✺
1.6K posts

✺
@jhyunectar
𓉡ㅤㅤֵㅤㅤ𝟥͟𝟢͟𝟪ㅤㅤ❠ㅤㅤ𝗇͟𝗈𝗍ㅤ݁ㅤ𝗌𝗎𝖻͟𝗆𝖺𝗅ㅤㅤ __🈫ㅤִㅤ𓐘ㅤ﹙ㅤ @ENHYPEN﹚ ㅤ㐣 ⿓ㅤㅤׅㅤㅤ𝐧𝐞͟𝐰ㅤㅤ©ㅤㅤۣ🤍ٴㅤㅤ𝅘𝅥𝅮ㅤㅤ 𝗉𝗈͟𝗍𝗂𝖼ㅤ݁ㅤㅤ───ㅤㅤㅤ݁ㅤㅤ®𝗓͟𝗎͟𝗋͟𝗍ㅤㅤ †♥︎
Paris, France Katılım Ocak 2023
163 Takip Edilen43 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet

@jhyunectar @hwangmetal Eu penso assim, não é pq a gente gosta de certo artista que tudo que eles fizerem vai ser bom...
Eu gosto do BP, mas tenho consciência que o último trabalho delas foi horrível... Só Jump que prestou.. Você deveria aprender isso
Português

nao é bad nao fia é TENEBROSO #ateezdisband
Kpop Charts@kchartsmaster
ATEEZ has released “BAD” on all streaming platforms.
Português
✺ retweetledi

✺ retweetledi

começou a incomodar é pq hitou absurdamente ioi tu fechaaaa
noah@magneticado
alguém tem q tirar essa musica do top 1 mds ngm aguenta mais, a coreia ama essas músicas mela cueca
Português

Ficou amarga porque o ioi tá barrando o seu grupo favorito por um mês?
noah@magneticado
alguém tem q tirar essa musica do top 1 mds ngm aguenta mais, a coreia ama essas músicas mela cueca
Português

alguém tem q tirar essa musica do top 1 mds ngm aguenta mais, a coreia ama essas músicas mela cueca
Update KGirls@UpdateKGirls
🚨HIT DO ANO! “Suddenly” do I.O.I completa 28 dias em #1 no MelOn Daily Chart. ✨
Português

sempre fã dessa ridícula mds
noah@magneticado
alguém tem q tirar essa musica do top 1 mds ngm aguenta mais, a coreia ama essas músicas mela cueca
Português

@jhyunectar @hwangmetal Desde qnd precisa acompanhar pra saber se a música é ruim ou não? Eu não sou surda ne
Português
✺ retweetledi

@SandyF1997 @hwangmetal se não acompanha eles não tem moral pra fala né mores vamo ter um pouco d senso
Português

@jhyunectar @hwangmetal Pra falar a vdd nem acompanho, mas nenhuma música deles me desce.. Eles tem talento, mas as músicas só pela misericórdia
Português

vcs se passam não é possível
kiumi@myouicapeta
morrendo com as reaçoes como se o ateez tivesse lançado alguma musica boa na vida
Português

@jhyunectar Plmrds até o próprio fandom de vocês tá caindo em cima dessa bad(nome muito coerente adoeço com isso) e atiny não gostar de run It não é uma notícia ruim né estamos indo pro lado certo ent
Português

claro que já começaram a atacar os bgs sem motivo né? depois ficar chorando
lipe blink da silva@lipeeblink
o sonho dos bg é conseguir entregar uma farofinha maravilhosa igual os ggs né?
Português


@jhyunectar skz cheio de bomba sonora e ela mete essa n guento kkkk
Português
✺ retweetledi
✺ retweetledi
✺ retweetledi
✺ retweetledi

🚨 CONFIRMADO!
A nova logo do ENHYPEN foi revelada!
“Nova dimensão além do hífen”
#엔하이픈 #ENHYPEN
@ENHYPEN @ENHYPEN_members
Português








