@golsdobrasil1 Ai o Neymar joga o próximo jogo, chama a responsabilidade pra ele, e cala a boca desses mala! Kkkkk já imaginou?! Kkkkk ia ser foda kkkkk
🗣️ Mauro Cezar Pereira elogia "estreia" de Neymar na Copa do Mundo:
"Eu acho que ele teve uma ótima estreia. Gostei muito do desempenho do Neymar nos momentos de pausa da hidratação, ali, orientando, incentivando os companheiros. Acho que ele está muito bem. Acho que, inclusive, ele cumprindo muito bem o papel possível na Copa. Eu acho que ele deveria continuar por ali dando a força à rapaziada, apoiando e tal, mostrando essa suposta liderança que as pessoas falam."
🎥 @UOLEsporte
@liberta___depre Uma vez era 23 convocados… hoje 26, João Pedro não foi pra copa por o Ancelotti escolheu Igor Thiago que da pra dizer que são da mesma posição… Pq não questionar Ederson que foi chamado no lugar do Wesley? Danilo reserva no Brasil, Alex Sandro? Entre outros…
Vampeta detona convocação de Neymar e dispara: "Tira o sonho de outro jogador"
"O Neymar joga a última partida em 17 de maio. Copa do Mundo são oito jogos, mas são oito jogos para quem chega na final. Copa do Mundo você pode ir, e nos primeiros 16 dias já voltam 32 seleções embora. Nos primeiros 16 dias, o Neymar não tem chance nenhuma de jogar; ele não tem condição nenhuma de entrar e atuar com a lesão de grau dois na panturrilha.
Quem é da parte de medicina e a gente que jogou sabe: não é só sair do departamento médico, você tem que ter a transição física para ir pro campo. Dia 17 agora completa um mês que o Neymar não joga, e já não jogava tão bem contra times menores aqui no Campeonato Paulista e no Campeonato Brasileiro. Como é com a Copa do Mundo, países e nações brigando por título, o Neymar vai ter condições de jogar? Sem condição nenhuma."
📽️@bnews_oficial
@liberta___depre Olhando assim parece que o único erro ou convocado ruim é o Neymar… olha nossa zaga, um reserva no time que joga, outros nem são os melhores em suas posições no Brasileirão… enfim. Os jornalistas entendidos estão machucados por questão politica…
Mauro Cezar Pereira contesta liderança de Neymar na Seleção Brasileira.
"Se o Endrick não joga por que o Neymar tem que ser titular? Qual a relevância? E essa liderança, que liderança é essa? O que o Neymar na vida dele já falou de inteligente? De interessante? Quando ele deu uma grande entrevista? Ele sempre foi um grande jogador, mas é uma pessoa de pouco conteúdo. Ai agora ele é um líder. Líder de que? Líder da onde, pelo amor de Deus. Isso tudo é um grande circo."
📽️@JovemPanEsporte
@RegisRugol8154 Mas os cara estão doídos com essa convocação…
Neymar machuca demais esses loco kkkkkkk
Mas fala do Paqueta, Danilo(reserva), entrei outros…. Não falam kkkkk
Palhaçada esses jornalistas
DEU TRETA! 🔥
No Sala de Redação desta quinta (28), Vaguinha, Munari e Leo Oliveira bateram de frente em um debate quente sobre Neymar e a Copa do Mundo!
Teve discussão, opinião forte e climão AO VIVO! Quem levou a melhor nessa? 👀
Oferecimento: KTO, IESA, CMPC, COLOMBO, OCEANO B2B, BR SUPPLY, TUMELERO, AMIS E TINTAS RENNER
"Neymar não fez nada na Seleção Brasileira. Não fez. Ganhou uma Copa das Confederações que nem existe mais."
- Walter Casagrande, sobre Neymar na
Seleção Brasileira.
@vellosogg Baita merda, fracos, não aguentam uma provocação…
Futebol é isso, umas das poucos coisas boas que restou.
Agora tem que pedi desculpas se marcar gol…
Leitura labial da confusão após o gol de Paulinho na partida Flamengo 0x3 Palmeiras.
ℹ️ Leitura labial técnica e interpretativa. Há margem de erro. Não é transcrição oficial. Trechos ilegíveis são omitidos.
@euleodias O @opilhado é o jornalista mais sensato dos últimos tempos, 99% dos ex jogadores falaram que convocariam o Neymar, aí os “jornalistas” que nem sabem direito o que é uma bola kkkk se acham que estão certo?
Pqp 🤬 kkkkk
Ivan Moré destaca personalidade de Endrick na Seleção: "Único que não paga pau pro Neymar”
O "TA EM JOGO" TE ATUALIZA DE TUDO SOBRE A COPA DO MUNDO E O FUTEBOL COM IVAN MORÉ! ASSISTA NA LEODIAS TV yt.openinapp.co/lvmn6
@liberta___depre Paqueta, Danilo(fla), Alex Sandro… perderam para o Vitória, e tão na seleção, e k cara quer falar do Neymar. Mas vão racha uma lenha!
Vergonhoso esse “jornalismo” que pende ao lado esquerdista
Mauro Cezar Pereira crítica 'circo armado' pela CBF para convocar Neymar.
"É bem decepcionante a contratação de um técnico de primeira prateleira para se submeter a marqueteiros, lobbies, Movimento Verde e Amarelo, todo o circo armado pela CBF para convocar o Neymar e fazer toda esse 'oba-oba' com o merchandising. Isso é Weggis, versão 2026, vinte anos depois. O Brasil deu hoje o primeiro passo para repetir o fiasco daquela Copa do Mundo."
📽️@UOLEsporte