@costagrandecath@badviuv pior que não faz milagre chamarem responsabilidade, pedirem bola, se as levantadoras ignoram completamente. sorte que se garantem até no saque
Eu acho que Diana e Kudiess estão chamando a responsabilidade no time de uma forma que eu não vi nos outros anos, com muito mais consciência, e é importante demais que se mantenha quando Gabi voltar, vai ser bom pra todo mundo