kiel
414 posts


@gaberedfield7 @zXky0 @VCTatualizado 4 gringos que nem o tier 1 do NA queria né? shaw transformou uva em vinho, furia é brasil sim
Português

@zXky0 @VCTatualizado Brasil kkkk 4 gringos no time
Português

0x2 vs @TeamSolid_of
Muitas coisas pra ajustar. Tivemos alguns problemas nas últimas semanas pra conseguir treinar, situações que fogem um pouco do nosso controle.
Sem tempo ruim, confio muito no elenco que temos e vamos ajustar os detalhes que faltam pra buscar os resultados.
#GoRED
Português

COMUNICADO - VALORANT Academy
Informamos o afastamento imediato do atleta Effetic da nossa line-up academy de VALORANT.
A decisão ocorre após denúncias de mau comportamento em partidas ranqueadas. Ressaltamos que a Elevate não tolera esse tipo de atitude e, assim que tomamos conhecimento dos fatos, agimos prontamente para aplicar as medidas cabíveis.
Nossos valores de respeito e profissionalismo estão acima de qualquer resultado no servidor.
#ElevateVALA | #RedRebellion
Português

@LPtlc @juanzp09 @f0rsakenwOw eu tbm acredito que pessoas podem mudar, mas o cenário n é centro de reabilitação, se a gente aceita o cara que fazia merda só porque agora ele quer ser profissional, estará mostrando para td mundo do vava que você pode ser um merda até o dia que uma org te contratar
Português

@kielvlr @juanzp09 @f0rsakenwOw tu n imagina q as pessoas podem mudar n amigo? acha q td mundo é perfeito? ax q eles sim ter q ser punidos com um ban, mas dps disso , podem ter outra chance se melhorarem
Português

Elevate com tesao de chamar telador/amigo de cheater
Tiezzi kramarick e effetic
So falta chamar o ghoul e guint pra fechar a seleça e ir pro champions
SUPER LEOZÃO@superleozao_
imagina pro player ter que telar o super limão jogadas pra vencer
Português

@juanzp09 @LPtlc @f0rsakenwOw Dar uma segunda chance para quem compromete a integridade do jogo (tela/wt) é desvalorizar o esforço de jogadores comprometidos. Se o cenário perdoa esses caras, estará punindo os honestos sempre.
Português

O effetic nitidamente telou, isso é fato, e o caso dele já está sendo debatido internamente dentro da organização.
O tiezzi era sim amigo de gente que fazia merda, mas desde que começou a trabalhar comigo se afastou de geral justamente pra poder competir e levar a carreira a sério.
Agora, o krama toma de graça. Sempre.
Jogador de VCB e de ranked, no geral, é burro e inútil mesmo, nisso eu concordo com o forsaken. Mas sem alguém pra orientar, cobrar e ajudar, nunca vão melhorar. A maioria são crianças mimadas, com mãe fazendo tudo a vida inteira, que acham bonito atrapalhar a vida dos outros.
Português

🟣A 🇦🇷 9z anunciou seu novo elenco de VALORANT para disputar o VCL LATAM Sul 2026.
🇦🇷 nzr
🇧🇷 Zanatsu
🇦🇷 Klaus
🇧🇷 forbanz
🇨🇱 MiradaNinja
🇧🇷 gaabx (Treinador)
Vale ressaltar que, pelo menos, uma equipe do LATAM disputará o VCT Americas 2026 Stage 2 Play-in, que contará com 8 equipes da franquia e 4 do tier 2.

Português

@nandoshowww se o nagzet fazer 10% do que a jett dele fazia em 2021, seria titular absoluto da loud
Português

🇨🇱 keznit, em coletiva de imprensa, sobre 🇦🇷 KRÜ:
"Essa KRÜ [reserva] é muito mais impressionante que a titular. A outra tem vários nomes 'grandes', mas acredito que o estilo de jogo e jogadores como benG e mta, que são jogadores que não tiveram muita chance no tier 1, são peças importantes nesse time atual. Acredito que tenham um potencial incrível.
Nunca havia jogado contra eles, mas acredito que pelas ideias e como estão executando, para mim, são melhores que a equipe principal. Sinto que o outro [titular] é uma equipe de amigos mais o Dante"
Vou deixar o link da coletiva completa no reply


Português

@shaw_vlr nunca foi questão de querer aloprar o koala, sempre achei um jogador mediano para bom, mas é que somos brasileiros e claramente queremos a maior quantidade de brasileiros possíveis jogando no tier, parabéns pela vitória professor, você é um excelente profissional 🫡
Português

@VCTatualizado é tudo por dinheiro mano, mas ele foi burro nesse quesito, ele claramente tem mira, era apenas ele jogar um ano bem na 2g e evitar problemas que acabaria parando em um time tier 1 em 2027 recebendo em dólar, lembrando que ele facilmente caberia na loud, kru, furia já em 26
Português


@kobavlr @kitkatnoficial historicamente falando nosso maior inimigo nunca foi o keznit, e sim o zombs, analogia foda
Português

O MIBR acertou a renovação de contrato com Jhow. O treinador chegou ao elenco inclusivo pouco tempo antes do Americas LCQ, que aconteceu em novembro de 2025.
O treinador atuará como assistente técnico ao lado de pleets, que segue como head coach para 2026.
Vale ressaltar que o MIBR já anunciou a contratação de Conir, mizzy e Waved. O trio substitui Sayuri, srN e lissA.

Português

@str7ker_ @nandoshowww @xbekznxncn @Motitaa9 @bengvlr calma pitoco, mta já classificou a kru para um champions
Português

@nandoshowww lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @xbekznxncn @Motitaa9 vc ja n é bom nas rankeadas br e jogando no t2/t3, vai pisar na franquia por causa q os mlk n tem visto, pelo visto as 24h não são as mesmas para mim...! @bengvlr vc eh outro cara com sorte tbm pqp, desgraçado horrivel, paneleiro


Português

🚨Segundo o tracker, alguns jogadores da 🇦🇷 KRÜ SPARK, elenco academy da organização argentina, estão jogando no servidor norte-americano. São eles:
🇨🇱 mta
🇨🇱 nagZ
🇨🇱 benG
Ainda NÃO HÁ informações se o trio jogará pelo elenco principal contra a 🇧🇷 FURIA, nesta sexta-feira (16), às 19h (horário de Brasília).
O elenco principal da KRÜ segue aguardando a liberação dos vistos para entrar nos Estados Unidos.



Fernando "nandoshow" Schwabe@nandoshowww
🇦🇷 Saadhak, em live no último sábado, confirmou que a 🇦🇷 KRÜ está com os vistos atrasados: "Estamos no Brasil. Infelizmente, tivemos alguns pequenos atrasos com o visto. Complicado né mano? Infelizmente, por problemas burocráticos, ninguém tem visto, ninguém [da KRÜ] está com visto. Essa é a situação de momento. Estamos muito otimistas. Amigos, fé, fé, fé, muita fé. Não tenho mais informações, só sei que os vistos, nesse momento, estão um pouco atrasados. Vamos ver se dá tudo certo. Paciência e fé." O time argentino estreia no dia 16/01, às 19h, contra 🇧🇷 FURIA
Português

@nandoshowww temos a segunda nacionalidade com mais jogadores na liga e vagabundo ainda reclama
Português

Ao que parece, mais um jogador pode acabar perdendo a estreia do Kickoff Americas 2026.
Em um chat na Twitch, 🇨🇱 keznit informou que seu visto já foi aprovado, mas ainda não recebeu seu passaporte com o documento para ingressar nos Estados Unidos.
Segundo o jogador, é possível que ele fique de fora da estreia contra a 🇺🇸 Evil Geniuses, nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília). O jogador deve chegar a tempo da segunda partida.
Caso o passaporte não chegue, a 🇺🇸 ENVY terá que atuar com um reserva na estreia.
Vai ano, vem ano e o MESMO problema de sempre. Inacreditável 🤦♂️
KRÜ Ecuador 🇪🇨 | La Hinchada Ecuatoriana@KRUEcuador
Al parecer los de KRÜ no son los únicos con novedades con los visados 🥲
Português

@KruSplinter se colocar o heat de jett no mapa breeze e mais 4 pratas, a kru faz 1 mapa contra todos os times do vct, isso é afirmação.
Português


@kobavlr @RonaldoCarbaj17 porra koba, vc foi desrespeitoso com racistinha :(
Português

@abn2k4 @VCTTracker Segundo fontes, ele recusou a proposta
Português

🚨A 🇦🇷 Leviatán terá 🇧🇷🇺🇸 PxS no elenco titular durante o Kickoff Americas 2026
🇦🇷 Neon, de 17 anos, assume o posto de titular a partir do dia 28/01. Informação trazida em primeira mão pelo @VCTTracker
Segundo fontes, a organização argentina também mirava e chegou a conversar com 🇧🇷 heat. O ex-FURIA está morando nos EUA e procura um projeto no T2 do NA para 2026.


Português






