
@explosioniis pior que não é nada tóxico, apenas me afastei pra não machucar mais ainda quem não merece
então não desejo que a pessoa fique se machucando mais ainda procurando saber como estou
Português
fuinha ma fase
193 posts




@Guitrss @rgmartins7 Seria muito melhor o autocultivo, mas essa galera da CAGABIS ta nem ai pra isso, querem dinheiro





