não é o miguel retweetledi
não é o miguel
2.1K posts

não é o miguel retweetledi

@ryutaro_ari Concordo com vc, só queria ver o que falaria mesmo
Português

@gybefag po, óbvio que não tem problema kkkk.
continua sendo arte, as músicas tem sua subjetividade e não são necessariamente alinhadas ao varg.
Português

@gybefag Tudo bem.
acho que não exista nenhuma banda que haja problema ouvir.
Português

@binengue Algum dia vou trombar com você numa adega de guarulhos dando um tchengs
Português

@ryutaro_ari Achei que tinha problema ouvir essa banda foi mal
Português

@gybefag não?kkkkkkkkkkkkkkk
sou de extrema esquerda e sei interpretar uma sátira
Português

@Tutiestoraxota Eu falaria “você não sabe de porra nenhuma da minha vida”
Português
não é o miguel retweetledi

@gybefag Você consegue fazer o texto em .tex, e depois pedir pra uma IA converter pra texto puro. Aprendi esse cheat recentemente. Antigamente eu copiava cada símbolo
Português












