fc.vdvdvdflz

94 posts

fc.vdvdvdflz

fc.vdvdvdflz

@eugshuw

Katılım Ocak 2025
9 Takip Edilen0 Takipçiler
fc.vdvdvdflz
fc.vdvdvdflz@eugshuw·
@erickin_p Assistiu Cristiano Ronaldo pelo YouTube e agora assiste ele com 41 anos e tira sua base disso. Geração Wi-Fi nunca viu ele ser aplaudido de pé por uma torcida rival…
Português
1
0
2
199
fc.vdvdvdflz
fc.vdvdvdflz@eugshuw·
@fla_infos Se ele chegou perto não. Desbancou 5 vezes o queridinho da fifa. Messi melhor, mas disputaram o mesmo pódio por anos…
Português
0
0
0
18
Planeta do Flamengo 🌎
Estou vendo vários tweets sobre Cristiano Ronaldo e Messi, e agora o debate dos fãs do CR7 virou: “Cristiano já esteve na mesma prateleira que Messi.” Brutal. Pelo visto, já aceitaram que não dá pra dizer que o CR7 foi melhor. Agora a discussão é se ele chegou perto.
Planeta do Flamengo 🌎 tweet mediaPlaneta do Flamengo 🌎 tweet media
Português
62
79
1.7K
35.2K
fc.vdvdvdflz retweetledi
MADRIDISTAS 🇧🇷
MADRIDISTAS 🇧🇷@MADRlDISTAS·
Imagina dizer que CRISTIANO RONALDO não tinha dribles, passes mágicos, decaiu MUITO CEDO, NÃO É LÍDER EM PORTUGAL e que é SUPERESTIMADO. Ele não tá falando de Ibrahimovic, Adriano Imperador, Harry Kane… ele está falando do MAIOR ARTILHEIRO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL, CINCO VEZES campeão, maior artilheiro e maior assistente da história da maior competição de clubes do mundo, CINCO VEZES Bola de Ouro (poderia ser mais se não tivesse sido roubado) e etc. As pessoas esquecem que quando foi pra Juventus e marcou mais 100 gols lá, Cristiano já tinha 37 ANOS. É uma tentativa absurda de reescrever a história, querem colocar CRISTIANO RONALDO abaixo de Zico, Garrincha, MARADONA e mais uma galera. Inacreditável o que virou isso aqui, parem de pagar de “diferentões”, assumam que são hater que é mais bonito.
Nardo@nardoanalises

posso estar cometendo um crime agora... mas vocês não acham que o cristiano ronaldo é meio superestimado? > seu maior feito foi "competir" com o messi > não tem copa > não tem gol em mata mata de copa > jogou no real madrid, qualquer um ganha títulos lá > fracassou na juventus e no manchester united (segunda passagem) > decaiu de nível muito cedo > não é um líder dentro de sua seleção > pouco recurso com drible > não tem qualidade pra fazer passes mágicos creio que ele é mais um artilheiro esforçado do que propriamente um craque natural.

Português
39
120
1K
37.9K
fc.vdvdvdflz
fc.vdvdvdflz@eugshuw·
@chorumedogremio Eu sou muito mais fã do CR7, mas o Messi é melhor, ponto. Agora o que saiu de merda do seu teclado é brincadeira. A internet da voz demais pra idiota falar bosta kkkk
Português
0
0
0
4
Chorume do Grêmio
Chorume do Grêmio@chorumedogremio·
quando a idade chega, e o corpo não responde mais ao cérebro, mas ao coração, a qualidade técnica que precisa sobressair. essa copa do mundo será um exposed da REAL diferença entre os dois, onde a comparação de fato, jamais deveria ter existido. os feitos de Messi o fizeram ser comparado aos maiores da história, na briga pelo top 1. o maior feito de Cristiano, foi por um grande período, ter sido comparado com Messi.
Chorume do Grêmio tweet mediaChorume do Grêmio tweet media
Português
660
910
11.7K
3.8M
fc.vdvdvdflz
fc.vdvdvdflz@eugshuw·
@caraizara0 A internet da voz pra muito idiota, mas fazer o que, viva a democracia kkkk
Português
0
0
0
555
fc.vdvdvdflz
fc.vdvdvdflz@eugshuw·
@Peixe245II Até porque na época do Pelé até hoje não evoluiu a Medicina, Ciência, Nutrição, tecnologia, engenharia, etc… Tudo é igualzinho né kkkkk com todo respeito, você se encaixa na categoria de pessoas burras…
Português
2
0
2
141
H of ⊃∪∩⪽
H of ⊃∪∩⪽@Peixe245II·
“Pelé tem três Copas do Mundo”. 1962 ele praticamente nem jogou. “Tem mais de mil gols”. Futebol antiquado. Hoje evoluiu em tudo. É muito mais difícil. “Venceu a Copa com 17 anos”. Blz, esse é o único argumento realmente válido pra quem ainda acha o Pelé melhor que o Messi.
Português
719
13
204
366.6K
fc.vdvdvdflz
fc.vdvdvdflz@eugshuw·
@Peixe245II É a mesma coisa que falar que o EUA é melhor que o império Romano militarmente kkkkk comparações de pessoas com QI negativo…
Português
0
0
0
332
fc.vdvdvdflz
fc.vdvdvdflz@eugshuw·
@cavalinhodocec Não tem um torcedor que defendeu ele mais do que eu. Mas depois desse primeiro tempo contra o FluC, não dá… é brincadeira, ele maluco, Cruzeiro não é laboratório de teste não, tem que dar um jeito nisso aí
Português
0
0
0
38
Cavalinho do Cruzeiro
Cavalinho do Cruzeiro@cavalinhodocec·
Igor Thiago brilhando na Europa e brilhando na Seleção Brasileira. Cria da Toca da Raposa. Muita gente pegava no pé dele no Cruzeiro, igual fazem hoje com o Neyser Villarreal.
Português
47
34
934
21.3K
fc.vdvdvdflz
fc.vdvdvdflz@eugshuw·
@cruzoeiro Kaio Jorge não faz gol, coloca o Neiser, também não faz gol, tá difícil nossos centroavantes. Ta sendo um dos maiores problemas esse ano.
Português
0
0
0
182
@CRUZOEIRO
@CRUZOEIRO@cruzoeiro·
Otávio evitou o Cruzeiro de perder o jogo e o Neyser tirou a vitória do Cruzeiro.
Português
60
54
1.3K
18.4K
fc.vdvdvdflz
fc.vdvdvdflz@eugshuw·
@lucassilvx É exatamente esse meu estado. Não são jogadores ruins, são bons. Mas são pipoqueiros, isso é pior do que ser ruim…
Português
0
0
0
223
fc.vdvdvdflz
fc.vdvdvdflz@eugshuw·
@DiaDe_Cruzeiro É de pirar a cabeça a diretoria aceitar um time não impor respeito dentro de casa. Fracassados não merece jogar em time igual o Cruzeiro, manda tudo pro bragantino, Coritiba, Vitória, são esses times que eles tem que jogar, medianos e olhe lá.
Português
0
0
0
24
Lucarelli - Dia De Cruzeiro
Lucarelli - Dia De Cruzeiro@DiaDe_Cruzeiro·
Bom, e como todos nós sabemos que esse time não tem nenhum poder de reação. Parabéns Cruzeiro, obrigado por estragar o fim de semana da sua torcida.
Português
7
9
120
3.6K
fc.vdvdvdflz retweetledi
Caio Warriors
Caio Warriors@caio_warriors·
Não comento mais, mas tenho que falar: o @CruzeiroBecker foi perfeito ao falar que esse elenco do Cruzeiro dá sempre 5 passos pra frente e depois da 5 pra trás. Sempre q acontece algo bom, eles rapidamente nos lembram oq são e entregam algo ruim logo depois, SEMPRE a msm coisa.
Português
25
91
993
23.6K
fc.vdvdvdflz
fc.vdvdvdflz@eugshuw·
@Mtcsouza Tenho pena mesmo, esses jogadores são fracassados, jogadores de time pequeno. Se quer um time forte igual palmeiras e Flamengo, tem que mandar um monte desses medrosos embora!
Português
0
0
0
496
Mineiro na Copa
Mineiro na Copa@Mtcsouza·
Nem o Tite conseguiu fazer um primeiro tempo desse nível. Partida bizarra por completa Kaua Moraes virou uma puta na lateral Não temos goleiro Romero preferiu arriscar um pênalti que fazer uma falta no meio Arroyo e Kaio Jorge apanhando da bola Matheus e Gerson a bola queimando no pé Primeiro tempo digno de pena
Português
12
11
254
21.1K
fc.vdvdvdflz
fc.vdvdvdflz@eugshuw·
@Macacocec @Cruzeiro FRACASSO. Jogadores fracassados, não tem o mínimo de condições de jogar no Cruzeiro, fazer uma limpa nesse elenco de pipoqueiros.
Português
0
0
0
610
EL MACACO 
EL MACACO @Macacocec·
Final da Sul-americana. Jogo contra o Santos em 2025. Jogo contra o Ceará em 2025. 1° jogo da semi da Copa do Brasil. Jogo contra a Católica. Clássico contra as frangas. O mesmo roteiro. Esse elenco atual do @Cruzeiro FEDE a fracasso.
Português
24
83
641
16.3K
fc.vdvdvdflz
fc.vdvdvdflz@eugshuw·
@cavalinhodocec Time pipoqueiro, isso é uma vergonha. Tem que dar uma limpa nesses jogador que acha que são alguma coisa. Mandar embora um monte de lixo aí
Português
0
0
0
57
Cavalinho do Cruzeiro
Cavalinho do Cruzeiro@cavalinhodocec·
É chegar continuar vivo na Libertadores e Copa do Brasil, classificar, e contratar uns 5 jogadores na parada do meio do ano. Cruzeiro tem que dar uma limpa nessa turma que pipoca em jogo grande.
Português
43
57
826
16.8K
fc.vdvdvdflz
fc.vdvdvdflz@eugshuw·
Porque não existe um letreiro exibindo o nome de Belo Horizonte no alto da serra do curral ? Ia ser espetacular pra cidade.
Português
0
1
1
22
fc.vdvdvdflz retweetledi
Mineiro na Copa
Mineiro na Copa@Mtcsouza·
Otávio pode falhar em cinco jogos até pegar um pouco de experiência no profissional que não ligo. Mas tem que tirar esse Matheus Cunha urgente do gol
Português
18
56
767
12K
fc.vdvdvdflz
fc.vdvdvdflz@eugshuw·
@Mtcsouza Isso precisa ser corrigido pra ontem. Se a bola for na direção do gol, pode ter certeza que é gol!
Português
0
0
0
112
Mineiro na Copa
Mineiro na Copa@Mtcsouza·
Cruzeiro se quiser ir longe na libertadores ou Copa do Brasil, vai ter que comprar um goleiro. Esse fraco não tem como
Português
30
26
349
11.1K