@RMPoficial Jogo muito fraco dos 2. A Coreia rodou e rodou a bola e só. O México não foi a linha de fundo nenhuma vez. Seus laterais não avançaram. Os 3 atacantes morreram de fome. E ficou pior depois que o México fez 1x0. Aí se retraiu de vez e só. Não acho que passa das 8as de final
@OliveiraRafa Jogo muito fraco dos 2. A Coreia rodou e rodou a bola e só. O México não foi a linha de fundo nenhuma vez. Seus laterais não avançaram. Os 3 atacantes morreram de fome. E ficou pior depois que o México fez 1x0. Aí se retraiu de vez e só. Não acho que passa das 8as de final
México é a primeira seleção classificada para os 16 avos. Não perderá a liderança do grupo (pelo confronto direto) e já sabe que jogará no Azteca até as oitavas (se for até lá, claro).
O adversário do dia 30 será um dos terceiros colocados classificados.
A Copa do Mundo pode estar prestes a passar por uma transformação GIGANTE 🌍🏆
Mesmo já expandindo para 48 seleções, novas discussões dentro da FIFA colocam outro cenário na mesa.
Um possível formato com 66 seleções para a Copa de 2030
⚠️ A ideia ainda está em debate e não significa aprovação,mas já está gerando MUITA discussão sobre calendário, formato e nível técnico do torneio.
@goal
Srs estou em uma apuração profunda.
Em se confirmando, vamos entender e evidenciar quem quer INTERCEPTAR o processo eleitoral no Brasil.
E não tem TIC TAC.
Tem trabalho sério.
Tem disputa em SP por prestação de serviços.
Aguardem.
@Rconstantino A vergonha que vocês estão passando hoje já ultrapassou o constrangimento e entrou oficialmente para o patrimônio da humilhação pública. Eu quero é mais...
Que fique claro: as pontes foram todas destruídas por Carlos, Eduardo e seus minions. Agora é mole sair acusando de “traíra” quem não quer se sujar no Master! Direita limpinha? Parece elogio hoje, não?
A real é a seguinte: pode até ser campeã, porque no futebol quase nada é impossível. Mas a seleção que vai à Copa é indiscutivelmente a PIOR de 1950 pra cá. Se Ancelotti papar essa, vira presidente do Brasil. Vitalício.