Sabitlenmiş Tweet
its
4.7K posts

its
@itsz1n
vivendo e aprendendo, confiando e se fudendo
Campina Grande, Brasil Katılım Ocak 2017
172 Takip Edilen66 Takipçiler
its retweetledi
its retweetledi
its retweetledi
its retweetledi
its retweetledi

filipe luis ja pode ir embora ja, ta so farmando dinheiro esse filho da puta
FLA DA DEPRESSÃO | Ruan@_FlaDaDepressao
CARALHO VAI TOMAR NO CU MLK QUE NOJO DESSE GOL QUE A GENTE TOMOU QUE NOJO CAMBADA DE VERMES DO CARALHO 7 CONTRA UM PORRA VAI TOMAR NO CU
Português

Não é uma aposta fácil e a variável do desarme do Wesley + vitória da Roma deixa a probabilidade de bater menor que 50%
Mas a cotação 4.00 entrega valor e quem pegou nisso está bem posicionado. Vale o risco
Eu não arriscaria qualquer cotação menor que 4.00
M. Tips@MTips01
Quero saber a opinião de vocês… rápido! Podemos confiar no Wesley e na Roma? 🔥 A cotação 4.00 entrega valor?
Português















