fuinha ma fase

193 posts

fuinha ma fase banner
fuinha ma fase

fuinha ma fase

@fuuiinha

'karma

Katılım Nisan 2026
13 Takip Edilen15 Takipçiler
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
@explosioniis pior que não é nada tóxico, apenas me afastei pra não machucar mais ainda quem não merece então não desejo que a pessoa fique se machucando mais ainda procurando saber como estou
Português
0
0
0
15
ex
ex@explosioniis·
@fuuiinha pior q é oq eu to cogitando, toda época eu mudo por conta disso kkkkmkkkkkk e mds amg espero q parem de tr perseguir q pessimo
Português
1
0
0
140
ex
ex@explosioniis·
pra que serve o block no twitter se a pessoa continua stalkeando seu perfil.
Português
12
22
178
5.8K
fuinha ma fase retweetledi
Stoner Barbie
Stoner Barbie@stonersvilla·
Stoner Barbie tweet media
ZXX
4
70
571
7.1K
Pensativa
Pensativa@pensativabrasil·
exatamente isso. 100% das pessoas tem o direito de plantar pro próprio uso, só que ninguém fala disso, prefere romantizar tráfico. e o mais engraçado KKKKtem gente achando que eu ganho dinheiro pra divulgar informação e acesso. ganho literalmente nada pra estar aqui, se toca, fi kkkk
Português
0
1
11
330
Ztatic
Ztatic@ZtaticHash·
Seria sim, até porque 100% dos usuários têm possibilidade de plantar. Puxem a legalização unidos em vez de romantizar o tráfico e vais ver as coisas a começar a ir para a frente e a acessibilidade a aumentar
Pretin@taldocaduu

@Guitrss @rgmartins7 Seria muito melhor o autocultivo, mas essa galera da CAGABIS ta nem ai pra isso, querem dinheiro

Português
2
1
15
646
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
@haraxoxa uma duvida genuina, o Tarô ele seria meio que uma previsão, se eu querer tirar novamente as cartas, não vai virar outro resultado? tem alguma regra sobre?
Português
1
0
0
30
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
Quero f1 com alguém caralho, meu único amigo que eu fumo está longe
Português
0
0
0
203
senshi
senshi@senshi_real·
qual anime lembra esse cenário?
senshi tweet media
Português
1.4K
321
8.5K
1.7M
felippe
felippe@cerealcomagua·
comprei um maço na sexta e domingo já não tinha mais nada
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português
4
0
7
647
fuinha ma fase retweetledi
gabriel
gabriel@4mdeevoque·
um fudido sem personalidade alguma como eu imaginei, mais raso que piscina infantil
Português
1
2
1
126
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
Preciso de uma rave com os amigos novamente
Português
0
0
0
51
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
subir chapado pra casa ouvindo ro rosa é uma das 7 maravilhas do mundo
fuinha ma fase tweet media
Português
0
0
0
78
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
@ASTHL__ manoo, depois eu te chamo quando normalizar o sistema lá, caiu e estou esperando pagarem ainda
Português
0
0
0
12
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
oq era pra ser um trampo simples, as pessoas consegue complicar KKKK
fuinha ma fase tweet media
Português
1
0
1
85
isabela
isabela@iszabola·
queria saber como que vcs cheio de tatuagens pagaram por elas.. to sofrendo mt
Português
10
0
41
3.8K
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
perdi grana aqui e fora isso perdi grana no outro trampo kkkk entendam porque minha bio está escrito karma
fuinha ma fase tweet media
Português
0
0
0
59
fuinha ma fase
fuinha ma fase@fuuiinha·
@eumichaelly @iszabola Noia de mendigo? se for noia de usuário, é porque tem amigos que fazem tatuagem normalmente. Mas morador de rua vou ficar devendo a resposta kkk
Português
1
0
0
39
martinicamarão
martinicamarão@eumichaelly·
@iszabola eu fico tentando entender como que o noinha da rua tem milhares de tatuagens (bem feitas) SEM TRABALHAR como que funciona isso
Português
1
0
0
210
kel
kel@raqteria·
e o tatuape segue sendo o lugar mais amaldiçoado da zona leste de sao paulo
Português
208
696
5.4K
201K