
Flora está escrevendo ✨
30.7K posts

Flora está escrevendo ✨
@evangeline_ag
artista falida ela/dela 🌈 ✨



Vou aqui relatar um white people problem que me irrita MUITO: levar um vinho bom no rolê, as pessoas abrirem, vc tomar apenas uma taça e depois ter que tomar o vinho reservado ruim que os outros levaram. Amor se vc levou reservado, não vai tomar Chablis ne? Tenha noção!

BAILA VINI


ele desfocando o neymar, ele é o cão.


Após o primeiro jogo do Brasil, qual o melhor canal para assistir Brasil x Haiti? #BRAxHAI

os hinos de outros países: guerra 💣 poder ✊🏽 armas 🔪 o hino do brasil: sou lindo 😎


A regra é clara: não vindo o Hexa, nosso dever é torcer pelo título de Portugal. Todo o resto é loucura







