
Calleri123
8.3K posts



Não, cara. Eu só quero assistir futebol gratuitamente sem precisar procurar link pirata. Só isso. Não sou ingênuo de projetar consumo consciente no capitalismo, muito menos mau caráter de usar isso como argumentação artificial.







Galera acha que a Cazé TV atual ainda é o projeto do carinha simpático no quarto de casa. O rosto do cara é usado justamente pra passar essa impressão. Realidade: sede em paraíso fiscal, XP, Cristiano Ronaldo e fundo gringo como sócios, proximidade com a Fifa como sempre fez a Globo. Não sejam ingênuos. Todos agradecem os bobinhos que acham que ela é uma “vila” contra um “império”. Cresçam. O que leva audiência pro canal? Os jogos, ora. Qualquer canal teria números impressionantes passando os jogos “de graça” no You Tube. Aliás, a própria plataforma You Tube é parceira em vendas de patrocínios. Obviamente ela modera o algoritmo pra que a audiência suba. Ter escolhido fazer essa operação em um canal simpático é uma estratégia de marketing pra se blindar das críticas.





























