
@BrazilGera1997 @santosmagico A questão não é poderia ser maior. Isso todos poderiam, até Pelé, Messi, Cristiano, Maradona... Questão é essa tese do talento desperdiçado. Se isso é desperdiçar eu não sei o que é aproveitar.
Português
FTPavani
28.2K posts

@ftpavani
Vitor Pavani Macaco não quer banana; Macaco quer dinheiro. Historiador, São Paulino doente, gosta de bandas emo que ninguém ouve. IG: ftpavani



A antipatia com o Neymar é porque ele foi agraciado com um talento surreal, mas optou por desperdiçar. É como se o Santos Dumont resolvesse largar tudo pra ser um bom-vivant ou o Michelângelo tivesse decidido ser sommelier de vinho.


