agatinha 😴 retweetledi

se esse homem fosse meu eu passaria o dia inteiro em cima dele enchendo de beijo igual faço com meu gato
deb 🏒@jconnslly
se tem algo que me mata é homem gostoso com sorriso bonito 😔☝🏽
Português
agatinha 😴
6.4K posts


se tem algo que me mata é homem gostoso com sorriso bonito 😔☝🏽

Haha, finally, our friends from Brazil and the Spanish-speaking world understand what kind of moronic neighbors we Chinese have to deal with every day.😤

a pele original real dos coreanos eh linda demais n sei pq eles tem essa obsessão em ficar brancos q nem um fantasma

tu de cabelo pretin ou de reflexo alinhado?


QUE HOMEM DEMONÍACO eu daria um time de futebol inteiro pra ele do meu útero!!!

acho mico não torcer pra argentina num jogo contra a austria.