♡៹
545 posts






@hongiechoi 항상 화이트워싱을 하는 당신은 본인이 백인이라고 생각하고 있어😭하지만 당신은 백인이 아니야. 유령같은 필터를 쓰지마. 피부가 어두워도 괜찮아 컴플렉스를 느끼지마

率直に言うと親近感がなくてロールモデルにならない。東アジア人は東アジア人の美しさを求めてる





Não sei como um país que sofreu tanto com colonização como o Brasil acha de bom tom tentar impor o senso de beleza próprio em uma outra nação


@fudidadasilva10 Provavelmente o comentário inicial foi dito na inocência, mas tem várias maneiras de elogiar alguém com mais adequação. Como por exemplo: "nossa, essa pessoa sem maquiagem é linda!" Foi basicamente a mesma coisa que a pessoa disse? Sim, mas o implícito é diferente.


@Dinow0sk Enquanto a gente discute padrão de beleza asiático, o Brasil segue destruindo a própria população negra, mais de 50%, resultado da colonização e exploração. E ainda matam, humilham e torturam. Estudamos, entendemos a história, mas nada muda. Essa é a maior bizarrice para mim.




