Fernando Kadllu

1.8K posts

Fernando Kadllu

Fernando Kadllu

@kadllu

hahaha fala sério

Katılım Ocak 2020
74 Takip Edilen24 Takipçiler
Juliano Lorenz Oscar
Fui jantar hoje e me deparei com Zé Ivaldo no mesmo local kkkkk.. Mas torcedores calma que o zagueiro tem casa em Curitiba e a família toda tava junto. Topariam a volta ou nada a ver? Só uma pergunta pra medir a febre
Português
49
0
163
12.7K
Fernando Kadllu
Fernando Kadllu@kadllu·
@HenStockler Não viu o Paraguai então… digamos que os nossos primeiros 15 min foram iguais ao jogo todo dos hermanos
Português
0
0
1
114
Henrique Stockler
Henrique Stockler@HenStockler·
Assisti até agora todos os jogos da Copa, mesmo que alguns parcialmente e é impressionante como a Seleção Brasileira foi a seleção mais nervosa de todas disparado. Ancelotti tem muito problemas táticos pra corrigir, mas tem 1 semana pra virar o mental dos caras. Missão complexa.
Português
4
2
57
2.7K
Fernando Kadllu
Fernando Kadllu@kadllu·
@falavelloso FALOU O QUE EU PENSO… só não tenho seguidores. Alisson é um excelente goleiro… de Clubes. Na seleção NUNCA me convenceu
Português
0
0
0
57
Antonio Tabet
Antonio Tabet@antoniotabet·
Em qual canal e com qual narrador você pretende (ou gostaria de) assistir à estreia da Seleção Brasileira na Copa? SBT / NSports com Galvão Bueno? Globo com Everaldo Marques? SporTV com Luiz Carlos Jr.? CazeTV com Luís Felipe Freitas?
Português
1.1K
12
728
135.7K
Fernando Kadllu
Fernando Kadllu@kadllu·
@7Rigamonte Falhou em não ter tocado pro Igor Tiago no primeiro tempo assim como o Vini.
Português
0
0
1
16
Douglas L. Rigamonte
Douglas L. Rigamonte@7Rigamonte·
Pra mim o Raphinha na seleção nada mais é do que um Leozinho Futsal mais aplicado taticamente
Português
11
0
134
4.6K
Fernando Kadllu
Fernando Kadllu@kadllu·
@HenStockler Aí vem o Denilson e diz: Bom jogo do Bruno neste primeiro tempo. 2 minutos ele solta: Que partidaça do Ibáñez… muito desproporcional o comentário. O Bruxo já tinha feito tudo isso aí q vc escreveu
Português
0
0
1
96
Henrique Stockler
Henrique Stockler@HenStockler·
Primeiro tempo de alto nível do Bruno Guimarães. Fez o gol do Brasil, colocou o Igor Thiago 2x na cara do gol, Vinicius 1x, fora os desarmes e a costura no meio campo.
Português
3
1
118
2.8K
Henrique Stockler
Henrique Stockler@HenStockler·
Não sei quem é o responsável por pensar, idealizar e liberar o @Fura__Cao em campo, mas tem que parabenizar. Vendo os vídeos de ontem e porra, motinho, trem, interações, carisma. Acertaram demais no cachorro maluco haha
Português
11
6
508
9.1K
Fernando Kadllu
Fernando Kadllu@kadllu·
@HenStockler @Fura__Cao Imagine o elenco curto tendo que encarar uma ausência por entorse no tornozelo pq um bonitäo fazer graça com a motoca do cachorro. Deixa pra fazer comédia quem está lá pra isso
Português
0
0
0
121
Fernando Kadllu
Fernando Kadllu@kadllu·
@HenStockler @Fura__Cao Concordo plenamente, porém, uma coisa me chamou a atenção e passou como entretenimento e TODO MUNDO parece ter amado: Renan Peixoto roubando a motoca. Por um ângulo dá pra ver ele tentando se equilibrar pra não cair… isso pra uma lesão é um detalhe. Espero que não vire moda
Português
4
0
1
432
Jaelvis
Jaelvis@elvisccb·
@HenStockler @Fura__Cao Acho que a pessoa por trás da fantasia que foi bem acertada. Manda bem demais. E que bom que trabalha com certa liberdade pra fazer as graças. Haha
Curitiba, Brazil 🇧🇷 Português
1
0
16
581
Fernando Kadllu
Fernando Kadllu@kadllu·
@SAthleticano Só achei que em alguns lances contra o Remo, faltou humildade e respeito pra matar o jogo e não correr riscos é que deixe de ser idiota tirando a camisa quando faz gol. No passe de ontem ele mostrou que o clube só precisa disso dele.
Português
0
0
3
114
Sergio ATHL
Sergio ATHL@SAthleticano·
Leozinho tem entrado e feito diferença. Nas últimas 3 partidas: • Criou as melhores chances na ida contra o Goianiense. • Criou as melhores chances contra o Remo. • Iniciou a jogada do gol contra o Mirassol. E aí?
Sergio ATHL tweet media
Português
12
6
264
4.2K
Fernando Kadllu
Fernando Kadllu@kadllu·
@Gremistao1903 A pergunta deveria ser: Pq o Neymar NÃO SE AJUDA? Outra que poderia ser feita: pq o Santos omitiu a lesão e disse que era edema? A seleção não é sobre o Neymar… a seleção é sobre os melhores e mais aptos, coisa que o Neymar não está demonstrando ser/estar.
Português
0
0
1
56
GREMISTÓN
GREMISTÓN@Gremistao1903·
🚨DÚVIDA! PQ 99% das pessoas de esquerda, sendo elas Jornalistas, famosos e gente comum estão LUTANDO para ver o Neymar fora da Copa? Qual o verdadeiro motivo dessa campanha contra o jogador?
GREMISTÓN tweet media
Português
669
64
1.3K
55.4K
Tropa
Tropa@Tropasss·
Defina Neymar em uma palavra:
Tropa tweet media
Português
2.5K
20
713
110.1K
Henrique Stockler
Henrique Stockler@HenStockler·
E agora, como vc acha que a Diretoria do CAP vai pensar: A) Estamos em 4° com esse elenco aí. Não tem nenhuma necessidade de gastar. Elenco é forte. Vamos assim B) Se Odair está conseguindo nos colocar em 4° com esse elenco, vamos reforçar pra ver se a gente consegue algo mais
Português
32
1
230
9.2K
Fernando Kadllu
Fernando Kadllu@kadllu·
@CentralDoCAP O cara lê e lê muito. Citou o livro do Bernardinho (quem não leu, leia). Jogadores com mentalidade de vencedores que não se preocupam só em postar fotos de carro importado no Instagram. Que o CAP tenha mais jogadores como ele. 📚📓📕📔
Português
0
0
4
209
Central do Athletico
Central do Athletico@CentralDoCAP·
Que ano vem fazendo o Jadson. Surpresa muito positiva, não esperava. Faz por merecer a titularidade. E se seguir nesse nível, tem que renovar o contrato que acaba nesse fim de ano. Jogador muito útil. Que siga assim.
Central do Athletico tweet media
Português
10
4
555
6.9K
Fernando Kadllu
Fernando Kadllu@kadllu·
@ironicosbaixada Pq é uma mala… toca a bola se achando um gênio, falta humildade. Jogo não resolvido e o cara virando a cara na hora de tocar e ainda tira a camisa quando faz gol, ou vcs não lembram do penúltimo jogo do ano passado que ele ficou de fora do último por ter tirado a camisa? #burro
Português
1
0
4
380
Irônicos da Baixada
Irônicos da Baixada@ironicosbaixada·
Eu achei que o Leozinho entrou bem Não entendo pq a galera começou a odiar ele nas redes Alguém me explica
Português
12
1
88
6.5K
Fabricio V F
Fabricio V F@FabricioVFurta1·
@ironicosbaixada Tem jogar sério. E o Mendonza tá na mesa que a dele …. Acho muito bom tecnicamente mas tem ser sério e profissional….ai que tão pegando nele am
Português
1
0
4
581