kaiosobased

806 posts

kaiosobased banner
kaiosobased

kaiosobased

@kolp016

Katılım Mart 2026
57 Takip Edilen36 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
kaiosobased
kaiosobased@kolp016·
É agora que as coisas mudam? Que eu viro meu sonho? Que meu sonho vira realidade? Que eu encontro meu sonho? Será que é agora que eu crio algo belo? Que seja lembrado Deslumbrado algum dia como um clássico Ou achado por algum fã de album de nicho
Português
0
0
1
87
Fer • Conjure 🜃
Fer • Conjure 🜃@satanadomina·
off do post eu parei de fazer completamente tiragens pro pessoal do loa , mesmo praticando o mesmo pq eles simplesmente NÃO SABEM LIDAR COM O NÃO entendo sim que a realidade pode ser mudada mas pelo amor de deus como q eu vou te dizer q a porra do jungkook vai vir atrás d vc?
Bel ⟡ Tarot@cartasdabel

as vezes me incomoda muito essas perguntas superficiais sobre espiritualidade, ainda mais as genéricas do tiktok gente, nem tudo é espiritual, as vezes você tá com burnout, mas parte das perguntas aqui, mesmo que pequenas, são boas não vou negar

Português
7
0
70
3K
kaiosobased
kaiosobased@kolp016·
noto q eu tratar algm minimamente mal msm na coisa mais besta possivel faz eu pensar sobre isso por 1 semana inteira e se pa 1 mes
Português
0
0
0
9
☆ her innocence lenina starchild
amigo, sou mais pró-social que ti sou mais versada em epistemologia que ti e puta que é cristã tem de monte tem mil e um problemas com o excesso empirista da ciencia moderna, mas você é um generalista que não entenderia nem o porque o problema existe
Português
3
0
10
620
kaiosobased
kaiosobased@kolp016·
essa bolha de mago de twitter é estranha pra caralho, ontem tava conversando normal com o cara dai dps vira o maior arqui-inimigo mortal
Português
1
0
2
92
amigo homem sem segundas intenções 🔪🔫
Resumo da minha estreia na Uber: - na 1ª fui de uma comunidade a outra mas nao morri e o maninho ficou calado - um mineiro gente boa - viuvinha rica conversando com a amiga sobre o nordeste - uma policial penal que falou sobre carro, religião, maternidade e vida R$40 em 1h30
amigo homem sem segundas intenções 🔪🔫 tweet media
Português
5
0
8
435
kaiosobased
kaiosobased@kolp016·
@Amorimmkk genesis é o livro mais vago existente, historia parece inacabada e rushada btw
Português
1
0
0
31
Amorim 🐭
Amorim 🐭@Amorimmkk·
@kolp016 Várias passagens fodas + tu vê ref atual em tudo + a história de José de Isac e Ismael são do caralho + tem mano saindo na mão com anjo
Português
1
0
0
275
Amorim 🐭
Amorim 🐭@Amorimmkk·
Livros normies ruins: - crime e castigo - o cortiço - a metamorfose Livros normies bons: - o estrangeiro - diário de um banana 2 - gênesis (da bíblia sagrada)
Português
36
107
1.3K
30.6K
DAN 🌻🐿️🎶⏳
DAN 🌻🐿️🎶⏳@DANSKIBEATS·
–O que você achou dos álbuns dos Beatles? –Ain um lixo –Todos? –Sem exceçãom – Help? –Socorroooo – Revolver? – Bombaaaa – Álbum branco? – Total porcariam – Mas é o mais revolucionário deles – Sow sorrin
Português
9
13
108
3.1K
kaiosobased
kaiosobased@kolp016·
@necrostrigoi ata tu ta falando sobre isso, a tal teoria dos arquetipos que eu conheço é diferente dessa ai
Português
1
0
1
100
necro 𖤓 magista
necro 𖤓 magista@necrostrigoi·
mas é, olha pra maioria que tenta enquadrar uma visão somente psicológica e nada espiritual sobre JUSTAMENTE o espiritual, porra de verdade não é tão difícil interpretar daí magistas e bruxas que relatam o mínimo de uma bruxaria que é visões, projeções astrais e a própria feitiçaria são tratadas de malucas psicóticas o homem adora querer meter psicologia em algo que se trata do espiritual, com certeza é falta de entender realmente do que se trata o espíritual que vai muito além do mental
Português
1
0
0
138
necro 𖤓 magista
necro 𖤓 magista@necrostrigoi·
me pergunto o que acontece com os "magistas" que pra eles daemons, deuses e entidades são puramente arquétipos mentais que a magia se trata somente do mental, nada é real pra eles, me pergunto então o que estão fazendo na magia? a feitiçaria é puramente o ato de ser um intermediário onde manipula dos elementos, onde molda a realidade a sua maneira e manifesta seres que existem fora de arquétipos mentais ou apenas em nossa mente esse tipo de "mago" "magista" pra mim tá fora, apenas diga que você não tem capacidade alguma de acreditar ou acessar algo além do seu próprio ego
Português
11
12
126
9.7K
kaiosobased
kaiosobased@kolp016·
@necrostrigoi apenas diga que você não tem capacidade alguma de acreditar ou acessar algo além do seu próprio ego (???)
Português
1
0
1
110