@woongyy amiga, é questão da galera perceber que todos vão seguir em frente mesmo que doa, é o trabalho deles. sou do fã do ENHYPEN e agora, do Evan também. ganhamos mais um, não perdemos todo mundo.
as cores verde e amarelo da bandeira do brasil o vermelho de lula 13 e o cinza remete a poluição em sp pois dia 4 de julho eles vão fazer o 100º show da carreira deles em solo paulista tudo se encaixa vcs não sabem apreciar uma obra de arte tsc...
o endrick que foi adotado pelas kpopers, otakus, palitas do instagram, base do tiktok, boleiros, mães de família, fãs de wag, pela direita, pela esquerda, cristãos, macumbeiros e pelos velhos que viram o fenômeno jogar... é mesmo o diamante da temporada
“[AVISO] Atividades Futuras do ENHYPEN
Olá, este é o BELIFT LAB.
Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão aos ENGENE pelo apoio inabalável ao ENHYPEN.
Após discussões, temos o prazer de informar aos ENGENE que Heeseung retornará ao ENHYPEN.”
migos engenes, amanhã do mês que vem estaremos na fila lá no allianz pro show do enhypen… AMANHÃ DO MÊS QUE VEM ESTAREMOS VENDO O ENHYPEN AO VIVO E A CORES CANTANDO NA NOSSA FRENTE