fiu-

17.1K posts

fiu- banner
fiu-

fiu-

@fiuugod

Nobody cares. Be better. @FURIA 🐾

Katılım Haziran 2019
184 Takip Edilen142 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
fiu-
fiu-@fiuugod·
essa imagem ficará no meu fixado até ter algo de dmc6 ou algum rmk dos jogos antigos
fiu- tweet media
Português
0
0
2
141
ily`
ily`@jaguadartte·
@fiuzaemello Sabemos o motivo. Mas como enfrentar um sistema parcial que detém todo o poder a seu favor?
Português
1
0
10
543
Rômulo Fiúza e Mello
Rômulo Fiúza e Mello@fiuzaemello·
Quero entender o verdadeiro motivo pelo qual os juízes estão atuando tão fortemente em favor dos bancos. Tentar coibir advogados que cometem fraudes não pode ser o único motivo
ily`@jaguadartte

O Itaú realizou, por 14 anos, descontos não autorizados, lucrando milhões. O Bradesco e outros bancos fazem igual. Diante disso, o que o Judiciário faz quando um cidadão busca seus direitos? Impõe entraves, dificulta o acesso à Justiça e na prática, pune os mais vulneráveis.

Português
20
26
254
14.3K
fiu-
fiu-@fiuugod·
@devilllish1 Se isso é o que importa pra vc ai é individual, só acho injusto uma cobrança que não deveria existir nessa situação em especifica, o Fallen não entregou a partida e quem deveria ter perfomado não performou
Português
1
0
0
22
isa
isa@devilllish1·
@fiuugod nossa realmente pq bloquear meu tweet vai mudar mt coisa kkkkk o que importa é que é mais um ano sem major e todo mundo sai triste e frustrado
Português
1
0
0
23
fiu-
fiu-@fiuugod·
@devilllish1 se vc quisesse criticar a preparação da Furia que se passa muito pelo Sidde, Fallen e Hepa eu entenderia até pq nossos pistols foram pifios e dentro de jogo fomos previsiveis ai sim eu entenderia, mas vc quer cobrar performance antes de todos os outros jogadores que deveriam
Português
2
0
0
34
fiu-
fiu-@fiuugod·
@lauastta acho q eu tava em um estagio avançado de vc KSKSKKSKSKSKWKWK JA TAVA NESSA DE DEMOS UM MAJOR PRO NIKO
Português
0
0
0
56
fiu-
fiu-@fiuugod·
@devilllish1 essa critica seria valida se o fallen ainda fosse awp, mas ele givou a role dele dentro do jogo justamente pro time ter impacto e isso não é dificil de entender
Português
2
0
3
81
fiu-
fiu-@fiuugod·
@devilllish1 vc e uma boa parcela da torcida da furia deveria ter o twitter bloqueado quando o assunto é cs, o tweet desse cara fala justamente sobre isso, quando o fallen ta com frag muito bom quer dizer que algo no time está errado pq na maioria dos mapas ele faz ancora ou suporte pro time.
Português
1
0
3
112
Masca🐾
Masca🐾@Kelevra_masca·
Pelo menos agr o Fallen se aposenta logo e a Furia tem uma nova chance de ganhar
Português
1
0
0
192
fiu-
fiu-@fiuugod·
pensa num bicho ansioso pra final do major KKKKKKKKKK
fiu- tweet media
Português
0
2
5
128
Manicas
Manicas@ManicasFURIA·
Hoje chegou o grande dia, um dia aguardado por todos. O maior #DIADEFURIA que temos e teremos por um bom tempo, o último passo para o maior prestígio do Counter-strike.🐾🐈‍⬛ Final do major vs Falcons 12h. Chegou o momento.🔥 #IEM
Português
7
14
49
1.4K
fiu-
fiu-@fiuugod·
to assistindo essa porra de sk the dream e to quase chorando nessa porra vsf
Português
0
0
0
22
Ivan #PNCF
Ivan #PNCF@Drago_CEC·
E aí vão tentar te convencer que gahar de 3x0 do Haiti foi bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português
2
0
1
176
fiu- retweetledi
FURIA
FURIA@FURIA·
Você chegou lá, @kscerato! Só mais 1 🙏
Português
14
68
2.5K
25K
fiu-
fiu-@fiuugod·
esses cara q fica diminuindo performance de outros players pra aumentar o que está acontecendo hoje é bizarro
Português
0
0
0
26
fiu-
fiu-@fiuugod·
@yuurih bizarro oq vc ta jogando serio, obrigado por existir
Português
0
0
0
85
yuurih
yuurih@yuurih·
Que amanha seja um dia bom 🙌 Valeu guys ❤️
Português
85
114
6.3K
60.6K