparentemente seus pais não te deram a educação adequada pra você agir desse jeito, vou rezar pra que você nasça uma pessoa melhor na próxima vida. Eu tenho muito orgulho do meu país e considero
Português
1
0
3
70
Yona
Yona@eu_yona·
@U4snT30O7VlqWYw @alicekingsleigz Ninguém disse isso, por favor use argumentos reais e não falácias pra tentar se passar por uma pessoa moralmente superior
Português
1
0
2
61
@ris
@ris@U4snT30O7VlqWYw·
@eu_yona @alicekingsleigz 最後に一つだけ言っておく、他人の肌の色に文句を言ってはいけない。誰に対しても。もしそれを言うなら自分も悪口言われる覚悟は持っておくこと。 韓国人がどんな肌色してようが、アジア人はみんな同じ肌の色をしてるとか訳の分からない事も言うな。 人間それぞれ少なからず違う色を持ってる。
日本語
1
0
0
81
@ris
@ris@U4snT30O7VlqWYw·
@eu_yona @alicekingsleigz 僕の最初のツイートを見返したけど、なんでブラジル人は日焼けの概念を知らないの?って言う疑問や質問をしただけだったけど。 どこが横柄な態度とってるの?
日本語
1
0
0
69
Yona
Yona@eu_yona·
@U4snT30O7VlqWYw @alicekingsleigz Os povos originários tem varios idiomas, cada tribo tem a sua. Aparentemente pra você a ideia de diversidade pra você é muito difícil de compreender, mas como eu disse nos somos uma mistura então temos descendentes de todos os continentes, então para nós brasileiro é
Português
1
0
0
19
Carolina
Carolina@Carolin22570966·
@BetterCallYuni Desculpas, mas as condições no Brasil pioraram tanto na última década que quem tinha um nível educacional bom e teve oportunidade foi embora do país. Então não dá para falar que tá as mil maravilhas. E a taxa de fertilidade é 1.6, acho que no Japão 1.4.
Português
0
0
1
1.4K
🇧🇷
🇧🇷@BetterCallYuni·
Imagina morar num país onde viver é tão medíocre que as mulheres não querem ter filho, a taxa de suicídio é mais alta que um país de "terceiro mundo" e a maior conquista é uma boyband
?@vfk8c

그 커다란 땅덩어리에 평균 능지 경계선지능인 앰생거지들만 우글우글 모여서 서로 강간하고 총쏴죽이고 뒷일생각없이 바퀴벌레마냥 새끼쳐서 가난 대물림하는 제3세계 개도국이 브라질아니야? 진짜 ㅈㄴ 암룡적이네

Português
31
458
5.4K
56.7K
Yona
Yona@eu_yona·
@U4snT30O7VlqWYw @alicekingsleigz Você falou que ninguém ta ligando pra isso, logo você tava falando de todos os asiáticos na discussão, e quem ta agindo de forma autoritária é você que ja chegou em tom agressivo e pedante
Português
2
0
3
113
@ris
@ris@U4snT30O7VlqWYw·
@eu_yona @alicekingsleigz だからそうやってアジア系と一括りしないでくれ。全部のアジア人が同じ考えで同じ発言をする訳がない。 議論してるのさ君と僕で、僕がブラジル人の肌を侮辱したわけでもないのに、君の高圧的な態度がとても気に入らないって話だけ
日本語
2
0
0
133
Yona
Yona@eu_yona·
@U4snT30O7VlqWYw @alicekingsleigz Você não sabe nada de como funciona o mundo fora da Ásia. Não foi imigração, foi colonização, e se for levar oque você disse como verdade nem 1% da população brasileira é brasileira, ja que todos somos uma mistura de europeus, indígenas e africanos. Vocês tem uma noção de raça
Português
2
0
0
28
@ris
@ris@U4snT30O7VlqWYw·
@eu_yona @alicekingsleigz 馬鹿ですね。シベリアなどの極寒地帯では雪の照り返しで直接太陽光と雪に反射した太陽光で2倍の日光を浴びる事になります。むしろ雪焼けと言ってどの地域よりも焼けます。
日本語
1
0
0
18
Yona
Yona@eu_yona·
@U4snT30O7VlqWYw @alicekingsleigz Viralizou e virou isso tudo porque vocês deram atenção a isso e começaram a discutir, quem começou a discussão foram vocês
Português
1
0
4
171
Yona
Yona@eu_yona·
@U4snT30O7VlqWYw @alicekingsleigz Literalmente tem um monte de asiático falando mal da nossa pele, falando que temos pele escura em tom pejorativo, como se isso fosse uma coisa pra se ter vergonha, e nós chamando de macacos, entre outras ofensas. Foram vocês que que começaram a responder, o post original só
Português
1
0
13
314
Yona
Yona@eu_yona·
@U4snT30O7VlqWYw @alicekingsleigz É realmente muito engraçado como os asiáticos simplesmente partem pra ataques pessoais quando estão sem argumentos tentando calar quem discute com eles. Pelo menos você não me bloqueou pra me impedir de responder como outros, ja é mais corajosa que a maioria 🤭
Português
1
0
0
22
Yona
Yona@eu_yona·
@U4snT30O7VlqWYw @alicekingsleigz Não é raro ter pele clara por aqui, eu inclusive tenho, você achar isso só mostra o quão ignorante você é. Se tudo isso que você disse fosse verdade, oque não é e ja foi provado, os inuits seriam praticamente albinos já que vivem no frio extremo
Português
2
0
0
30
Yona
Yona@eu_yona·
@U4snT30O7VlqWYw @alicekingsleigz Respondendo sua pergunta: não, não temos inveja da pele branca. Aqui gostamos de peles mais bronzeadas, por isso sabemos diferenciar uma pele bronzeada quando vemos, vocês que estão obcecados com isso a ponta de estarem enchendo o saco a quase uma semana
Português
1
0
23
405