fiu-
17.1K posts

Sabitlenmiş Tweet

@fiuzaemello Sabemos o motivo. Mas como enfrentar um sistema parcial que detém todo o poder a seu favor?
Português

Quero entender o verdadeiro motivo pelo qual os juízes estão atuando tão fortemente em favor dos bancos. Tentar coibir advogados que cometem fraudes não pode ser o único motivo
ily`@jaguadartte
O Itaú realizou, por 14 anos, descontos não autorizados, lucrando milhões. O Bradesco e outros bancos fazem igual. Diante disso, o que o Judiciário faz quando um cidadão busca seus direitos? Impõe entraves, dificulta o acesso à Justiça e na prática, pune os mais vulneráveis.
Português

@devilllish1 Se isso é o que importa pra vc ai é individual, só acho injusto uma cobrança que não deveria existir nessa situação em especifica, o Fallen não entregou a partida e quem deveria ter perfomado não performou
Português

o fallen ficou 3/13 na mirage 70% do tempo mas a culpa eh de todo mundo da furia menos do idoso eu acho isso incrivel
FLUXO CS@fluxoggCS
Vou falar uma parada, o fallen NÃO pode ser o top killer do time em uma final de major porra, acorda furia caralho
Português

@devilllish1 se vc quisesse criticar a preparação da Furia que se passa muito pelo Sidde, Fallen e Hepa eu entenderia até pq nossos pistols foram pifios e dentro de jogo fomos previsiveis ai sim eu entenderia, mas vc quer cobrar performance antes de todos os outros jogadores que deveriam
Português

@devilllish1 essa critica seria valida se o fallen ainda fosse awp, mas ele givou a role dele dentro do jogo justamente pro time ter impacto e isso não é dificil de entender
Português

@devilllish1 vc e uma boa parcela da torcida da furia deveria ter o twitter bloqueado quando o assunto é cs, o tweet desse cara fala justamente sobre isso, quando o fallen ta com frag muito bom quer dizer que algo no time está errado pq na maioria dos mapas ele faz ancora ou suporte pro time.
Português

@xoclonauta @ManicasFURIA o tanto q eu me emocionei pegando os clipes antigos n ta escrito
Português

Hoje chegou o grande dia, um dia aguardado por todos.
O maior #DIADEFURIA que temos e teremos por um bom tempo, o último passo para o maior prestígio do Counter-strike.🐾🐈⬛
Final do major vs Falcons 12h. Chegou o momento.🔥
#IEM
Português

o tanto q me emocionei vendo varios bglh antigo n ta escrito, foi mt foda fazer isso por mais simples que seja.
Manicas@ManicasFURIA
Hoje chegou o grande dia, um dia aguardado por todos. O maior #DIADEFURIA que temos e teremos por um bom tempo, o último passo para o maior prestígio do Counter-strike.🐾🐈⬛ Final do major vs Falcons 12h. Chegou o momento.🔥 #IEM
Português
fiu- retweetledi






