Gabriela NR
5.9K posts


@rooh7wp @icaromessii Aí trazem ranking e dps ficam nessa, acho engraçado…agora quer falar de futebol, porra, pra que trouxe ranking então? Se é ranking, Arábia tá abaixo e ponto. Falou pra falar uma, citei algumas e Arábia, agora n é sobre ranking n da po….
Português

@rooh7wp @icaromessii Tu mesmo trouxe ranking pra “discussão” apenas citei quem tá abaixo e Arábia n jogou na copa, Uruguai q é outra bosta e n teve competência n adianta
Português

@rooh7wp @icaromessii Mas cara, quem veio de mimi foram vcs, só falei q só vale gol em seleção fraca quando o gol é do messi? De outros? N faz sentido, igual desmerecer pênalti, sendo q messi tem mais pênalti a favor em todas as competições porra KKKK NÃO FAZ SENTIDO. E Arábia está abaixo no ranking
Português

@ElBonVivant23 @icaromessii Expulso sim, segundo cartão amarelo claro mas vai fingir que não deram pq não foi nada….qualquer outr teria sido expulso, enfim…. Eu falo; as coisas só valem quando é um certo jogador, até nisso é favorecido KKKKK
Português

@gaabsnr @icaromessii Expulso kakakakakakakakaKkk
Pênalti inventado via seu cérebro de primata, pênalti claro
Português

@rooh7wp @icaromessii Eu falo; as coisas só valem quando é um certo jogador, até nisso é favorecido KKKKK
Português

@ElBonVivant23 @icaromessii KKKKK agora pronto, fora a expulsão q ele teria q ter contra Holanda. Pênalti inventado, mana rlx, messi n vai te comer nao, rlx
Português

@gaabsnr @icaromessii Cite o roubo em 2022 aí, bora ver seu embasamento
Português

@ElBonVivant23 @rooh7wp @icaromessii Querido, arabia tá abaixo no ranking. Então, menos. Tá querendo lacrar dms já mona, se preserva
Português

@gaabsnr @rooh7wp @icaromessii Meu Deus, a puta acha que a Arábia e Uzbequistão são mesmo patamar, eu paro por aqui, vc é muito burra
Português

@ElBonVivant23 @icaromessii Han? KKK espumar de que exatamente?
Argentina não tem uma copa que não tenha roubado, Brasil q é a minha seleção maior vencedora…n to entendendo, tu ta bem n
Português

@ElBonVivant23 @rooh7wp @icaromessii KKKKK já fez gol contra Arábia Saudita, Irã, Bósnia-Herzegovina e Montenegro
Português

@gaabsnr @rooh7wp @icaromessii Tá perdida vagabunda, n conseguiu citar jogos passados e teve que citar um que nem aconteceu, mas é uma puta burra msm pqp
Português

@ElBonVivant23 @icaromessii Aí o homao das caverna q provavelmente da o cu e diz q n é viado. Bj
Português

@gaabsnr @icaromessii Quando eu falo que mulher n entende de futebol…
Português

@gaabsnr @icaromessii Ninguém leva a sério essa Jordânia. Normalmente, quem faz uma partida horrível e depois marca um gol contra uma equipe horrorosa, e mesmo assim é chamado de 'o melhor da história', são os fãs de um português aí
Português

@rooh7wp @icaromessii Ah coitado, pq, se jogasse e fizesse gol era o melhor gol do mundo contra uma equipe merda KKKKKKKK e uma obs; sem messi, argentina tem obrigação de fazer pelo menos 3 gols
Português

@gaabsnr @icaromessii Messi nao vai jogar. Saiu mancando do jogo ontem e saiu a noticia que a Argetina vai rotacionar pq ja esta garantido em primeiro do grupo
Português

@ElBonVivant23 @icaromessii Golear uma equipe fraca tá errado pq só pode a passiva da fifa com ajuda….cada uma q inventam pqp
Português

@gaabsnr @icaromessii Cite uma seleção aí com nível de Uzbequistão
Português

@ElBonVivant23 @icaromessii Tem uma com nível pior no próximo jogo.
Vamos ver como será q quanto vc vai mamar a passiva da fifa por esse jogo
Português

@rooh7wp @icaromessii Meu filho, próximo jogo é contra Jordânia, 63 no ranking. Para porra.
Já marcou gol contra a poderosa Bósnia q vive na casa dos 60 pra cima no ranking, porra n fode.
Seleções fracas. Todo mundo pode jogar contra seleção fraca e marcar, agora inventaram q cr7 n pode, ah parem
Português

@gaabsnr @icaromessii Na euro de 2024, Austria ficou em primeiro do grupo onde tinha Franca e Holanda, eles sao igual o Uzbequistao mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk Argelia é top 5 sleecoes do continente Africano.

Português
Gabriela NR retweetledi

