
gerard way
390 posts



@jnsking7777 @CentralDoBrega Vira homem porra, tamanho barbudo pai de família, chorando por não ter aproveitado mais a carreira de um argentino. Vai tomar no cu.
Português

@KmarsJK @CentralDoBrega acho que o messi REZA todos os dias pra não ser o cristiano kkkkkkkkkkkk
GIF
Português

@CentralDoBrega Nunca sera Cristiano ronaldo, pode ate tentar, mas jamais sera KKKKK
Português

@CentralDoBrega foi muito penalti, e vai ter fã do cr5 chorando kkkkkkkkk
Português

@nossil4 @donttt___ @VCTatualizado rindo do ABSURDO que voce digitou, mas como um bom loudete voce é dementado, n vale discutir
Português

@getavpnddosed @donttt___ @VCTatualizado por causa do resto também né, em 2023 continuou o aspas e quem levantou o masters foi a fnatic, o cara é muito retardado de enfiar o aspas onde ele nao tem nada a ver, mas o aspas nao fez nada sozinha pô
Português

@getavpnddosed @donttt___ @VCTatualizado estamos no mapa por causa de sacy e saad, aspas mero coadjuvante na historia da duxa
Português

@donttt___ @VCTatualizado falou o cara que torce pra org que só ta no mapa do valorant por causa do aspas, vc e sua org patética deveriam se curvar ao cara e nao falar merda em twitter kkkkkkkkkkk
Português

@VCTatualizado esse mlk levantou um trofeu de masters primeiro que o aspas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português

🇳🇱 Técnico da Holanda, Ronald Koeman fala sobre enfrentar Brasil ou Marrocos na próxima fase da Copa: "Nenhum é mais forte que o outro".
“Não prefiro nada (Brasil ou Marrocos). Os dois são times fortes. Empataram. Marrocos jogou muito bem no 1º tempo, Brasil foi bem no 2º. Nenhum é mais forte que o outro. Temos que focar em nós. Veremos o que acontece e quem será nosso oponente.”
🗞️ @geglobo
📸 Seleção Holandesa

Português

@CR7Brasil se preserva mano, pode preferir o cristiano mas para de colocar ele na mesma prateleira de messi, você conhece a palavra "PATAMAR"? eles não estão no mesmo, essa discussão acabou faz anos.


Português

@daanielmorais Aceita que dói menos mano, cristiano nunca será Lionel Messi, o melhor jogador da história.

Português

@caaaaique @Oledobrasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cristiano é maior mesmo, messi tem 1,69
Português

@Oledobrasil MAIOR, é o Cristiano Ronaldo, mesmo.
MELHOR, aí vai de cada um.
E também vai do quanto cada um passa pano pra benefícios que possam receber em campo, o que facilita ainda mais.
Português

Uma das maiores loucuras da história foi a comparação entre Cristiano Ronaldo ou Messi.
O português nunca se aproximou da qualidade do argentino. Nunca.
Jogou em grandes times, ganhou muito, mas nunca teve a bola de Messi.
Repito: nunca.
E o pior é que esse debate só acabou - acho que ninguém tem coragem de continuar defendendo CR7 nesse assunto em pleno 2026 - porque Messi levou a Copa do Mundo com a Argentina.
Sim, Messi foi muito mais jogador que Cristiano Ronaldo. Maior e melhor. Aceitem.


Português

@vascainoofstars @futebol_info pqp, ronaldo é genio mas romário é romario mano, ronaldo só é reverenciado pela copa de 2002, romário foi muito mais jogador ao longo da carreira toda
Português



> o 10 da argentina joga, resolve e tem copa
> o 10 da frança joga, resolve e tem copa
> o 7 de portugal sempre joga e resolve
> o 10 do brasil vive lesionado, nunca resolveu nada e vai se aposentar sendo um fracasso pela seleção brasileira.
CHOQUEI@choquei
🚨AGORA: Neymar está FORA do jogo contra o Haiti e dificilmente terá condições de atuar contra a Escócia, segundo o jornalista Bruno Vicari da ESPN.
Português























