Fernando Kadllu
1.8K posts


@TVBrasil @evaristocosta Alguém avisa o Evaristo que “nas coxas” é uma expressão que tem origem na época da escravidão…
Português

E esse recadinho especial do @evaristocosta para a querida Sandra Annenberg? 😍
#SemCensura
Português

@HenStockler Não viu o Paraguai então… digamos que os nossos primeiros 15 min foram iguais ao jogo todo dos hermanos
Português

@falavelloso FALOU O QUE EU PENSO… só não tenho seguidores. Alisson é um excelente goleiro… de Clubes. Na seleção NUNCA me convenceu
Português


@SergioFern74201 @antoniotabet “Aposto” que todas tem… infelizmente
Português

@antoniotabet Algum canal não faz propaganda de Bets? Esse seria meu favorito
Português

@7Rigamonte Falhou em não ter tocado pro Igor Tiago no primeiro tempo assim como o Vini.
Português

@HenStockler Aí vem o Denilson e diz: Bom jogo do Bruno neste primeiro tempo. 2 minutos ele solta: Que partidaça do Ibáñez… muito desproporcional o comentário. O Bruxo já tinha feito tudo isso aí q vc escreveu
Português

@F4810GP3 @HenStockler @Fura__Cao Coisa que mais faço quando vejo o Fura Cão em cena é dar boas gargalhadas… e sobre ser xarope, se olhe no espelho
Português

@kadllu @HenStockler @Fura__Cao Relaxa um pouco, irmão.
Entendo seu ponto, mas não precisa ser xarope nesse nível…
Português

Não sei quem é o responsável por pensar, idealizar e liberar o @Fura__Cao em campo, mas tem que parabenizar.
Vendo os vídeos de ontem e porra, motinho, trem, interações, carisma.
Acertaram demais no cachorro maluco haha
Português

@HenStockler @Fura__Cao Imagine o elenco curto tendo que encarar uma ausência por entorse no tornozelo pq um bonitäo fazer graça com a motoca do cachorro. Deixa pra fazer comédia quem está lá pra isso
Português

@HenStockler @Fura__Cao Concordo plenamente, porém, uma coisa me chamou a atenção e passou como entretenimento e TODO MUNDO parece ter amado: Renan Peixoto roubando a motoca. Por um ângulo dá pra ver ele tentando se equilibrar pra não cair… isso pra uma lesão é um detalhe. Espero que não vire moda
Português

@HenStockler @Fura__Cao Acho que a pessoa por trás da fantasia que foi bem acertada. Manda bem demais. E que bom que trabalha com certa liberdade pra fazer as graças. Haha
Curitiba, Brazil 🇧🇷 Português

@SAthleticano Só achei que em alguns lances contra o Remo, faltou humildade e respeito pra matar o jogo e não correr riscos é que deixe de ser idiota tirando a camisa quando faz gol. No passe de ontem ele mostrou que o clube só precisa disso dele.
Português

@Gremistao1903 A pergunta deveria ser: Pq o Neymar NÃO SE AJUDA?
Outra que poderia ser feita: pq o Santos omitiu a lesão e disse que era edema? A seleção não é sobre o Neymar… a seleção é sobre os melhores e mais aptos, coisa que o Neymar não está demonstrando ser/estar.
Português

@CentralDoCAP O cara lê e lê muito. Citou o livro do Bernardinho (quem não leu, leia). Jogadores com mentalidade de vencedores que não se preocupam só em postar fotos de carro importado no Instagram. Que o CAP tenha mais jogadores como ele. 📚📓📕📔
Português

@ironicosbaixada Pq é uma mala… toca a bola se achando um gênio, falta humildade. Jogo não resolvido e o cara virando a cara na hora de tocar e ainda tira a camisa quando faz gol, ou vcs não lembram do penúltimo jogo do ano passado que ele ficou de fora do último por ter tirado a camisa? #burro
Português

@FabricioVFurta1 @ironicosbaixada Pronto… nem preciso escrever
Português

@ironicosbaixada Tem jogar sério. E o Mendonza tá na mesa que a dele …. Acho muito bom tecnicamente mas tem ser sério e profissional….ai que tão pegando nele am
Português












