3G

20.1K posts

3G banner
3G

3G

@guara_98

Pode me chamar de guara

Cinema da UFPE Katılım Ekim 2019
429 Takip Edilen138 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
3G
3G@guara_98·
Vamos lá, meu povo querido. compartilhar esse manifesto pq tem gente aqui q acha q trabalho engrandece e q sempre existiu trabalho. Dá pra se achar o pdf facilmente: nodo50.org/insurgentes/bi… Bora parar de reformismo :)
3G tweet media
Português
1
1
4
4.9K
3G retweetledi
Eixo Político
Eixo Político@eixopolitico·
🇧🇷 “Eu nunca fui esquerdista”, disse Lula ao chanceler alemão Friedrich Merz e à chefe do FMI, Kristalina Georgieva, durante reunião do G7. Presidente brasileiro também defendeu o pragmatismo e afirmou que “o mundo é do caminho do meio”.
Português
694
466
7.9K
1.5M
3G
3G@guara_98·
Não achei decolonial o jogo da França e Senegal e nem do Iraque e Noruega...
Português
0
0
0
33
3G
3G@guara_98·
Eu, um mero formando em geografia econômica produzindo mapas de pedologia
Português
0
0
1
28
3G
3G@guara_98·
@eupokkj até eu que não sou daqui fico puto com isso. É só racismo mesmo
Português
1
0
0
6
3G retweetledi
gaby catastrofização da silva
um estado: maranhão um sentimento: ser maranhense um bairro: maranhão novo um mês: junho uma música: maranhão meu tesouro meu torrão
Português
6
406
1K
24.5K
3G retweetledi
exuliane
exuliane@exuliane·
tal qual os alienígenas estou fazendo pequenas aparições e mantendo o mínimo de contato possível porém sigo existindo pra quem acredita
Português
108
34.4K
89.2K
1.1M
3G
3G@guara_98·
@mthsousab Amigo, tô ansioso pra te ver semana q vem hehehe
Português
1
0
1
14
nego doce de limão
nego doce de limão@mthsousab·
burlando regras acadêmico-administrativas pq não tenho tempo pra esperar esse povo me dar devolutivas
nego doce de limão tweet media
Português
1
0
3
87
3G
3G@guara_98·
@eupokkj A gente vai, deixa esse enga passar. Aliás, tu vai?
Português
1
0
0
5
3G
3G@guara_98·
@eupokkj e novamente nada para o betinha do pet
Português
1
0
0
4