FTPavani

28.2K posts

FTPavani banner
FTPavani

FTPavani

@ftpavani

Vitor Pavani Macaco não quer banana; Macaco quer dinheiro. Historiador, São Paulino doente, gosta de bandas emo que ninguém ouve. IG: ftpavani

Katılım Ekim 2013
287 Takip Edilen610 Takipçiler
FTPavani
FTPavani@ftpavani·
@BrazilGera1997 @santosmagico A questão não é poderia ser maior. Isso todos poderiam, até Pelé, Messi, Cristiano, Maradona... Questão é essa tese do talento desperdiçado. Se isso é desperdiçar eu não sei o que é aproveitar.
Português
1
0
0
7
Geraldo Brasil #RumoAoHexa 🇧🇷🏆
@ftpavani @santosmagico eles tbm poderiam ter conseguido mto mais se não tivessem estragado a própria carreira to falando de potencial. Neymar também não é um merda. Jogou um absurdo no Santos, tem Champions, top 3 bola de ouro, Mundial mas poderia ter ido mto mais longe, assim como o Imperador e R10
Português
1
0
0
14
FTPavani
FTPavani@ftpavani·
O Neymar hipotético que ganhou Copa e bola de ouro não existe. O Neymar real foi um jogador absurdo que construiu uma carreira colossal, inspirou gerações, marcou uma era do esporte. Você não gostar dele não vai mudar isso.
Português
2
0
21
925
FTPavani
FTPavani@ftpavani·
"Ah, mas se ele se cuidasse mais ou se tivesse feito outras escolhas seria melhor" Sim, verdade. Mas o mesmo vale pra praticamente qualquer jogador. O Ronaldo com joelhos bons teria sido um novo Pelé. O Ronaldinho sem balada teria vencido umas cinco bolas de ouro +
Português
1
0
14
949
FTPavani
FTPavani@ftpavani·
A galera trata o Neymar como se ele fosse o Balotelli ou o Carlos Alberto. Gente, Neymar foi um dos melhores jogadores do planeta por mais de uma década. Jogou no mais alto nível possível, empilhou títulos e recordes. Podia ter sido mais? Sim. Ronaldinho e Adriano também.
Elen Campos@ElenCAM

A antipatia com o Neymar é porque ele foi agraciado com um talento surreal, mas optou por desperdiçar. É como se o Santos Dumont resolvesse largar tudo pra ser um bom-vivant ou o Michelângelo tivesse decidido ser sommelier de vinho.

Português
40
160
1.4K
38.7K
FTPavani
FTPavani@ftpavani·
@pivetemaromba Essa comparação não existe. Neymar com 19 anos era o melhor ponta esquerda do mundo. Endrick é um baita jogador com potencial pra ser gigante, mas não tem nem como comparar.
Português
0
0
2
151
Pivete Maromba
Pivete Maromba@pivetemaromba·
endrick aos 19 anos ou neymar aos 19 anos?
Pivete Maromba tweet mediaPivete Maromba tweet media
Português
872
75
6.7K
7.1M