beatriz
2.5K posts


@dududafelix e em momento nenhum eu disse que eh proibido GOSTAR ou que ele é um pessimo jogador. so nao concordo com a idolatria em cima do mano
Português

@hltriz_ até porque o que ele faz em campo não tem nada a ver com o que ele faz fora. gosto do ney como jogador e, sim, ele é um ótimo jogador.
Português

@GMilgrau77641 o neymar vai continuar sem comer voce, bebe, mas nao fica mal ok?
Português

@hltriz_ Mane desgosto de ver arrombada igual a você que liga o celular pra ver futebol de 4 em 4 anos, não entende nada de futebol, vai chupar uma rola sua puta, pq disso você entende kkkkk
Português

@jefcorrea10 a louça ta lavada ja, mas amanha eu vejo de lavar tabom bb?
Português

Desinstala e vai lavar uma louça
beatriz@hltriz_
o desgosto que me da abrir o instagram e ver pessoas obcecadas no bosta do neymar
Português

@zaanottizinhaa nojenta piranha maldita nunca gostei dessa bosta aí serio
Português
