fc.vdvdvdflz
94 posts


posso estar cometendo um crime agora... mas vocês não acham que o cristiano ronaldo é meio superestimado? > seu maior feito foi "competir" com o messi > não tem copa > não tem gol em mata mata de copa > jogou no real madrid, qualquer um ganha títulos lá > fracassou na juventus e no manchester united (segunda passagem) > decaiu de nível muito cedo > não é um líder dentro de sua seleção > pouco recurso com drible > não tem qualidade pra fazer passes mágicos creio que ele é mais um artilheiro esforçado do que propriamente um craque natural.


“qualquer um ganha títulos no real madrid” Corta pro nove matador com menos gols que o DZEKO na carreira, jogando 16 ANOS na Europa e nunca nem sentiu o cheiro de uma Champions League Por essas e outras eu falo que a Copa do Mundo é a maior máquina de superestimados do futebol


posso estar cometendo um crime agora... mas vocês não acham que o cristiano ronaldo é meio superestimado? > seu maior feito foi "competir" com o messi > não tem copa > não tem gol em mata mata de copa > jogou no real madrid, qualquer um ganha títulos lá > fracassou na juventus e no manchester united (segunda passagem) > decaiu de nível muito cedo > não é um líder dentro de sua seleção > pouco recurso com drible > não tem qualidade pra fazer passes mágicos creio que ele é mais um artilheiro esforçado do que propriamente um craque natural.






quando a idade chega, e o corpo não responde mais ao cérebro, mas ao coração, a qualidade técnica que precisa sobressair. essa copa do mundo será um exposed da REAL diferença entre os dois, onde a comparação de fato, jamais deveria ter existido. os feitos de Messi o fizeram ser comparado aos maiores da história, na briga pelo top 1. o maior feito de Cristiano, foi por um grande período, ter sido comparado com Messi.




















