Dowgra ruindade pura
32K posts

Dowgra ruindade pura
@gomesgrrr
O mais feio entre três irmãos Minha vida é um episódio ruim do zorra total

Ya llevo 43 partidos vistos en dos semanas

meu deus do ceu eu vou ficar rico nessa Copa do mundo com as apostas.

@didiejavan Ninguém morre nos devendo

🚨CONFIRA: Revolta dos executivos da Globo, contra CAZÉTV A CazéTV despertou nos executivos da Globo um pesadelo que estava adormecido há anos: um player competitivo, provocativo e com muito dinheiro pra queimar. A situação, que remete aos tempos de "a caminho da liderança" da Record, está tirando o sono da emissora, que precisou se igualar aos seus concorrentes para fazer barulho durante a Copa do Mundo, disparando materiais com índices de audiência até então considerado triviais. É óbvio que as partidas da Globo seguem alcançando mais público do que o canal do YouTube, mas a questão não é essa: a emissora está com medo de perder mais torneios e anunciantes para a jovem, descolada e antenada concorrente. - Via Canal D

O Neymar hipotético eu até aceito, agora o Rodrygo hipotético ultrapassa todos os limites.

"Temos que desfrutar essa Argentina de Messi". Irmão, desfrutar é o caralho. Eu tenho é raiva de ver esses caras em boa fase, com chances de serem campeões novamente. E brasileiro que não fica indignado tem sérios problemas. Papo de entreguista! Com o Brasil até o fim!

eu não aguento mais tanta opinião burra sobre o brasil na copa, só calem a boca meu deus do céu

endrick aos 19 anos ou neymar aos 19 anos?


















