daisy

253 posts

daisy banner
daisy

daisy

@isnotdaisyy

Katılım Ocak 2026
59 Takip Edilen31 Takipçiler
daisy retweetledi
mari
mari@iversgrc·
gracebrina tá vindo pra mim
Português
7
13
74
1.4K
daisy retweetledi
Poc Mágica
Poc Mágica@itolindoo·
É ELE! O homem que carrega a seleção brasileira nas costas. Vini JR!
Poc Mágica tweet media
Português
23
250
1.4K
17.1K
daisy
daisy@isnotdaisyy·
AQUI É VINIIIIIIIII
Português
0
0
0
5
daisy
daisy@isnotdaisyy·
o Antônio me lembra tanto o Matthew Gray Gubler
0
0
0
42
daisy
daisy@isnotdaisyy·
já que é pra me iludir já arregaço logo
Português
0
0
0
7
daisy
daisy@isnotdaisyy·
uma coisinha meio Meredith na época do covid em greys
Português
0
0
0
12
daisy
daisy@isnotdaisyy·
seria pedir muito um episódio do dean sonhando se despedindo do beau?
Português
1
0
1
23
Cami
Cami@lewishmiltton·
Eu nao sei se sabem mas insinuar que um ator improvisou pra meter a cara nos peitos de uma atriz de 19 anos em cenas de sexo onde fizeram questão de afirmar que foi tudo coreografado com coordenadora de intimidade pra proteger as atrizes e atores nao é esses mousse nao viu
Cami tweet media
Português
15
23
895
28.8K
daisy
daisy@isnotdaisyy·
pq quando a gente tá de tpm com vontade de morrer acontece tudo ao mesmo tempo pra aumentar a vontade de morrer?
Português
0
0
0
11
daisy
daisy@isnotdaisyy·
vou tomar vergonha na cara ESTEJA DITO
Português
0
0
0
12
daisy
daisy@isnotdaisyy·
eu preciso muito aprender inglês
Português
4
0
1
34
daisy
daisy@isnotdaisyy·
pensando aqui que to precisando tirar umas fotinhas
Português
0
0
1
21
daisy
daisy@isnotdaisyy·
@comentaemy e o docinho depois do almoço?
Português
0
0
0
8
emy 🏒
emy 🏒@comentaemy·
café da manhã, almoço, café da tarde e janta
emy 🏒 tweet media
Português
3
1
21
398
daisy
daisy@isnotdaisyy·
ai que saco
Português
0
0
0
16
daisy
daisy@isnotdaisyy·
mas eu não consigo ter foco, pra mim só serve se for um intercâmbio 🗣️
Português
0
0
0
16
daisy
daisy@isnotdaisyy·
@howtosavehaylor vai ser lindo e vamos sofrer todos juntinhos 🫶🏻🥹
Português
0
0
0
109
nanda
nanda@howtosavehaylor·
e quando logan chorar percebendo que vacilou feio com grace porque tinha exatamente o que queria ao lado dela e conseguiu perder?
Português
10
44
441
4.7K
daisy
daisy@isnotdaisyy·
@obsessedjalen eu desse jeito e sou capricorniana ☝🏻
Português
1
0
0
23
Jana ⁴⁶ 🏒
Jana ⁴⁶ 🏒@obsessedjalen·
Eu tenho uma facilidade muito grande de tirar as pessoas da minha vida, de seguir em frente depois de uma decepção. Eu to apagando pessoas que eu tinha muito apego por qualquer vacilo. Uma boa aquariana filhote de Ogum faz assim (ou será se são os traumas?
Português
4
0
2
348
daisy
daisy@isnotdaisyy·
ai que depressão
Português
0
0
0
10