XOLI

11.9K posts

XOLI banner
XOLI

XOLI

@jusargi

vai dar tudo certo

cuiaba- MT Katılım Mayıs 2010
266 Takip Edilen292 Takipçiler
XOLI
XOLI@jusargi·
@dragonswands @DoBonecao @leandroodinho É justo ela ter uma parte da grana que ele conquistou, mesmo que ela não faça parte de forma direta dessa conquista dele, e se ela sempre esteve ao lado dele, com certeza ajudou em outras coisas. Relacionamento é assim, homens não entendem mesmo
Português
0
0
0
113
ִֶָ
ִֶָ@dragonswands·
@DoBonecao @jusargi @leandroodinho se você visse as entrevistas dos dois, saberia que eles namoraram quando eram mais novos, terminaram e depois de um tempo separados voltaram e aí sim se casaram e constituíram família
Português
1
0
0
194
ִֶָ
ִֶָ@dragonswands·
tá super óbvio que ele sabia disso e que era esquema dos dois pra num possível divórcio ela ficar com uma parte mínima da fortuna dele, o problema é ele deixar o novo agente dele ser o sogro, agora num possível divórcio quem vai ficar sem nada é ele 🤷🏻‍♀️
turmapop@turmapop

🚨 O jogador Raphinha descobriu um rombo financeiro ao tentar comprar uma mansão de 10 milhões de euros na Espanha. A esposa dele descobriu que 80% dos ganhos publicitários iam para o pai do atleta, gerando uma crise familiar e um racha na gestão da sua carreira.

Português
23
125
4.5K
209.1K
XOLI
XOLI@jusargi·
@leandroodinho @dragonswands Se ela já estava com ele enquanto ele era pobre, acho justo ela levar uma porcentagem sim, agora se ela já conheceu o cara milionário e querer ficar com mais da metade de tudo, daí já acho sacanagem
Português
1
0
9
476
Dinho 🇪🇪
Dinho 🇪🇪@leandroodinho·
@dragonswands Até porque ela deve ter contribuído muito na fortuna dele kkkkkkkkkk vocês são piada, querem tudo de mão beixada sem ter feito nada
Português
9
0
60
11.6K
XOLI
XOLI@jusargi·
@GomesFranc37262 @liberta___depre Minimamente impossível isso, ele ganha quase 7 milhões por mês do Barcelona, além dos patrocinadores que ele tem, só dessa campanha recente que ele fez pra calvin Klein ele faturou 1,5m. Ou ele investiu boa parte do dinheiro dele e levou golpe, ou é fake tudo isso
Português
0
0
1
1.3K
Franck Pinheiro Gomes
Franck Pinheiro Gomes@GomesFranc37262·
@liberta___depre Problema financeiro aí não viu. Esse bagre ganha 9 milhões de reais no Barcelona mês e ainda tá passando por problemas financeiros. Conta outra
Português
3
0
0
9.1K
LIBERTA DEPRE
LIBERTA DEPRE@liberta___depre·
Segundo o Vampeta, problemas familiares e financeiros vem pesando para o Raphinha ter um desempenho abaixo na Seleção Brasileira. O ex-jogador e agora comentarista comentou que, o Barcelona deseja vender o camisa 11 nesta janela de transferência para o futebol árabe. 📽️redcastoficial
Português
216
74
2.4K
622.5K
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues@thiagopress·
Pelo jeito aquela motivação da chegada de um novo treinador já acabou. Voltou o Corinthians de sempre...
Português
20
17
169
6.5K
XOLI
XOLI@jusargi·
Vivi pra ver o Corinthians finalizando mais de 20 chutes e 9 chutes ao gol e 8 escanteios fora de casa e 3 gols FORA DE CASA
Português
0
0
0
46
FÁBIO 🎭
FÁBIO 🎭@RiverBoyOficial·
ADOREI!👏👏👏 A "madame" come ovo frito e quer arrotar caviar!😳 Eu faria o mesmo, trato todo mundo bem, mas se pisar no meu joanete, o caldo entorna meu bem!😏🤣🤣🤣
Português
182
419
7.3K
93.3K
XOLI
XOLI@jusargi·
@PedroHe55701559 @lucasfelipetips Tb penso assim, dps do vexame pro real madrid, eles vão vir com tudo. No mínimo vão finalizar mais que 15 chutes.
Português
0
0
1
92
Lucas Felipe
Lucas Felipe@lucasfelipetips·
Fiz esse bingo Odd 30.75 nos 3 times que estão envolvidos na Champions Cenário é de menos finalizações para eles! Apesar de todos estarem envolvidos na disputa de título, hoje a atenção é dividida com os jogos de volta! 🔗Link pronto no Telegram da Bio
Lucas Felipe tweet media
Português
6
3
187
17.4K
Gabriel P.F
Gabriel P.F@Gabriel48978128·
@twitpalmeiras 2 anos sem jogar, ferias eternas e reclama mentalmente ainda
Português
4
1
3
4K
Twit Palmeiras
Twit Palmeiras@twitpalmeiras·
Paulinho sobre lesão e retorno: ❝Primeiro, estou respeitando um protocolo que definimos no ano passado: seis meses sem fazer nada, sem impacto, sem nada. Eu só ia ao clube, ficava na resenha, fazia um pouco de fisioterapia. Com isso, a cabeça até dá uma birimbolada, fica um pouco ruim às vezes. Então tenho que buscar alguns refúgios para me sentir bem mentalmente. Quando virou o ano, sabíamos que seria preciso aumentar a carga. Começaram os trabalhos de força e depois os trabalhos voltados para a corrida. Graças a Deus, hoje estou na transição física, já trabalhando com oposição, com contato, fazendo alguns jogos. Acredito que, depois da Data Fifa, estarei apto para ser relacionado.❞
Português
14
26
2K
190.9K
XOLI
XOLI@jusargi·
@maquiavelclub Bosta é vc rapaz ! Não é o homem que é agredido, violentado, morto todos os dias. Toda punição pra esse jogador de merda é pouco ainda.
Português
0
0
1
14
Maquiavel Moderno 🦊
Maquiavel Moderno 🦊@maquiavelclub·
Falei o que ???? >jogador perdeu 50% dos seus vencimentos >valor será doado a ONG que cuida de mulheres >jogador tá suspenso da próxima partida contra o Athletico-PR >estão acabando com a carreira do jogador Gustavo Marques NENHUMA mulher no planeta nunca sofreu coisas parecidas por APENAS abrir a boca e dar opinião, NUNCA >o mundo tá uma bosta, mulheres estão invadindo o futebol masculino e acabando com tudo, ninguém pode tocar nelas >isso é igual a galera que vai bater uma pelada, ninguém pode dizer um A para o dono da bola se não ele vai embora e o jogo acaba >sabe o pior de tudo?? >A tendência é que isso ainda piore e muito >a salvação é individual 🫵🏼
Red Bull Bragantino@RedBullBraga

O Red Bull Bragantino informa que o zagueiro Gustavo Marques receberá uma multa de 50% do total de seus vencimentos em consequência das declarações machistas feitas contra a árbitra Daiane Muniz, após a partida contra o São Paulo. Ele também não será relacionado para o jogo contra o Athletico-PR, na quarta-feira. O valor da multa será destinado para a ONG Rendar, que cuida de mulheres em situação de vulnerabilidade na região bragantina. O Red Bull Bragantino mantém conversas com a própria ONG e com outras instituições de Bragança Paulista para que medidas sociais e educativas, que já acontecem ao longo do ano, sejam intensificadas e propagadas dentro do clube e em nossa sociedade.

Português
258
345
4.3K
492.8K
Crônica Alvinegra
Crônica Alvinegra@cronicaalvinegr·
O Tévez ficou pouco menos de um ano e meio no Corinthians e ganhou “apenas” um Brasileirão. Eu tinha 12 ou 13 anos em 2005, considero ele ídolo pra caralho porque eu vivi aquele momento quando era criança e aquilo marcou. Corta pra 2025/26, vinte anos depois. Como alguém vai explicar que esse trio aí não é ídolo para a molecada de 12/13 anos de hoje? Ídolo não é só estatística; É memória; É identificação, é o que você vive quando está formando paixão pelo clube.
Crônica Alvinegra tweet mediaCrônica Alvinegra tweet media
Português
128
303
6.4K
179.9K
XOLI
XOLI@jusargi·
@CiceroSouza @tecomedina E metade dessa premiação foram dívidas entre o elenco e os funcionários, Osmar prometeu mais do que poderia prometer. E além disso, teve os impostos descontados em cima desses 77 conto, ou seja, pro caixa do clube não rendeu quase nada. De qualquer modo, é tudo péssima adm mesmo
Português
1
0
3
87
Cicero Souza
Cicero Souza@CiceroSouza·
@tecomedina Só o título da Copa do Brasil rendeu 77 milhões ao Corinthians. O time não tem é administração. Está largado.
Português
4
0
1
1.1K
Teco
Teco@tecomedina·
Malvadão pagando 42 mm de Euros no Paqueta Corinthians não tem 1 milhão pro empréstimo do Alisson SP não tem 500 mil pra liberar o lateral do Mirassol antes de maio
Português
26
15
294
43.1K
XOLI
XOLI@jusargi·
@TiquinhoQA Ou dá pra colocar mais de 30 chutes na partida, e mais de 11 cantos, visto que o napoli é um time que faz mtos cantos também . Além disso da pra ir na finalização do richard rios e falta dele também
Português
0
0
9
2.1K
Thiago Pessoa
Thiago Pessoa@TiquinhoQA·
Esse jogo é quase um tudo ou nada pro Benfica na Champions hoje. Time é o terceiro que mais tem cantos nessa Champioons (31), e pega um Napoli que é sim um bom time, mas está com 4 meio-campistas lesionados. Se controlar o meio, o Benfica tem tudo para martelar bastante.
Thiago Pessoa tweet media
Português
4
5
439
32.4K
Daily do Garotinho
Daily do Garotinho@dailygarotinho·
CHOCADO! A influenciadora Juliana Merhy confirmou que está grávida de Gil Baloi, ex zagueiro da seleção e do Corinthians que namora a ex-BBB Elana, desde 2023.
Daily do Garotinho tweet media
Português
145
35
2.5K
733K
XOLI
XOLI@jusargi·
@ivanvieira_5 Não pararam pra pensar que isso poderia ter sido combinado entre eles ? Kkk aiaiai
Português
1
0
0
3K
Ivan Vieira 🇧🇷
Ivan Vieira 🇧🇷@ivanvieira_5·
MANOO! O cara se recusou a responder o advogado kkkkk olha a elegância! Que momento 🤣🤣
Português
180
473
9.9K
808.6K
dimi
dimi@dimitrisanders_·
“se você não decorou a tabuada o que você decorou?” eu: x.com/editslaid/stat…
Português
131
2.1K
7.6K
369.5K
XOLI
XOLI@jusargi·
@10Junioor Pra mim ( espero q eu esteja errada ) é uma jogada dele com o empresário dele pq não quer mais jogar no Corinthians.
Português
0
0
0
514
Ronaldo Júnior
Ronaldo Júnior@10Junioor·
Confesso que estou bem preocupado com o Garro. Alguém que entende do assunto poderia explicar melhor essa lesão dele que parece não curar nunca?
Português
56
15
2.6K
130.7K
XOLI
XOLI@jusargi·
@Vessoni Cara, você é muito anti corinthianismo mesmo! Espero que Augusto barre sua entrada em qualquer lugar que tenha o Corinthians. Você é péssimo.
Português
0
0
0
61
Vessoni
Vessoni@Vessoni·
Se você gostou da atitude de Yuri Alberto você não pode reclamar do Luciano na Neo Química Arena. O que não queremos pra gente não fazemos para os outros. Que Yuri repense e não faça mais isso em nenhum estádio adversário! #Corinthians 📷 Danilo Fernandes/Meu Timão
Vessoni tweet media
Português
930
30
1.8K
450.2K