agatinha 😴

6.4K posts

agatinha 😴 banner
agatinha 😴

agatinha 😴

@hexagatha

⋅˚₊‧ ୨୧ ‧₊˚ ⋅

Katılım Mart 2024
80 Takip Edilen91 Takipçiler
agatinha 😴
agatinha 😴@hexagatha·
oh nojeira essas figurinhas da Argentina
agatinha 😴 tweet media
Português
0
0
0
4
agatinha 😴 retweetledi
Anubis
Anubis@eduantao·
quando o fone tá no maximo mas ele não tá alto o suficiente
Português
12
4.6K
15.9K
118K
agatinha 😴 retweetledi
ias
ias@noitebrancas·
esse país precisa voltar a odiar argentinos igual antigamente. fico morrendo de vergonha desse pessoal usando camiseta e torcendo para eles
Português
57
6.7K
32.8K
184.9K
agatinha 😴 retweetledi
印钞机冒烟维修员
印钞机冒烟维修员@Fxxkuu494931·
巴西人原本只是调侃一下韩国人喜欢化浓妆过分追求美白而已,结果韩国人敏感脆弱的神经直接破防,跑去网暴人家,要灭了人家种族,各种贬低巴西乃至整个拉美,才引起后面更大的互喷歧视。任何支持韩国人的中国人都是傻逼,韩国人搞种族歧视是有先科的,是惯犯。韩国是一个伪装成国家的大型精神病院。🇨🇳🇧🇷
ؘ@for2yul

a pele original real dos coreanos eh linda demais n sei pq eles tem essa obsessão em ficar brancos q nem um fantasma

中文
277
1.2K
16.9K
348.6K
ؘ♱
ؘ♱@yjsoapymtw·
@hexagatha oi eu tenho risquinho na sobrancelha
Português
1
0
1
63
agatinha 😴
agatinha 😴@hexagatha·
esses homens com risquinho na sobrancelha são todos canalhas mto saborosos
Português
1
1
1
147
agatinha 😴 retweetledi
gigi 🇧🇷
gigi 🇧🇷@nigriventer_·
eu sou a pessoa mais patriota que vocês vao conhcer eu amo o brasil nunca falem mal do brasil na minha frente
Português
9
90
254
3K
agatinha 😴
agatinha 😴@hexagatha·
a maior tristeza qnd vc começa a conversar com um bife novo e a conversa não FLUI, lindo mas péssimo de papo
Português
0
0
1
26
agatinha 😴 retweetledi
deb 🏒
deb 🏒@jconnslly·
se tem algo que me mata é homem gostoso com sorriso bonito 😔☝🏽
Português
11
220
2.1K
36.1K
agatinha 😴
agatinha 😴@hexagatha·
o povo dessa treta devolvendo racismo com racismo, ai nao ne
Português
0
0
0
7
agatinha 😴 retweetledi
lau 🍃
lau 🍃@luvwilliamestt·
me machuca demais nenhum dos dois serem jogadores brasileiros
Português
45
3.2K
29.3K
268.4K
agatinha 😴 retweetledi
Miih 🇧🇷
Miih 🇧🇷@pankowmiih·
eu to apaixonada nele, meudeus como pode uma coisa dessa
Português
12
189
1.9K
67.1K
agatinha 😴 retweetledi
ؘ
ؘ@lcsiilv·
não sendo eu, não sendo comigo, não botando meu nome no meio: arroche
Português
96
36.3K
74.3K
976.3K