Fiz um processo seletivo e pedi X na expectativa salarial. Após a entrevista técnica me ofereceram mais do que eu pedi. Ai lembrei de um tweet do @Mirandaverso , onde ele recomenda sempre pedir mais na negociação. Fui na ousadia e os caras aceitaram.
1° dia no trampo novo 🙏
Eu pedi mais do que ganhava antes, e a princípio tava no range deles, mas ainda assim subiram bem mais. O TL acabou gostando bastante de mim, e isso ajudou não apenas a subir o range, como também queimar a última etapa do processo (eram 3, eu só precisei fazer 2).
Um cidadão usou as mesmas táticas do MBL e foi à ALESP, em horário de expediente, ao gabinete do Guto Zacarias que queria abortar a própria filha e tem na folha de pagamento do seu gabinete 23 assessores. Mas só havia uma pessoa trabalhando, enquanto o Guto Zacarias estava no cinema com a namorada assistindo O Diabo Veste Prada 2. E esses vagabundos do MBL todos são contra acabar a escala 6x1 para os trabalhadores ter um dia a mais de descanso.
O que antes de você era sonho, com você virou realidade, e por sua causa se torna legado.
Você não apenas venceu, você definiu o que é grandeza para um país inteiro dentro dos esportes eletrônicos.
Dentro ou fora do servidor, para sempre nosso Professor! 🖤🤍
Esse foi o último político em quem eu confiei. Depois de todas as coisas que aconteceram, nunca mais acompanhei nenhum.
Esse vídeo em que ele defende as ações de Guto Zacarias não foi o ‘vídeo difícil’ que ele costuma dizer que faz, mas foi o facil.
Ele recorre exatamente às mesmas estratégias de humanização que vive criticando nos adversários, entre outras... É impressionante que o modus operandi deles são todos idênticos.
No fim, é sempre a mesma história:
o que eles condenam nos outros, fazem igual, só muda o lado.
O cara apagou o post, vai tomar processo, perdeu o programa por deixar todas as informações da .env expostas no GitHub
Foi pagar de fodao com seu programa revolucionário e denegrir a profissão alheia e se fudeu
Isso sim é Brasil com S
@O_Sao_Paulo@cogumancer@victrikas ah sim, vamos falar pra uma multidão que negro tem que ser escravizado, mas calma lá, é uma piada com um amigo meu, e ele apoia essa piada, então tá tudo certo.
tá forçando a barra, discriminação racial? cê tá doido?? é uma piada de mau gosto só
@cogumancer@victrikas Incitando um estupro, contra AMIGA dele, que por sua vez está apoiando a brincadeira?
Pare vah
Acho a brincadeira nojenta, mas dizer que é reforço de estupro é forçar a barra
@victrikas Mano loucura, nunca tinha visto esse vídeo. E mais loucura ainda ter tão poucas visualizações, tem que mostrar pra todo mundo o que esse maluco é
@itsjhobie Arirang é tipo o evidências deles, né? Claro que evidências não tem a importância história e tudo mais, mas é uma música que literalmente todo coreano já nasce sabendo a letra e o significado, vendo os videos de react deu pra ver como é importante e significativo pra eles