cepibola

34.5K posts

cepibola banner
cepibola

cepibola

@eudelayy

born to be cinephile🕯🌹 | @Ddxx____ ♡

silo 18 Katılım Temmuz 2016
531 Takip Edilen543 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
cepibola
cepibola@eudelayy·
𝐘𝐨𝐮 𝐜𝐚𝐧 𝐞𝐚𝐬𝐢𝐥𝐲 𝐫𝐞𝐭𝐮𝐫𝐧 𝐭𝐨 𝐭𝐡𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐭, 𝐛𝐮𝐭 𝐧𝐨 𝐨𝐧𝐞 𝐢𝐬 𝐭𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞.
cepibola tweet media
English
0
1
3
1.1K
cepibola retweetledi
mr. joshua
mr. joshua@pants·
mr. joshua tweet media
ZXX
19
1.6K
26.1K
191.5K
cepibola retweetledi
pina claire
pina claire@withluvpina·
GIF
ZXX
134
11.3K
79.4K
762K
cepibola retweetledi
n’
n’@papillee·
🤍
n’ tweet media
QME
160
15.7K
154.6K
1.9M
cepibola retweetledi
deni & the jets só está falando de tvl
impedimento a regra mais IMBECIL de todos os esportes porra eu corro mais que todos eu chego primeiro eu ENFIO A BOLA DO GOL e não vale pq meu adversário correu mais devagar e não estava ao meu lado. corre mais rápido porra
Português
289
11.5K
98.2K
1.4M
cepibola
cepibola@eudelayy·
por mim já somos hexa
cepibola tweet media
Português
0
0
0
6
cepibola retweetledi
ma ri.
ma ri.@acostumadinha·
endrick: vou fazer um gol ancelotti disfarçado de bandeirinha:
ma ri. tweet media
Português
268
17.2K
118.6K
1.1M
cepibola
cepibola@eudelayy·
nao to aguentando pennsylvania escrito errado
Português
0
0
1
28
cepibola
cepibola@eudelayy·
RAYAN E ENSRICK
Indonesia
0
0
0
81
cepibola
cepibola@eudelayy·
EMDRICK CARALHO ENDEICK
Português
0
0
0
65
cepibola retweetledi
six 💫
six 💫@SIRIUS0UL·
ZXX
2
411
1.3K
12.6K
cepibola retweetledi
Gabriel Nargas
Gabriel Nargas@gabrieunargass·
ZXX
26
231
1.9K
30.7K
cepibola retweetledi
acervo colegas
acervo colegas@colegasacervo·
endrick: eu tô morrendo de fome e esse tomate é a única coisa que tem pra comer ancelotti:
Português
171
10K
65K
592.9K
cepibola retweetledi
debate y debate
debate y debate@debateydebate·
🚨Endrick VAI JOGAR. O atacante já baixou o aplicativo Clash Royale no celular.
debate y debate tweet mediadebate y debate tweet media
Português
328
14.3K
174.9K
1.8M
cepibola
cepibola@eudelayy·
@feeeelps quem tá reclamando é mal caráter e não quer parar 5min pra ver o seu vídeo explicando os motivos de ser esse o fornecedor. além de que você não tá obrigando ninguém a comprar a pelúcia!!!!!!!!
cepibola tweet media
Português
0
0
8
477
Felipe Felps '-'
Felipe Felps '-'@feeeelps·
Sei MUITO que o preço tá estrapolante, gente. Ainda mais que tem a Taxa de Importação (ABSURDA DEMAIS). Explico tudo sobre a pelúcia e várias outras coisas nesse vídeo de 19 de Março: youtube.com/watch?v=ckOq7c… Eu entendo quem não conseguir pegar, vou fazer sorteio de uns BAPINHOS para que todos tenham chance de conseguir! VALEUZÃO pela compreensão! :)
YouTube video
YouTube
Felps Updates '-'@FelpsUpdate

🚨 É OFICIAL!! O Bapinho está lançado!

Português
58
302
6.5K
471.2K
cepibola
cepibola@eudelayy·
@_elloahh_ @CinderLupulo @feeeelps é fácil opinar quando vc nao faz ideia de como funciona a logística de produção e envio, fora que ninguém tá obrigando vc a comprar nada
Português
1
0
15
532
♡
@_elloahh_·
@CinderLupulo @feeeelps Pse Feio e caro! Eu não engulo essa desculpa esfarrapada de que produzir no Brasil seria o mesmo preço.. são tantas camadas de desrespeito com nosso mercado e com o público :p é fd saber que ainda tem gente que vai defender
Português
6
0
44
24.9K
cepibola retweetledi
zhozha todina
zhozha todina@taladoubacutia·
preciso tirar carteira pra ficar assim no transito deve ser libertador
Português
361
8.1K
51.2K
564K