firoqsbrm
363 posts


@FcbnewsBR galera soh eh fanboy do cara pq ele eh africano
se fosse qualquer goleiro normal estariam cagando pro cara
Português

Quando vamos falar que o Vozinha não fez uma grande defesa naquele jogo?
NBA do Povo 🏀🇧🇷@NBAdoPovo
O quão bom é o goleiro Vozinha depois de não ter sofrido nenhum gol dessa Espanha?
Português

@Clarawlsy @LatinDad08 @republiqueBRA eu nasci nessa poha ai minha fia
lugar fodido do krl
sai da fic muie
Português

@firoqsbrm @LatinDad08 @republiqueBRA E você sabe mais do nordeste do que quem mora aqui né? Fica em um bolha xenofóbica com vários estereótipos e acha que conhece o nordeste
Português

@firoqsbrm @Clarawlsy @republiqueBRA Pobreza tem em qualquer lugar do Brasil infelizmente, só que diferente de um estado lá do sul nossa matriz é cristã e não macumbeiros como os gaúchos
Português

@LatinDad08 @Clarawlsy @republiqueBRA mostrar dois cantos bonitos n faz diferen5a
a maioria eh miseria, pobreza, analfabetismo e favela
Português

@firoqsbrm @Clarawlsy @republiqueBRA Lógico, nao sei se tu já chegou a estudar história mas a região é tão linda e tem tanta histórias de batalhas, invasões, etnias, países que surgiram




Português

@firoqsbrm @Clarawlsy @republiqueBRA Não, vc que é burro, nordeste é a região que mais gera prêmios internacionais de educação pro Brasil, os alunos nordestinos são os melhores, acontece que a população de analfabetos são de maioria idosa que nasceram na época fudida do nordeste onde era decisão trabalhar ou morrer
Português

@firoqsbrm @republiqueBRA Você nunca deve ter pisado aqui no nordeste né?
Português

@ShikaDiabolic qual a lore dessa treta do mexico com a argentina?
Português

Segundo o twitter
Nao gostar de jogo indie é facismo
Não ser gay ou bi é facismo
Não tolerar o comunismo é facismo
Ser catolico é facismo
Querer ter uma familia é facismo
Não deixar criança se cortar é facismo
Como o facismo não é legal ???
Alice 🏴☠️🏳️⚧️@AliceBright_
fascists were never cool
Português


@AtlanteanKang @MitsuhaYN1 @Geo_Menes pprt
mas n tem muito oq fazer alem de punir, acho q se vc prender e punir boa parte deixa de fazer tanta merda
Português

@MitsuhaYN1 @Geo_Menes QI subsaariano não se corrige com campos de re-educação. O problema está no nível genético.
Português

@firoqsbrm @sallyface_fc você deve ter escrito isso sentindo o cheiro de Cheetos do seu quarto
Português

gente que moda é essa de países latinos com o idh menor que niteroi acharem que são europeus 🌚
Diego🇵🇾🇮🇹@SebastianVian69
"Paraguayos y Brasileños son prácticamente el mismo pueblo"
Português
























