Calleri123

8.3K posts

Calleri123

Calleri123

@greco332

Katılım Mayıs 2009
337 Takip Edilen178 Takipçiler
Calleri123
Calleri123@greco332·
@JoaoJacetti Eu n vi vc criticando a Globo nesses últimos 5 anos.... então, vai tomar no meio do seu cu
Português
0
0
0
3
João Jacetti
João Jacetti@JoaoJacetti·
Na real? Eu acho bem razoável esse posicionamento. Mas a questão é: assistir seu futebol n pode ser mais importante que o problema social sendo causado. Vc n tem obrigação alguma de "lutar" por uma mudança dessas e nem deve se sentir mal por assistir o canal. Nosso poder como indivíduos é muito limitado. Mas também não dá pra lutar contra um movimento que seja bom pro coletivo em nome do nosso entretenimento. Se o governo resolver proibir as propagandas de bet e isso impedir a CazéTv de passar La Liga ou a PL, desculpa, mas não há proporcionalidade que justifique reclamar disso.
HV@endrickistaa

Não, cara. Eu só quero assistir futebol gratuitamente sem precisar procurar link pirata. Só isso. Não sou ingênuo de projetar consumo consciente no capitalismo, muito menos mau caráter de usar isso como argumentação artificial.

Português
105
5
100
31.2K
Calleri123 retweetledi
mr. m
mr. m@m4tttz·
mr. m tweet media
ZXX
50
7.5K
45K
291.6K
Rwstico ™
Rwstico ™@rwstico·
Os cazetes têm que entender que também criticamos a Globo e qualquer emissora ou influencer por divulgar bets. Inclusive todo mundo reclamou disso no BBB da Globo. Acontece que a Cazé TV fez um pouco mais do que apenas anunciar as bets. Esse é o ponto.
Português
67
9
57
3.9K
Natalia Szermeta Boulos
Decisão importante e acertada. A agressividade da Cazé TV na promoção das bets, mesmo misturando odds com análise tática, tinha passado de todos os limites. Mas isso não basta, afinal não é só a Cazé TV que promove bets e contribui para o endividamento e destruição de tantas famílias. Há todo um ecossistema de mídia que precisa ser responsabilizado. A própria FIFA, nessa Copa, está recebendo o patrocínio de bet. Bilhões no bolso de poucos, um desastre para muitos. A regulamentação é urgente. Chega da farra das bets. Os brasileiros já entenderam que isso não é normal.
Natalia Szermeta Boulos tweet media
Português
167
12
75
12.6K
Calleri123
Calleri123@greco332·
@conekeiba @japaofcbr Se o Tomyiasu é o melhor zagueiro da história de vocês, então vcs tao bem na merda msm....
Português
0
0
0
9
Japão日本FC
Japão日本FC@japaofcbr·
🔊 FALA TOMIYASU! Tomiyasu foi entrevistado após o treinamento e falou rapidamente para a DAZN sobre o confronto com o Brasil. A seguir, a transcrição da entrevista: Qual a impressão sobre o Brasil? "Sem sombra de dúvidas é uma equipe muito forte." Como parar Vinícius Jr.? "É um grande jogador a nível mundial e muito criativo, mas tenho confiança em nossas capacidades e se todos fizerem sua parte será perfeito." E na hora de atacar, qual a estratégia? "Na medida do possível, criar jogadas em que nossos homens de frente estejam em vantagem para aproveitar as chances. Claro que isso não se aplica exclusivamente ao Brasil." E quais as suas expectativas para o jogo contra o Brasil? "Certamente não será uma partida fácil, mas todo o grupo vai dar tudo de si para vencer e avançar de fase."
Japão日本FC tweet media
Português
5
17
735
117.9K
Calleri123
Calleri123@greco332·
@ninopuglia @futnatv @demori Fiz as contas tava e tava pagando 70 de disney, 50 de hbo, 60 de premiere. Com o anúncio da la liga na caze, economizei quase 100 reais de streaming...
Português
0
0
0
20
O Geógrafo Antifascista
O Geógrafo Antifascista@ninopuglia·
@futnatv @demori O problema nunca foi a santidade da empresa, e sim o acesso. A TV fechada sempre esfolou o brasileiro com paywall abusivo. Se o fundo bilionário usa o YouTube e entrega o jogo de graça, o trabalhador vai usar e ponto.
Português
4
0
73
3.1K
Futebol na TV
Futebol na TV@futnatv·
Ninguém defende a CazéTV porque acha que é uma ONG ou uma instituição de caridade. Ninguém liga se a LiveMode está sediada em paraíso fiscal ou na puta que pariu. As pessoas defendem porque podem abrir o celular ou ligar a TV e assistir de graça conteúdos que antes estavam atrás de um paywall caríssimo. Quem acompanha esporte o ano inteiro e não é turista de futebol que vê a cada 4 anos sabe a diferença que isso faz. O Disney+ custa R$ 70 por mês. Paramount+ e outros serviços cobram e entregam uma experiência pior. O telespectador comum está pouco se lixando para a estrutura societária da empresa. Ele só quer apertar o play e ver o jogo. Parem de falar sobre um mercado que claramente vocês não conhecem.
Leandro Demori@demori

Galera acha que a Cazé TV atual ainda é o projeto do carinha simpático no quarto de casa. O rosto do cara é usado justamente pra passar essa impressão. Realidade: sede em paraíso fiscal, XP, Cristiano Ronaldo e fundo gringo como sócios, proximidade com a Fifa como sempre fez a Globo. Não sejam ingênuos. Todos agradecem os bobinhos que acham que ela é uma “vila” contra um “império”. Cresçam. O que leva audiência pro canal? Os jogos, ora. Qualquer canal teria números impressionantes passando os jogos “de graça” no You Tube. Aliás, a própria plataforma You Tube é parceira em vendas de patrocínios. Obviamente ela modera o algoritmo pra que a audiência suba. Ter escolhido fazer essa operação em um canal simpático é uma estratégia de marketing pra se blindar das críticas.

Português
203
1.4K
11.9K
310.5K
Leandro Demori
Leandro Demori@demori·
Galera acha que a Cazé TV atual ainda é o projeto do carinha simpático no quarto de casa. O rosto do cara é usado justamente pra passar essa impressão. Realidade: sede em paraíso fiscal, XP, Cristiano Ronaldo e fundo gringo como sócios, proximidade com a Fifa como sempre fez a Globo. Não sejam ingênuos. Todos agradecem os bobinhos que acham que ela é uma “vila” contra um “império”. Cresçam. O que leva audiência pro canal? Os jogos, ora. Qualquer canal teria números impressionantes passando os jogos “de graça” no You Tube. Aliás, a própria plataforma You Tube é parceira em vendas de patrocínios. Obviamente ela modera o algoritmo pra que a audiência suba. Ter escolhido fazer essa operação em um canal simpático é uma estratégia de marketing pra se blindar das críticas.
Português
995
1.7K
15.5K
1.7M
Calleri123
Calleri123@greco332·
@Jsmper Ainda é racista o filho da puta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Hiroshima foi pouco, deveria ter mais uns 5 daqueles
Português
2
0
0
98
Jsm
Jsm@Jsmper·
@greco332 世界1のバロンドーラーのモンキーに対する敬意不足でした申し訳ない🤝🏿
Jsm tweet media
日本語
1
0
0
194
Jsm
Jsm@Jsmper·
日本対ブラジルで1番警戒すべき選手はこのうんこみたいな見た目をしているヴィニシウスって選手です!! #brazil
Jsm tweet mediaJsm tweet media
日本語
25
3
4
3.2K
ももなっち🍑
ももなっち🍑@petinfome·
インタビュー 「ブラジルに対しての印象は?」 塩貝「んーまあ昔は強かったってイメージです」 よく言ったわ! 塩貝のギラギラしたメンタル、最高やろ。
ももなっち🍑 tweet media
日本語
682
1.5K
49.2K
6.3M
チョロ(サッカー日本代表研究家)
みなさま、 予選敗退したウルグアイ🇺🇾よりもブラジル🇧🇷は弱いです 日本🇯🇵は、ブラジル🇧🇷を恐るるに足らず! 【自分達の方が強いんだ!】 という勝者のメンタリティを持って試合に臨めるかどうかだ! #サッカーW杯
チョロ(サッカー日本代表研究家) tweet media
日本語
2.2K
154
2.2K
1.2M
Allan
Allan@oestagiario·
Esse frango do Muslera e gol do Baena não apagam esse primeiro tempo fraquíssimo da Espanha. Honestamente, não consigo enxergar esse favoritismo todo dela. Individualmente deixa a desejar em alguns setores. Yamal, Pedri e Rodri (na teoria) puxam muito pra cima a avaliação.
Português
88
89
4K
81.6K
esqv
esqv@victorrmec·
@debateydebate upamecano é um dos maiores merdeiros do futebol vai entregar uma hora
Português
1
0
65
2.4K
debate y debate
debate y debate@debateydebate·
Apesar do rolo compressor ofensivo, vamos omitir o sofrimento defensivo da França?
Português
35
33
1.7K
46K
Luan
Luan@szstraay·
@debateydebate A França defensivamente não é nada. Se sobressai pq no ataque tem o Baal, Baphomet, Satanás, etc
Português
4
30
562
7.4K
Marcus Castro
Marcus Castro@mvpcastro·
Olha, eu não vi diferença entre o Brasil e a Espanha nessa Copa. França e Argentina, ok. Estão acima. Mas Espanha não.
Português
292
58
2.5K
130.9K
Filho do Zicoᶜʳᶠ
Filho do Zicoᶜʳᶠ@10doMengo·
@mvpcastro Argentina está acima por causa do Messi. Anula ele (o que é muito difícil) não tem mais nada. A França é coisa de maluco. Time titular e o banco só tem psicopata da bola
Português
7
0
31
2.2K
Calleri123
Calleri123@greco332·
@10doMengo @mvpcastro A França é o mais delicado de enfrentar, mas, o sistema defensivo deles é meio porco, dão muita chance clara e o Maignan é um merdeiro
Português
0
0
3
297
Calleri123
Calleri123@greco332·
@japaofcbr Esse horroroso do Doan joga onde msm? Ganhou oq? Ora vai te tomar no meio do teu cu
Português
1
0
0
634
Japão日本FC
Japão日本FC@japaofcbr·
🎙️ Em entrevista após o jogo de ontem, o meia Ritsu Doan falou sobre as expectativas de enfrentar o Brasil; "É incrível. Jogar contra o Brasil na Copa do Mundo… se me deixassem escolher qualquer país para enfrentar, eu escolheria o Brasil. Estou muito animado". "Queremos jogar de forma inteligente, fazendo coisas que os incomodem durante os 90 minutos, até que eles pensem "que time chato". "Qualquer um pode ver que eles têm quatro jogadores de frente extremamente fortes. Mas nós temos qualidades que eles não têm. Estou muito ansioso para a partida!". #fifaWorldCup #CopadoMundo #SamuraiBlue #Japan
Japão日本FC tweet media
Português
71
296
5.3K
314.9K
Calleri123
Calleri123@greco332·
@Tanaka667788 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH EU VIVI PRA VER O PAIS FUNDADO PELO ZICO SE ACHAR FAVORITO A ALGUMA COISA
Filipino
0
0
0
2.4K
田中一三
田中一三@Tanaka667788·
みんななんでブラジル倒したら次ノルウェーやと思ってんの? 全然コートジボワールあると思ってんねんけど
日本語
130
80
7.4K
1.8M