Sabitlenmiş Tweet
bel
4.2K posts

bel
@izabelb
eu sumo, reapareço e faço o twitter de diário
Katılım Nisan 2009
115 Takip Edilen119 Takipçiler

Mais um dia, mais um soteropolitano tirando ssa pra bosta, sem a menor noção de como essa cidade é muito melhor do que a maior parte das capitais
JO@johanders0n
a pior mentira que espalharam sobre salvador e que todo mundo que é de fora acredita é que tá sempre sol e calor e todo dia é um dia bom de praia e que é a cidade do sol e não sei o que lá AQUI CHOVE PRA CARALHO (principalmente nos finais de semana, não sei por qual motivo
Português
bel retweetledi
bel retweetledi
bel retweetledi
bel retweetledi
bel retweetledi
bel retweetledi
bel retweetledi
bel retweetledi
bel retweetledi
bel retweetledi
bel retweetledi
bel retweetledi
bel retweetledi














