kiel

414 posts

kiel banner
kiel

kiel

@kielvlr

🇧🇷

Katılım Kasım 2024
61 Takip Edilen2 Takipçiler
kiel
kiel@kielvlr·
O projeto para o futuro da LOUD passaria por aqui? 🟢🔥 Confira minha aposta para o novo quinteto: ​🇧🇷 Zanatsu (Duelista) ​🇧🇷 Xenom (Controlador) ​🇨🇱 Shyy (Flex) ​🇧🇷 Lukxo (Sentinela) ​🇧🇷 Darker (Iniciador)
Português
0
0
1
54
ATUALIZADO
ATUALIZADO@VCTatualizado·
BEM VINDOS À NOVA ERA! 1-0 FURIA vs G2. Esse é o novo normal. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
ATUALIZADO tweet media
Português
26
33
1.4K
28.2K
RED DRAGziKW
RED DRAGziKW@DRAGziKW·
0x2 vs @TeamSolid_of Muitas coisas pra ajustar. Tivemos alguns problemas nas últimas semanas pra conseguir treinar, situações que fogem um pouco do nosso controle. Sem tempo ruim, confio muito no elenco que temos e vamos ajustar os detalhes que faltam pra buscar os resultados. #GoRED
Português
2
0
17
1.7K
ELEVATE BR 🇧🇷
ELEVATE BR 🇧🇷@ElevateGG_BR·
COMUNICADO - VALORANT Academy Informamos o afastamento imediato do atleta Effetic da nossa line-up academy de VALORANT. A decisão ocorre após denúncias de mau comportamento em partidas ranqueadas. Ressaltamos que a Elevate não tolera esse tipo de atitude e, assim que tomamos conhecimento dos fatos, agimos prontamente para aplicar as medidas cabíveis. Nossos valores de respeito e profissionalismo estão acima de qualquer resultado no servidor. #ElevateVALA | #RedRebellion
Português
100
31
1.7K
284.1K
kiel
kiel@kielvlr·
@LPtlc @juanzp09 @f0rsakenwOw eu tbm acredito que pessoas podem mudar, mas o cenário n é centro de reabilitação, se a gente aceita o cara que fazia merda só porque agora ele quer ser profissional, estará mostrando para td mundo do vava que você pode ser um merda até o dia que uma org te contratar
Português
1
0
0
105
lptlc
lptlc@LPtlc·
@kielvlr @juanzp09 @f0rsakenwOw tu n imagina q as pessoas podem mudar n amigo? acha q td mundo é perfeito? ax q eles sim ter q ser punidos com um ban, mas dps disso , podem ter outra chance se melhorarem
Português
1
0
0
104
kiel
kiel@kielvlr·
@juanzp09 @LPtlc @f0rsakenwOw Dar uma segunda chance para quem compromete a integridade do jogo (tela/wt) é desvalorizar o esforço de jogadores comprometidos. Se o cenário perdoa esses caras, estará punindo os honestos sempre.
Português
2
0
7
962
Elevate juan
Elevate juan@juanzp09·
O effetic nitidamente telou, isso é fato, e o caso dele já está sendo debatido internamente dentro da organização. O tiezzi era sim amigo de gente que fazia merda, mas desde que começou a trabalhar comigo se afastou de geral justamente pra poder competir e levar a carreira a sério. Agora, o krama toma de graça. Sempre. Jogador de VCB e de ranked, no geral, é burro e inútil mesmo, nisso eu concordo com o forsaken. Mas sem alguém pra orientar, cobrar e ajudar, nunca vão melhorar. A maioria são crianças mimadas, com mãe fazendo tudo a vida inteira, que acham bonito atrapalhar a vida dos outros.
Português
5
0
46
5.5K
kiel
kiel@kielvlr·
@nandoshowww igl vai ser o klaus ou o nzr?
Lietuvių
0
0
0
1.1K
Fernando "nandoshow" Schwabe
Fernando "nandoshow" Schwabe@nandoshowww·
🟣A 🇦🇷 9z anunciou seu novo elenco de VALORANT para disputar o VCL LATAM Sul 2026. 🇦🇷 nzr 🇧🇷 Zanatsu 🇦🇷 Klaus 🇧🇷 forbanz 🇨🇱 MiradaNinja 🇧🇷 gaabx (Treinador) Vale ressaltar que, pelo menos, uma equipe do LATAM disputará o VCT Americas 2026 Stage 2 Play-in, que contará com 8 equipes da franquia e 4 do tier 2.
Fernando "nandoshow" Schwabe tweet media
Português
25
9
584
64.3K
kiel
kiel@kielvlr·
@nandoshowww se o nagzet fazer 10% do que a jett dele fazia em 2021, seria titular absoluto da loud
Português
0
0
1
1.2K
Fernando "nandoshow" Schwabe
Fernando "nandoshow" Schwabe@nandoshowww·
🇨🇱 keznit, em coletiva de imprensa, sobre 🇦🇷 KRÜ: "Essa KRÜ [reserva] é muito mais impressionante que a titular. A outra tem vários nomes 'grandes', mas acredito que o estilo de jogo e jogadores como benG e mta, que são jogadores que não tiveram muita chance no tier 1, são peças importantes nesse time atual. Acredito que tenham um potencial incrível. Nunca havia jogado contra eles, mas acredito que pelas ideias e como estão executando, para mim, são melhores que a equipe principal. Sinto que o outro [titular] é uma equipe de amigos mais o Dante" Vou deixar o link da coletiva completa no reply
Fernando "nandoshow" Schwabe tweet mediaFernando "nandoshow" Schwabe tweet media
Português
130
23
2.3K
1.1M
kiel
kiel@kielvlr·
@shaw_vlr nunca foi questão de querer aloprar o koala, sempre achei um jogador mediano para bom, mas é que somos brasileiros e claramente queremos a maior quantidade de brasileiros possíveis jogando no tier, parabéns pela vitória professor, você é um excelente profissional 🫡
Português
0
0
0
509
kiel
kiel@kielvlr·
@VCTatualizado é tudo por dinheiro mano, mas ele foi burro nesse quesito, ele claramente tem mira, era apenas ele jogar um ano bem na 2g e evitar problemas que acabaria parando em um time tier 1 em 2027 recebendo em dólar, lembrando que ele facilmente caberia na loud, kru, furia já em 26
Português
0
0
7
1.9K
ATUALIZADO
ATUALIZADO@VCTatualizado·
O ghoul se pronunciou sobre as acusações e toda polêmica dos últimos dias 👇
ghoul33@ghoul33_

Salve, rapaziada. Tenho visto muitos comentários sobre o que aconteceu recentemente, e sinto que o mínimo que posso fazer é trazer uma explicação, principalmente para meus ex-companheiros de time e para todos que confiaram em mim. As prints que estão circulando, mostrando conversas minhas em DM, estão completamente fora de contexto e estão sendo usadas de maneira mal-intencionada para insinuar que eu estava falando sobre um pagamento relacionado à manipulação, o que é obviamente mentira. Para facilitar o entendimento, vou explicar tudo de forma simples, usando os termos “fulano 1” e “fulano 2” e mostrar alguns prints. O fulano 1 que era meu amigo, ele vendeu a conta dele para o fulano 2 e, algum tempo depois, acabou recuperando essa mesma conta. Esse problema aconteceu exclusivamente entre ELES DOIS, sem qualquer participação ou interferência minha. Após esse ocorrido, um amigo do fulano 2 entrou em contato comigo, mesmo sabendo que eu não tinha nada a ver com a situação, exigindo que eu pagasse mais de 1000 dólares para cobrir um suposto prejuízo que eles tiveram. Desde o início deixei muito claro que não tinha envolvimento nenhum com isso, que não participei de nenhuma negociação e que, portanto, não iria pagar valor algum nem me envolver nesse assunto. Uma semana depois, o próprio Fulano 2 voltou a me chamar no privado, me acusando de fazer apostas manipuladas e dizendo que ele também queria ‘fazer dinheiro com apostas manipuladas’. Ele pediu para que eu explicasse como funcionava, garantindo que não iria me expor. Na mesma hora, respondi que eu não apostava e que ele deveria tratar qualquer assunto diretamente com o Fulano 1 e não comigo Após a conta do fulano 1 ser hackeada, foram divulgadas mensagens em um grupo do Discord do qual eu fazia parte, não concordo com qualquer forma de racismo e não tive envolvimento com apostas. Reconheço que errei ao não me afastar dessas pessoas antes, estou plenamente ciente disso e aprendendo com a situação, me comprometendo a tomar decisões melhores daqui para frente. Sobre a 2Game e meu afastamento da line de Valorant, eu entendo a decisão e agradeço a todos da equipe por acreditarem em mim, por me ensinarem coisas importantes dentro e fora do jogo e por me ajudarem a perceber o meu verdadeiro potencial.

Português
11
1
280
42.8K
kiel
kiel@kielvlr·
@kobavlr @kitkatnoficial historicamente falando nosso maior inimigo nunca foi o keznit, e sim o zombs, analogia foda
Português
0
0
0
302
kiel
kiel@kielvlr·
@nandoshowww o último soldado daquela nip ainda remanescente
Português
0
0
1
104
Fernando "nandoshow" Schwabe
Fernando "nandoshow" Schwabe@nandoshowww·
O MIBR acertou a renovação de contrato com Jhow. O treinador chegou ao elenco inclusivo pouco tempo antes do Americas LCQ, que aconteceu em novembro de 2025. O treinador atuará como assistente técnico ao lado de pleets, que segue como head coach para 2026. Vale ressaltar que o MIBR já anunciou a contratação de Conir, mizzy e Waved. O trio substitui Sayuri, srN e lissA.
Fernando "nandoshow" Schwabe tweet media
Português
5
1
153
11.9K
crocs
crocs@crocodilovlr·
eai @2GAMEgg vão deixar esse filho da puta que vocês chamam de jogador continuar fazer isso até quando?
Português
44
17
1.1K
130.8K
striker
striker@str7ker_·
@nandoshowww lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @xbekznxncn @Motitaa9 vc ja n é bom nas rankeadas br e jogando no t2/t3, vai pisar na franquia por causa q os mlk n tem visto, pelo visto as 24h não são as mesmas para mim...! @bengvlr vc eh outro cara com sorte tbm pqp, desgraçado horrivel, paneleiro
striker tweet mediastriker tweet media
Português
6
0
2
1.6K
Fernando "nandoshow" Schwabe
Fernando "nandoshow" Schwabe@nandoshowww·
🚨Segundo o tracker, alguns jogadores da 🇦🇷 KRÜ SPARK, elenco academy da organização argentina, estão jogando no servidor norte-americano. São eles: 🇨🇱 mta 🇨🇱 nagZ 🇨🇱 benG Ainda NÃO HÁ informações se o trio jogará pelo elenco principal contra a 🇧🇷 FURIA, nesta sexta-feira (16), às 19h (horário de Brasília). O elenco principal da KRÜ segue aguardando a liberação dos vistos para entrar nos Estados Unidos.
Fernando "nandoshow" Schwabe tweet mediaFernando "nandoshow" Schwabe tweet mediaFernando "nandoshow" Schwabe tweet media
Fernando "nandoshow" Schwabe@nandoshowww

🇦🇷 Saadhak, em live no último sábado, confirmou que a 🇦🇷 KRÜ está com os vistos atrasados: "Estamos no Brasil. Infelizmente, tivemos alguns pequenos atrasos com o visto. Complicado né mano? Infelizmente, por problemas burocráticos, ninguém tem visto, ninguém [da KRÜ] está com visto. Essa é a situação de momento. Estamos muito otimistas. Amigos, fé, fé, fé, muita fé. Não tenho mais informações, só sei que os vistos, nesse momento, estão um pouco atrasados. Vamos ver se dá tudo certo. Paciência e fé." O time argentino estreia no dia 16/01, às 19h, contra 🇧🇷 FURIA

Português
10
3
397
60.5K
ִֶָ
ִֶָ@_azzyx_·
@nandoshowww temos a segunda nacionalidade com mais jogadores na liga e vagabundo ainda reclama
Português
2
0
3
1.2K
Fernando "nandoshow" Schwabe
Fernando "nandoshow" Schwabe@nandoshowww·
JOGADORES POR PAÍS NO VCT AMERICAS 2026 🇺🇸 28 🇧🇷 15 🇨🇦 6 🇨🇱 3 🇦🇷 2 🇻🇳 2 🇩🇴 1 🇨🇴 1 🇰🇬 1 🇬🇧 1 O VCT Kickoff Americas 2026 começa nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília). FALTAM DOIS DIAS.
Fernando "nandoshow" Schwabe tweet mediaFernando "nandoshow" Schwabe tweet mediaFernando "nandoshow" Schwabe tweet mediaFernando "nandoshow" Schwabe tweet media
Português
16
10
764
29.8K
Fernando "nandoshow" Schwabe
Fernando "nandoshow" Schwabe@nandoshowww·
Ao que parece, mais um jogador pode acabar perdendo a estreia do Kickoff Americas 2026. Em um chat na Twitch, 🇨🇱 keznit informou que seu visto já foi aprovado, mas ainda não recebeu seu passaporte com o documento para ingressar nos Estados Unidos. Segundo o jogador, é possível que ele fique de fora da estreia contra a 🇺🇸 Evil Geniuses, nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília). O jogador deve chegar a tempo da segunda partida. Caso o passaporte não chegue, a 🇺🇸 ENVY terá que atuar com um reserva na estreia. Vai ano, vem ano e o MESMO problema de sempre. Inacreditável 🤦‍♂️
KRÜ Ecuador 🇪🇨 | La Hinchada Ecuatoriana@KRUEcuador

Al parecer los de KRÜ no son los únicos con novedades con los visados 🥲

Português
27
4
567
67.3K
kiel
kiel@kielvlr·
@KruSplinter se colocar o heat de jett no mapa breeze e mais 4 pratas, a kru faz 1 mapa contra todos os times do vct, isso é afirmação.
Português
0
0
2
13
kiel
kiel@kielvlr·
@erafps o times dos bad boys irá surpreender o mundo quando o keznit ganhar seu primeiro título internacional em território chileno
Português
0
0
5
1.5K
era
era@erafps·
I think ENVY is going to surprise a lot of people this year in Americas
English
23
3
543
38K
Fernando "nandoshow" Schwabe
Fernando "nandoshow" Schwabe@nandoshowww·
🚨A 🇦🇷 Leviatán terá 🇧🇷🇺🇸 PxS no elenco titular durante o Kickoff Americas 2026 🇦🇷 Neon, de 17 anos, assume o posto de titular a partir do dia 28/01. Informação trazida em primeira mão pelo @VCTTracker Segundo fontes, a organização argentina também mirava e chegou a conversar com 🇧🇷 heat. O ex-FURIA está morando nos EUA e procura um projeto no T2 do NA para 2026.
Fernando "nandoshow" Schwabe tweet mediaFernando "nandoshow" Schwabe tweet media
Português
7
8
659
57.5K