Sabitlenmiş Tweet
guhpy
19.7K posts


aumenta pra 1 milhão de reais se vc quiser, meu amigo, quem ta duro precisando vender placa de vídeo antiga é vc kkkkkkkkkkkkk
só se lembre que
1. voce não é diferente do cara que tentou te aplicar golpe, até pq tu ta querendo levar vantagem em cima de outras pessoas
2. voce nao entende bulhufas de hardware
3. teu psicologico é extramamente fraco, recomendo trancar o perfil
Português
guhpy retweetledi

gigabyte além de perder em refrigeração e construção, ainda é uma das marcas com a maior quantidade de defeitos de fabricação e/ou durabilidade
a primeira opção é sempre asus e a segunda sempre msi, gigabyte ta na mesma prateleira de pny, zotac e c&a
dito isso, sua placa de vídeo não vale 10k, ninguém vai pagar o preço de uma 5080 numa 3090 usada e as únicas pessoas "interessadas" tentarão te aplicar exatamente o mesmo golpe
Português

@emsyraine I started getting 13 to 18 rr since I got diamond 3 in paris servers, I lose between 19 and 23
Now I'm asc 2, yesterday i was asc 2 with 98 rr
My only match with +20rr i did 2, almost 3 aces and had to get 448 avg combat score



English

@bendinic88093 @choquei Então a FIFA está agora se tornando o poder moderador da Copa do Mundo da FIFA 2026™?
Português

Liberdade de Expressão quem o diga, se falou algo que ofendeu o outro jogador que os dois se resolvam NO TRIBUNAL
Uma "Entidade Esportiva e Empresarial" como a FIFA se tornando um "PODER MODERADOR", isso é só RIDICULISSE
O Mundo tá Imbecilizado e os Adultos sendo tratados que nem CRIANÇA
O Melhor Argumento sendo: "Se vai chorar, manda Áudio"
SE EU FOR CHORAR EU MANDO VOCÊ IR SE FODER, QUE TAL ASSIM CARALHO?
Português

🚨AGORA: Miguel Almiron, jogador do Paraguai, foi expulso por colocar a MÃO NA BOCA durante uma discussão. Essa medida passou a ser adotada pela FIFA após o caso do Prestianni com o Vini Jr. #FifaWorldCup


Português

@FreeSpeechPlane @CalliandraS2 @asafeeu @BruninhoOl82 @noinconsistency Você não sabe nem escrever "auto-custódia", continue comprando 100 reais de bitcoin na nubank igual você já faz e pare de ser um personagem
Português

@guuhpy @CalliandraS2 @asafeeu @BruninhoOl82 @noinconsistency Burrão você hein... Como que ordem judicial vai bloquear bitcoin em alto-custódia? Como que bloqueia P2P? Tu nem deve saber o que é isso. Mas vai falando aí vai, fala mais que eu pago sua cerveja. Vai falando... 😁Rsrs
GIF
Português

tá fazendo dinheiro o bastante pra pagar 5.000 de imposto, mas vai fechar as portas e viver de 600 reais de bolsa família? pelo amor de deus cara, usa o cérebro
Alfred Newmann 🇧🇷@pmarcelo1972
A esquerda odeia o pobre trabalhador.
Português

🚨 NOVO FORMATO DE CINEMA!
O novo filme do Homem-Aranha vai contar com uma parceria inédita que vai proporcionar aos espectadores uma experiência nova nos filmes do herói.
As salas de cinema no formato ScreenX vão contar com telas extras e laterais na sala, expandindo a experiência do público em cenas selecionadas
O filme foi gravado com as próprias câmeras da ScreenX. Essa é uma estratégia da Marvel e da Sony para contornar o fato de que o novo filme do Homem-Aranha não terá, no seu lançamento, salas IMAX, que estão sob contrato de exclusividade do filme A Odisseia, de Crhistopher Nolan.
No entanto, infelizmente não temos salas de cinema no formato ScreenX no Brasil.

Português

Na vdd tu é só um direitola que se impressionou com um discurso ancap fantasioso, provavelmente depois de ver alguma edit do Daniel Fraga no TikTok.
Vc trabalha com oq? Vc é formado? O valor que vc recebe por mês pra se manter sequer é passível de tributação de renda. Vc gastar essa quantia ou comprar, com o dinheiro de pinga que sobra, 0,0001 bitcoin na Nubank não faz diferença nenhuma, meu amigo.
Se a sua abordagem fosse “invista em cripto” e apresentasse sua tese sobre algum ativo, muito bacana, eu até encorajo. Mas vc tá nesse delírio de que o Estado tá atrás de vc e quer tomar suas coisas. Acorda, rapaz.
Ainda sim, supondo que voce tivesse algum valor significativo, o estado poderia emitir uma ordem judicial para a corretora q vc compra cripto e bloquear tudo.
O 38tão é outro duro que aparece na internet pra fazer palhaçada.
Reveja seus conceitos, reveja suas influências. Trabalhe, estude e invista. Ate voce começar a ganhar mais de 5 mil por mes tem muito chão, e mesmo depois de voce começar a ganhar isso, a receita vai continuar cagando e andando pra vc.
Português

@guuhpy @CalliandraS2 @asafeeu @BruninhoOl82 @noinconsistency Bitcoin foi de 1 dollar a 65 mil dólares em questão de uma década e meio, é plenamente possível pessoas simples e sem aparência terem muita coisa e não aparentarem dependendo da época que comprou. Tenho que te provar nada. Caguei pra ti.
Português

@FreeSpeechPlane @CalliandraS2 @asafeeu @BruninhoOl82 @noinconsistency qual patrimonio vc quer ocultar meu amigo? só pelo naipe da sua header ja da pra saber a sua situação, antes de comprar seus bitcoin pela nubank achando q vc é o super ancap, primeiro se preocupa em ter o basico
Português

@guuhpy @CalliandraS2 @asafeeu @BruninhoOl82 @noinconsistency Engraçado, ñ acreditaram nem no 38tão que deixou escapar que tinha +-200 btc inteiros e que eu acredito plenamente. Mas isso é algo positivo, uma das finalidades do btc é ocultação de patrimônio, se pensarem que só temos 100 reais em btc ñ irão encher nosso saco, certo?
Português

@FreeSpeechPlane @CalliandraS2 @asafeeu @BruninhoOl82 @noinconsistency de fato nao vai dar em nada, a receita nao liga pros seus 100 reais de bitcoin
Português

@JohnXADX @CalliandraS2 @asafeeu @BruninhoOl82 @noinconsistency Pagar imposto é normal pra você que é um beta betoso do bumbum guloso, eu sonego, não declaro meus btc, e não vai dar nada pois btc é inconfiscável. O estado não vai poder fazer nada.
Português

Conforto?
Ta maluco po, minha cabeça nem é tão grande e o headset ficava estourando pq simplesmente a parte do topo dele é de encaixe, aí eu tive q pagar 15 euros pra comprar esse suporte
Eu nao sei de quem foi essa ideia de jenio de fazer o headset dessa maneira, mas é nível entrada de carregamento do mouse da apple


Português

@_vinteoito Pelo menos vc que faz esses posts assim consegue tirar uma grana até, todas as minhas foram flagadas e acho q mesmo se eu passar a fazer oq tu faz, ele vai continuar comendo o payout
Português

@juridicupop cara, eu tive um e lembro q as versões dos aplicativos eram simplesmente terríveis, todos os aplicativos eram nerfados, o instagram era a coisa mais horrivel do mundo
Português

O caso do Windows Phone é curioso.
A Nokia tinha a Microsoft, fazia aparelhos lindos e chegou a oferecer câmeras que eram muito boas pra época (até 41 MP)
Mas a loja de aplicativos era tão ruim que faltavam vários apps básicos, pra vocês terem ideia nem o Pou tinha.
No fim, nada disso importou porque as pessoas queriam aplicativos que o Android e o IPhone tinham

Português

@guuhpy @joaoleitao @mainhavisse @Ismaaruuiz @Eleanor1589539 Perhaps “você é muito gata” would be Brazilian Portuguese?
Português

@joaoleitao @mainhavisse @Ismaaruuiz @Eleanor1589539 Brasil: Você é muito Bonita
Portugal: Tu és muito bonita / És muito bonita
Português

@mainhavisse @Ismaaruuiz @Eleanor1589539 Bro, what in "você é muito bonita" sentence is not used in Portugal??? And yes, she said it with Brazilian accent? And what, is that a different language now? Lol
Agadir, Morocco 🇲🇦 English












