guhpy

19.7K posts

guhpy banner
guhpy

guhpy

@guuhpy

Los Angeles, CA Katılım Eylül 2016
884 Takip Edilen144 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
guhpy
guhpy@guuhpy·
sem fixado no momento
Português
2
0
7
0
guhpy
guhpy@guuhpy·
aumenta pra 1 milhão de reais se vc quiser, meu amigo, quem ta duro precisando vender placa de vídeo antiga é vc kkkkkkkkkkkkk só se lembre que 1. voce não é diferente do cara que tentou te aplicar golpe, até pq tu ta querendo levar vantagem em cima de outras pessoas 2. voce nao entende bulhufas de hardware 3. teu psicologico é extramamente fraco, recomendo trancar o perfil
Português
3
0
14
162
guhpy retweetledi
mussie
mussie@mussi3x·
VINICIUS JUNIOR YOU ARE THE BEST IN THE WORLD IDC WHAT ANYONE SAYS
English
12
559
4.3K
41.7K
guhpy
guhpy@guuhpy·
gigabyte além de perder em refrigeração e construção, ainda é uma das marcas com a maior quantidade de defeitos de fabricação e/ou durabilidade a primeira opção é sempre asus e a segunda sempre msi, gigabyte ta na mesma prateleira de pny, zotac e c&a dito isso, sua placa de vídeo não vale 10k, ninguém vai pagar o preço de uma 5080 numa 3090 usada e as únicas pessoas "interessadas" tentarão te aplicar exatamente o mesmo golpe
Português
1
0
21
414
guhpy
guhpy@guuhpy·
@emsyraine I started getting 13 to 18 rr since I got diamond 3 in paris servers, I lose between 19 and 23 Now I'm asc 2, yesterday i was asc 2 with 98 rr My only match with +20rr i did 2, almost 3 aces and had to get 448 avg combat score
guhpy tweet mediaguhpy tweet mediaguhpy tweet media
English
1
0
14
4.2K
emsy 💜
emsy 💜@emsyraine·
The current MMR system is designed for you to lose. if you're getting: +15 RR for a win -20 RR for a loss You need a 57.14% win rate just to break even. At 60% win rate, you're gaining 1RR per match. But the issue is somehow bigger than that... a thread // ♥️+ ♻️
emsy 💜 tweet media
English
41
110
1.9K
218.6K
guhpy
guhpy@guuhpy·
@bendinic88093 @choquei Então a FIFA está agora se tornando o poder moderador da Copa do Mundo da FIFA 2026™?
Português
1
0
13
596
Rock-Fini
Rock-Fini@bendinic88093·
Liberdade de Expressão quem o diga, se falou algo que ofendeu o outro jogador que os dois se resolvam NO TRIBUNAL Uma "Entidade Esportiva e Empresarial" como a FIFA se tornando um "PODER MODERADOR", isso é só RIDICULISSE O Mundo tá Imbecilizado e os Adultos sendo tratados que nem CRIANÇA O Melhor Argumento sendo: "Se vai chorar, manda Áudio" SE EU FOR CHORAR EU MANDO VOCÊ IR SE FODER, QUE TAL ASSIM CARALHO?
Português
7
0
19
26.5K
CHOQUEI
CHOQUEI@choquei·
🚨AGORA: Miguel Almiron, jogador do Paraguai, foi expulso por colocar a MÃO NA BOCA durante uma discussão. Essa medida passou a ser adotada pela FIFA após o caso do Prestianni com o Vini Jr. #FifaWorldCup
CHOQUEI tweet mediaCHOQUEI tweet media
Português
59
106
8.8K
404.1K
Jamesons
Jamesons@SiteJamesons·
🚨 NOVO FORMATO DE CINEMA! O novo filme do Homem-Aranha vai contar com uma parceria inédita que vai proporcionar aos espectadores uma experiência nova nos filmes do herói. As salas de cinema no formato ScreenX vão contar com telas extras e laterais na sala, expandindo a experiência do público em cenas selecionadas O filme foi gravado com as próprias câmeras da ScreenX. Essa é uma estratégia da Marvel e da Sony para contornar o fato de que o novo filme do Homem-Aranha não terá, no seu lançamento, salas IMAX, que estão sob contrato de exclusividade do filme A Odisseia, de Crhistopher Nolan. No entanto, infelizmente não temos salas de cinema no formato ScreenX no Brasil.
Jamesons tweet media
Português
59
75
3.2K
184.3K
guhpy
guhpy@guuhpy·
Na vdd tu é só um direitola que se impressionou com um discurso ancap fantasioso, provavelmente depois de ver alguma edit do Daniel Fraga no TikTok. Vc trabalha com oq? Vc é formado? O valor que vc recebe por mês pra se manter sequer é passível de tributação de renda. Vc gastar essa quantia ou comprar, com o dinheiro de pinga que sobra, 0,0001 bitcoin na Nubank não faz diferença nenhuma, meu amigo. Se a sua abordagem fosse “invista em cripto” e apresentasse sua tese sobre algum ativo, muito bacana, eu até encorajo. Mas vc tá nesse delírio de que o Estado tá atrás de vc e quer tomar suas coisas. Acorda, rapaz. Ainda sim, supondo que voce tivesse algum valor significativo, o estado poderia emitir uma ordem judicial para a corretora q vc compra cripto e bloquear tudo. O 38tão é outro duro que aparece na internet pra fazer palhaçada. Reveja seus conceitos, reveja suas influências. Trabalhe, estude e invista. Ate voce começar a ganhar mais de 5 mil por mes tem muito chão, e mesmo depois de voce começar a ganhar isso, a receita vai continuar cagando e andando pra vc.
Português
1
0
0
69
Freedom of Speech
Freedom of Speech@FreeSpeechPlane·
@guuhpy @CalliandraS2 @asafeeu @BruninhoOl82 @noinconsistency Engraçado, ñ acreditaram nem no 38tão que deixou escapar que tinha +-200 btc inteiros e que eu acredito plenamente. Mas isso é algo positivo, uma das finalidades do btc é ocultação de patrimônio, se pensarem que só temos 100 reais em btc ñ irão encher nosso saco, certo?
Português
1
0
0
34
guhpy
guhpy@guuhpy·
@thausos @Sena2Z isso é objetivamente uma escolha merda de design, mas sim, experiencia ruim tb além do encaixe do fone na base q vc tem q se certificar umas 3 vezes pra ver se o led ficou amarelinho mesmo
Português
1
0
0
55
Sena
Sena@Sena2Z·
Como algo desse tamanho consegue superar em todos os aspectos simplesmente a Ferrari dos Headsets?! Kiwi Aether com DAC de áudio é infinitamente superior em absolutamente TUDO, em cima do Astro A50. Preços parecidos, porém diferenças sonoras absurdas. Confiem na minha palavra.
Sena tweet mediaSena tweet media
Português
29
5
270
34.2K
guhpy
guhpy@guuhpy·
Conforto? Ta maluco po, minha cabeça nem é tão grande e o headset ficava estourando pq simplesmente a parte do topo dele é de encaixe, aí eu tive q pagar 15 euros pra comprar esse suporte Eu nao sei de quem foi essa ideia de jenio de fazer o headset dessa maneira, mas é nível entrada de carregamento do mouse da apple
guhpy tweet mediaguhpy tweet media
Português
1
0
0
33
guhpy
guhpy@guuhpy·
@Sena2Z entrega do esperado pra menos por um custo beneficio terrivel no br
Português
1
0
0
444
Sena
Sena@Sena2Z·
@guuhpy Sim, ele é um dos melhores.
Português
4
0
2
1.7K
guhpy
guhpy@guuhpy·
@_vinteoito Pelo menos vc que faz esses posts assim consegue tirar uma grana até, todas as minhas foram flagadas e acho q mesmo se eu passar a fazer oq tu faz, ele vai continuar comendo o payout
Português
0
0
0
20
Vinteoito
Vinteoito@_vinteoito·
O que falta pro X melhorar a remuneração dos seus criadores? → Fazemos os anúncios rodarem → Produzimos conteúdo arduamente durante 15 dias E mesmo assim recebemos valores medíocres por quinzena, até quando será assim?
Vinteoito tweet media
Português
14
1
23
1.4K
guhpy
guhpy@guuhpy·
@juridicupop cara, eu tive um e lembro q as versões dos aplicativos eram simplesmente terríveis, todos os aplicativos eram nerfados, o instagram era a coisa mais horrivel do mundo
Português
0
0
0
36
matheus
matheus@juridicupop·
O caso do Windows Phone é curioso. A Nokia tinha a Microsoft, fazia aparelhos lindos e chegou a oferecer câmeras que eram muito boas pra época (até 41 MP) Mas a loja de aplicativos era tão ruim que faltavam vários apps básicos, pra vocês terem ideia nem o Pou tinha. No fim, nada disso importou porque as pessoas queriam aplicativos que o Android e o IPhone tinham
matheus tweet media
Português
406
58
2.8K
341K
Eleanor🎼
Eleanor🎼@Eleanor1589539·
She trusted the vibe and went for it
English
231
788
22.1K
259.3K
TL ZeroTwo
TL ZeroTwo@zero_two1995·
CS x VALORANT
TL ZeroTwo tweet media
Français
2
0
35
2.5K
🐪 João Leitão
🐪 João Leitão@joaoleitao·
@mainhavisse @Ismaaruuiz @Eleanor1589539 Bro, what in "você é muito bonita" sentence is not used in Portugal??? And yes, she said it with Brazilian accent? And what, is that a different language now? Lol
Agadir, Morocco 🇲🇦 English
1
0
3
367